CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

Benficarlos

Citação de: JackWhite em 18 de Março de 2014, 01:16
É um mistério a capacidade do Nacional de construir bons planteis quase todos os anos, sendo uma das equipas com menor média de assistências da Liga. Neste momento o Nacional está em último lugar na média de espectadores por jogo das equipas da 1ª divisão.

A região autónoma da Madeira faz milagres, só pode...

Quem vai aos Estádios da Madeira(Marítimo e Nacional) só são aquelas pessoas mais 'velhas' que são do CSM e do CDN desde pequeninos e os jogadores da formação e os pais, de resto o pessoal só vai com as equipas grandes.

Benficarlos

Citação de: parras_bs em 18 de Março de 2014, 01:24
Citação de: Benficarlos em 18 de Março de 2014, 01:23
Estiveram 5142(92.05%) espectadores ontem na Choupana, só mesmo o Benfica para para colocar aquele estádio lotação quase esgotada.

boas fotos  O0

hehe, Obrigado! Até que ficaram mais ou menos, com aquele frio...

Grande apoio e mais uma final ganha.

Kabx

BENFICAAAA!!!
grandes, somos muito grandes!
Linda vitória, continuar assim rumo aos titulos finalmente.
Espero que depois de hoje os medrosos, os bota abaixo, tenham ficado esclarecidos e apoiem a nossa equipa em vez de se mijarem todos antes dos jogos.
FORÇA GLORIOSO!!

parras_bs

Foi a vitória que melhor me soube esta época e foi a mais importante até agora, porque a cada jogo a responsabilidade é maior.
Quando estava 2-3 e há aquela oportunidade para o Nacional tive que ir buscar os tomates ao R/C (moro no 3º andar).
Foi um passo gigante hoje, mas ainda falta alguns jogos.

Benficarlos

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2014, 22:52
Acabado de chegar da choupana! BRUTAL GRANDE APOIO!!! TU ES O NOSSO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR SEJA ONDE FOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!

Grande ambiente mesmo  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: , estavas onde ?

iKatz

Citação de: Benficarlos em 18 de Março de 2014, 01:41
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2014, 22:52
Acabado de chegar da choupana! BRUTAL GRANDE APOIO!!! TU ES O NOSSO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR SEJA ONDE FOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!

Grande ambiente mesmo  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: , estavas onde ?
tava ope ai do benfica93

piwo

So falta os lagartos agora perderem pontos com o Maritimo para eu começar a agendar o meu voo para Lisboa.
Jornada 27 pelas minhas contas.

piwo

Citação de: francisco em 18 de Março de 2014, 01:51

Já vou, amor, já vou...

Não vou perder isto nem por nada apesar de trabalhar no estrangeiro.
Assim como acredito ainda ir a Turim lá para Maio :)

pjmatos

Obrigado malta! Logo no inicio ao ver 1-0 no zero zero caíram-me os tomates, segui o jogo pelo forum (estava a trabalhar), não aguentava o relato. Foi brutal  :smitten:

francisco

Citação de: piwo em 18 de Março de 2014, 01:53
Citação de: francisco em 18 de Março de 2014, 01:51

Já vou, amor, já vou...

Não vou perder isto nem por nada apesar de trabalhar no estrangeiro.
Assim como acredito ainda ir a Turim lá para Maio :)
Não percas. É das melhores sensações que pode haver...