CN 23ª J: CD Nacional 2 - 4 SL Benfica, 17Mar. Seg. 20h00 *SPORTTVLIVE*

CD Nacional 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal, Aly Ghazal, Gomaa, Diego Barcellos, Mário Rondón, Candeias, Djaniny
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Sílvio [72m]), Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Eduardo Salvio [60m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Miralem Sulejmani [90+2m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (33), Ezequiel Garay (43), Ezequiel Garay (88), Lima (24)

pevmac

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Março de 2014, 12:48
Citação de: pevmac em 18 de Março de 2014, 11:49
Não é arrogância, não é soberba, não é tão pouco basófia...
É uma sensção única de confiança, que esta época se tem acentuado...
Entrar em jogo com a convicção que, por mais obstáculos que se nos deparem...
Serão tão somente a ilustração das "forças" que contra nós convergem!
E ao ultrapassá-los com tamanha categoria, o ego exponencia a imensa alegria...
E se as injustiças já tanto nos castigaram no passado, então caminhemos em frente!
Pois é no futuro que reside o tão desejado prémio, do qual a cada dia que passa eu creio sermos dignos merecedores...
Por um BENFICA CAMPEÃO, pois estas duas palavras juntas fazem tanto sentido quanto o sangue que nos dá a vida!

Saudações Benfiquistas!

Rumo ao titulo, é obrigatório, exigimos, queremos e vamos conseguir, força Glorioso S.L.Benfica.

Muito bonito o teu "post", gostei...

Grato, companheiro!
Apenas transcrevi o sentimento que o jogo de ontem me transmitiu! E a sensação que está perto...
Somos tantos e tão apaixonados, que só por puro gozo dos deuses da má fortuna é que não seremos bafejados pelo destino que merecemos!
Sou daqueles que acredita...e acredita por uma simples razão: não é possível que exista tão profunda tristeza, para que por sua vez essa possa ser compensada por uma alegria imensa!
A espera é angustiante! E já ganhei mais uns cabelos brancos, mais umas rugas, mas acredito...SEMPRE!
E essa deve ser a ideia a passar! Não nos convençamos! ACREDITEMOS!!!

SB

Glenn Stromberg

Citação de: pevmac em 18 de Março de 2014, 14:16
E se as injustiças já tanto nos castigaram no passado, então caminhemos em frente!
Pois é no futuro que reside o tão desejado prémio, do qual a cada dia que passa eu creio sermos dignos merecedores...
Por um BENFICA CAMPEÃO, pois estas duas palavras juntas fazem tanto sentido quanto o sangue que nos dá a vida!

Saudações Benfiquistas!

Rumo ao titulo, é obrigatório, exigimos, queremos e vamos conseguir, força Glorioso S.L.Benfica.

Grato, companheiro!
Apenas transcrevi o sentimento que o jogo de ontem me transmitiu! E a sensação que está perto...
Somos tantos e tão apaixonados, que só por puro gozo dos deuses da má fortuna é que não seremos bafejados pelo destino que merecemos!
Sou daqueles que acredita...e acredita por uma simples razão: não é possível que exista tão profunda tristeza, para que por sua vez essa possa ser compensada por uma alegria imensa!
A espera é angustiante! E já ganhei mais uns cabelos brancos, mais umas rugas, mas acredito...SEMPRE!

SB

Eu também "acardito" ... como sempre ... sou o maior crente, porque a minha fé é a maior de todas: sou benfiquista!

Mjölnir

Alguém que ensine ao m.machado, que o que ele viu foram muitos Benfiquistas, não lisboetas... O gajo só pode andar a dormir, o Benfica é Mundo, pah!

odistraido

Citação de: Mjolnir em 18 de Março de 2014, 14:31
Alguém que ensine ao m.machado, que o que ele viu foram muitos Benfiquistas, não lisboetas... O gajo só pode andar a dormir, o Benfica é Mundo, pah!

Quem está habituado a viver numa região ou num bairro, admira-se quando há uma invasão encarnada. Seja na Madeira, em França ou na Suiça.
Mentalidades de bairro têm dificuldades em compreender grandezas maiores.

Barracuda

Citação de: odistraido em 18 de Março de 2014, 14:34Quem está habituado a viver numa região ou num bairro, admira-se quando há uma invasão encarnada. Seja na Madeira, em França ou na Suiça.
Mentalidades de bairro têm dificuldades em compreender grandezas maiores.

