Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

BlankFile

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2015, 01:57
Que venha.

Há posições muito mais urgentes para reforçar neste momento do que esta onde o Meli joga.

1 lateral e 1 PL são as prioridades para já. E talvez um ala, até ao fecho do mercado. Mais do que isso dúvido.

Tiago1982

Por acaso acho que uma das posições mais urgentes para reforçar com qualidade é mesmo o miolo. Um verdadeiro médio centro patrão da equipa, que ajude a defender e que tenha rotação para ir à outra área seria crucial.

Tanto quanto um lateral de grande qualidade também.


Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago1982 em 03 de Agosto de 2015, 12:40
Por acaso acho que uma das posições mais urgentes para reforçar com qualidade é mesmo o miolo. Um verdadeiro médio centro patrão da equipa, que ajude a defender e que tenha rotação para ir à outra área seria crucial.

Tanto quanto um lateral de grande qualidade também.



Concordo, essa entre muitas outras

Ghost.Of.Red


Naidas

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 12:43
1DD, 1DC, 1DE, 1MC, 1Extrêmo, 1Av, PdL
Basicamente é isso! Mas todos para entrar de caras no onze!!!

rjcc


Ghost.Of.Red

Citação de: rjcc em 03 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 12:43
1DD, 1DC, 1DE, 1MC, 1Extrêmo, 1Av, PdL

Quase uma equipa nova ... :whistle2:

Eu risco-te 13/14 dos que foram num ápice...Depende se queremos andar a brincar ao Benfica ou sermos o Benfica

rjcc

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: rjcc em 03 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 12:43
1DD, 1DC, 1DE, 1MC, 1Extrêmo, 1Av, PdL

Quase uma equipa nova ... :whistle2:

Eu risco-te 13/14 dos que foram num ápice...Depende se queremos andar a brincar ao Benfica ou sermos o Benfica


Para o ano passado deram, para este já não dão? "Apenas" perdemos 3 jogadores...

flsb

Citação de: rjcc em 03 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: rjcc em 03 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 12:43
1DD, 1DC, 1DE, 1MC, 1Extrêmo, 1Av, PdL

Quase uma equipa nova ... :whistle2:

Eu risco-te 13/14 dos que foram num ápice...Depende se queremos andar a brincar ao Benfica ou sermos o Benfica


Para o ano passado deram, para este já não dão? "Apenas" perdemos 3 jogadores...

O ano passado tinhas um treinador .

Cardozo_7.

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2015, 01:57
Que venha.

Não tem a minima qualidade para ser jogador do Benfica, a não ser para aumentar o lote dos jogadores do entreposto.

Reforço não é!

Cardozo_7.

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: cezar_czar em 03 de Agosto de 2015, 00:06
Caleri é jogador meli não.
Meu rico Pizzi.
1º - Calleri é PL
2º - Meli é medio centro, e é um médio centro ao estilo do Enzo, tambem gosto do Pizzi, mas a 8 fica atrás deste.

Este jogador está a léguas até do pior Pizzi, é muito fraquinho fisicamente, muito débil, ontem foi confrangedor vê-lo, perde bolas que é uma coisa absurda, não ganha um duelo no corpo a corpo no meio campo, nunca será um reforço digno desse nome, mas se a intenção é manter a bitola dos reforços desta época, então venha ele!

PAra o ano está emprestado a um clube da Argentina!

johncleese



MiguelPalma92

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: cezar_czar em 03 de Agosto de 2015, 00:06
Caleri é jogador meli não.
Meu rico Pizzi.
1º - Calleri é PL
2º - Meli é medio centro, e é um médio centro ao estilo do Enzo, tambem gosto do Pizzi, mas a 8 fica atrás deste.

Este jogador está a léguas até do pior Pizzi, é muito fraquinho fisicamente, muito débil, ontem foi confrangedor vê-lo, perde bolas que é uma coisa absurda, não ganha um duelo no corpo a corpo no meio campo, nunca será um reforço digno desse nome, mas se a intenção é manter a bitola dos reforços desta época, então venha ele!

PAra o ano está emprestado a um clube da Argentina!
descreveste o Pizzi

Cardozo_7.

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: cezar_czar em 03 de Agosto de 2015, 00:06
Caleri é jogador meli não.
Meu rico Pizzi.
1º - Calleri é PL
2º - Meli é medio centro, e é um médio centro ao estilo do Enzo, tambem gosto do Pizzi, mas a 8 fica atrás deste.

Este jogador está a léguas até do pior Pizzi, é muito fraquinho fisicamente, muito débil, ontem foi confrangedor vê-lo, perde bolas que é uma coisa absurda, não ganha um duelo no corpo a corpo no meio campo, nunca será um reforço digno desse nome, mas se a intenção é manter a bitola dos reforços desta época, então venha ele!

PAra o ano está emprestado a um clube da Argentina!
descreveste o Pizzi

Então este é o Pizzi 2, é Argentino e custa 8M€!

Venha ele para compor o "ramalhete".