Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

odistraido


Josh

Precisamos de um 8... isso é certo.

bruno cardoso

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2015, 02:49
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:42
Não sei nada deste gajo, zero. Há por aí a sua descrição, vale a pena ver um vídeo do gajo?

Vê um vídeo, vale a pena. Eu gostei do que vi nos jogos do Boca. Ultimamente tem jogados mais e tem listado muito potencial. Box-to-box.
Pena e nao sabermos se essa noticia e mesmo credível

Stanic


Chuck

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Agosto de 2015, 02:49
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 02:42
Não sei nada deste gajo, zero. Há por aí a sua descrição, vale a pena ver um vídeo do gajo?

Vê um vídeo, vale a pena. Eu gostei do que vi nos jogos do Boca. Ultimamente tem jogados mais e tem listado muito potencial. Box-to-box.

Vi um vídeo basicamente de jogadas ofensivas, não é o melhor para analisar este tipo de jogadores. Do que vi não desgostei, dá a ideia ser mais criativo do que propriamente defensivo, fisicamente não sei até que ponto se destacaria aqui.

Depende sempre da adaptação, é daqueles melões que só depois de abertos.

20Nico Gaitan20

Provavelmente, o melhor nº8 no futebol argentino. Rotativo na luta pela bola, ganhando divididas (1,75m e 68kg) e com qualidade e visão para sair desde trás, com raça e técnica. Muitas vezes descai um pouco nas faixas, mas não penso que isso seja a melhor opção de movimentos táticos para ele. Vindo do Colón, enche o meio-campo do Boca. Tanto parece um médio-defensivo, como logo ofensivo. Algo que resulta das suas multifunções no jogo atrás e à frente, como se impõe num 8 rotativo. Na Europa aprenderia maior rigor posicional. Valor firme indiscutível.

é isto que o Benfica necessita....seja ele o Meli ou outro qualquer, mas o Benfica necessita alguém com estas características.


Slbttotosalvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 03:30
Provavelmente, o melhor nº8 no futebol argentino. Rotativo na luta pela bola, ganhando divididas (1,75m e 68kg) e com qualidade e visão para sair desde trás, com raça e técnica. Muitas vezes descai um pouco nas faixas, mas não penso que isso seja a melhor opção de movimentos táticos para ele. Vindo do Colón, enche o meio-campo do Boca. Tanto parece um médio-defensivo, como logo ofensivo. Algo que resulta das suas multifunções no jogo atrás e à frente, como se impõe num 8 rotativo. Na Europa aprenderia maior rigor posicional. Valor firme indiscutível.

é isto que o Benfica necessita....seja ele o Meli ou outro qualquer, mas o Benfica necessita alguém com estas características.


Essa descrição deixou-me com agua na boca :drool:

BenficaParede

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2015, 04:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 03:30
Provavelmente, o melhor nº8 no futebol argentino. Rotativo na luta pela bola, ganhando divididas (1,75m e 68kg) e com qualidade e visão para sair desde trás, com raça e técnica. Muitas vezes descai um pouco nas faixas, mas não penso que isso seja a melhor opção de movimentos táticos para ele. Vindo do Colón, enche o meio-campo do Boca. Tanto parece um médio-defensivo, como logo ofensivo. Algo que resulta das suas multifunções no jogo atrás e à frente, como se impõe num 8 rotativo. Na Europa aprenderia maior rigor posicional. Valor firme indiscutível.

é isto que o Benfica necessita....seja ele o Meli ou outro qualquer, mas o Benfica necessita alguém com estas características.


Essa descrição deixou-me com agua na boca :drool:

é o LFL....

slbenfica_croft

Por acaso o Benfica precisa de um médio intenso e rotativo.

Não sei é se será o Meli. Não o conheço bem

tamose

Por acaso estou admirado da imprensa não ter falado do Lucas Romero pro Benfica neste mercado. Ate porque ele termina contrato pro ano.

fmb

Não o conheço mas sei que precisamos muito de um 8...

Mikaeil

Citação de: tamose em 07 de Agosto de 2015, 09:18
Por acaso estou admirado da imprensa não ter falado do Lucas Romero pro Benfica neste mercado. Ate porque ele termina contrato pro ano.

Se fizermos mais meia-dúzia de posts por aqui a falar no Lucas Romero, amanhã que de certeza vai aparecer num jornal. :clap1: Carrega SB ;D

Glorioso indomável

E aquele Carlos Sanchez do River Plate.....eu sei tem 30 anos, é uruguaio, mas parece-me um jogador que traria uma experiência brutal. Fiquei super agradado com o jogos que fez na final dos Libertadores.

tamose

Citação de: Mikaeil em 07 de Agosto de 2015, 09:57
Citação de: tamose em 07 de Agosto de 2015, 09:18
Por acaso estou admirado da imprensa não ter falado do Lucas Romero pro Benfica neste mercado. Ate porque ele termina contrato pro ano.

Se fizermos mais meia-dúzia de posts por aqui a falar no Lucas Romero, amanhã que de certeza vai aparecer num jornal. :clap1: Carrega SB ;D

Os nomes são tantos que já se tinham esquecido deste. Ele ha de aparecer   :coolsmiley:

J.P.

Se puder vir um 8, que venha. Apesar de termos algumas opções para o meio-campo a época é longa e além do tri, quero que façamos boa figura na champions.