CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

odistraido

Eu vejo é uma ameaça de morte a um árbitro e à sua filha passar em claro como se fosse a coisa mais normal do mundo. Um tem nao sei o que na coluna e é dispensado. Este recebe ameaças mas está em perfeito estado para apitar o Benfica.

Da direção ouve-se o habitual silêncio.

Em Portugal, os criminosos têm voz e colhem frutos (frutas). Nós temos de lutar contra este lixo todo e ninguem diz nada.

Barracuda

JPSilva

Citação de: odistraido em 17 de Março de 2014, 13:56
Eu vejo é uma ameaça de morte a um árbitro e à sua filha passar em claro como se fosse a coisa mais normal do mundo. Um tem nao sei o que na coluna e é dispensado. Este recebe ameaças mas está em perfeito estado para apitar o Benfica.

Da direção ouve-se o habitual silêncio.

Em Portugal, os criminosos têm voz e colhem frutos (frutas). Nós temos de lutar contra este lixo todo e ninguem diz nada.

Ao que parece a comissão de arbitragem quis substitui-lo mas foi o próprio Mota que fez questão de apitar o jogo.

RicardoSR

Tranquilo, o Machado dá uma ajudinha ao seu novo best friend 4ever, até já deixou o Claudemir de fora da convocatoria por opção  :confused:

sardao

Nada de pensar noutras coisas, este jogo é importantíssimo. O jogo de quinta já lá vai

joncm

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Março de 2014, 13:53
Citação de: Xanghai em 17 de Março de 2014, 13:42
Ganhar! Temos de matar as esperanças lagartinas, não podemos deixar que o campeonato fique aberto novamente.
Hoje andam com um peito do crl, espero que amanha volte tudo à normalidade, ou seja, a mesma choradeira e azia sempre que o maior ganha.

mas achas mesmo que o porto vai abdicar do 2º lugar e acesso directo á champions em ano de mundial sempre com alguns pontuais problemas na pré época? ganhamos hoje e os lagartos não passam na madeira. até por terem ganho ontem mas ficam ainda em desvantagem no confronto directo...

neskor

Citação de: RicardoSR em 17 de Março de 2014, 14:00
Tranquilo, o Machado dá uma ajudinha ao seu novo best friend 4ever, até já deixou o Claudemir de fora da convocatoria por opção  :confused:
Ja estou a ver próxima semana no abola e companhia que o Claudiomir ja esta negociado pelo Benfica.

Pedro84

Citação de: RicardoSR em 17 de Março de 2014, 14:00

Sim, sim...

odistraido

O calendário mais dificil é o do sportem. Mas com ameças a árbitros e esta pressão toda vamos ter de suar para ganhar o campeonato... como sempre.

Franco1904

Fds, mas está tudo borrado com quê ?? Claro que temos que ser humildes, muito mais dp do ano passado, no entanto temos que ter confiança num bom resultado e na nossa equipa que têm dado provas da sua qualidade!!

Aliás ficou bem patente a merda de equipas que vêm atrás de nós, o jogo de ontem parecia das equipas B por amor de deus.

PRA FRENTE BENFICA !!! CARREGAAA

neskor

Citação de: odistraido em 17 de Março de 2014, 14:06
O calendário mais dificil é o do sportem. Mas com ameças a árbitros e esta pressão toda vamos ter de suar para ganhar o campeonato... como sempre.
ainda mais com a Taça de Portugal(26.03) contra os porcos antes do jogo contra o Braga(30.03). Ja estou a ver 2-3 jogadores nossos que não vão poder jogar em Braga.

peterslimer

Spider1502

11 para logo:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
André Gomes
Enzo
Markovic