Daí eu não gostar quando os nossos adeptos cantam o "Cheira bem, cheira a Lisboa". O Benfica nasceu em Lisboa mas é um clube com adeptos no mundo inteiro.

Freire

Blitzer

Entrada forte do Nacional resultou num golo madrugador, depois valeu a qualidade individual dos 4 elementos da frente do Benfica para dar a volta ao marcador.

Principalmente Rodrigo pela assistência e pelo golaço, está em grande forma !

Na 2ª parte, e com o resultado feito, o Benfica quis controlar o jogo e mais uma vez fica provado que não o sabe fazer.
O Nacional fez o 3-2 e podia ter feito o 3-3 pelo Gomaa !

Já não é a primeira vez que apanhamos estes sustos e eram complemente desnecessários.

RMSoares

Citação de: Blitzer em 18 de Março de 2014, 16:06
Já não é a primeira vez que apanhamos estes sustos e eram complemente desnecessários.

Não esquecer que o Nacional não joga na quinta-feira e a sua equipa não teve de gerir o esforço.

O Benfica fez um bom jogo, superamos o tentativa de abalroamento do Nacional e para parar este Benfica não Basta arbitragens condicionadas por ameaças de morte.

Ainda não ganhamos nada, em cada jornada é uma final, que aumenta o grau de dificuldade de jogo a jogo.

O Benfica é um alvo a abater, pelo que os golos fora de jogo, penaltys "dubios" (?), expulsões perdoadas e acidentes não acontecem por acaso.

Jotenko

Citação de: pevmac em 18 de Março de 2014, 14:16

Saudações Benfiquistas!

Grato, companheiro!

SB

Já agora USEMOS mais o imperativo da 1ª pessoa do plural.

Alento

Citação de: Mjolnir em 18 de Março de 2014, 14:31

Também achei piada a isso. Então mas o Benfica é Lisboa?

Foi essa e do Vento-golo, vento-golo, coitadinho...

Carlitos Tevez

Citação de: Kratos em 18 de Março de 2014, 11:47
Citação de: Markovanbasten em 18 de Março de 2014, 09:46
Citação de: francisco em 18 de Março de 2014, 01:51

Já vou, amor, já vou...

trabalho em lisboa há cerca de um ano , mesmo na zona do marquês .
todos os dias que lá passo , imagino aquilo pintado de vermelho .
quero viver uma festa desta grandeza !

faltam 4 vitórias ...

Estive lá, e hei de ir para lá outra vez este ano se lá chegarmos.
Sozinho ou acompanhado, caguei, vou nem que seja a pé.

É a nossa peregrinação.
Eish... cada vez que vejo esta foto arrepio-me todo porque nunca tive oportunidade de presenciar tal evento, mas este ano tenho que lá estar custe o que custar... nem que tenha de vir de directa para o trabalho fdx... e chego a fabrica com a camisola do benfica para trabalhar e faço uma piça na cara do meu chefe que é portista  ;D

Jotenko

Citação de: Carlitos Tevez em 18 de Março de 2014, 17:36
Citação de: Kratos em 18 de Março de 2014, 11:47
Citação de: Markovanbasten em 18 de Março de 2014, 09:46
Citação de: francisco em 18 de Março de 2014, 01:51

Já vou, amor, já vou...

trabalho em lisboa há cerca de um ano , mesmo na zona do marquês .
todos os dias que lá passo , imagino aquilo pintado de vermelho .
quero viver uma festa desta grandeza !

faltam 4 vitórias ...

Estive lá, e hei de ir para lá outra vez este ano se lá chegarmos.
Sozinho ou acompanhado, caguei, vou nem que seja a pé.

É a nossa peregrinação.
Eish... cada vez que vejo esta foto arrepio-me todo porque nunca tive oportunidade de presenciar tal evento, mas este ano tenho que lá estar custe o que custar... nem que tenha de vir de directa para o trabalho fdx... e chego a fabrica com a camisola do benfica para trabalhar e faço uma piça na cara do meu chefe que é portista  ;D

Da última vez que estive aí estava alegre. Só:

- Porque os meus amigos estavam longe
- Porque estava com um amargo de boca de Liverpool