Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

RMOliveira

Poderá o facto de estar a ser negociado influir no seu tempo de utilização nos jogos recentes?

MiguelPalma92

Citação de: tulio_slb em 14 de Agosto de 2015, 00:10
Se é para se jogar num 4x4x2 Losango é uma contratação razoável se é para manter o esquema do ano passado é um tiro ao lado.
explica la isso melhor

Ludwig van

Os argentinos ultimamente tem dado sucessivas provas de que não percebem um boi de medios centro.

Marcellus

Pela conversa parece ser um Lucho ao contrário, estou correto?

psil33

Citação de: RMOliveira em 14 de Agosto de 2015, 00:45
Poderá o facto de estar a ser negociado influir no seu tempo de utilização nos jogos recentes?
Com que objectivo? Valorizar o passe não, pelo contrário. Simplesmente porque não faz parte do futuro da equipa, então não vale apena apostar nele no 11? Talvez. A  hipótese mais viável deve ser por ter caído de rendimento.

Há um importante ponto a reter neste Benfica. O nosso meio campo precisa de um trator q puxe a equipa. E sem salvio ainda estamos mais dependentes de um jogador destas características.

Não há um único jogador de explosão, salvo Gaitán em raras excepções. Tal como se viu contra o Sporting, Samaris não puxa carroça. Talisca é mais do meio para a frente e já com os olhos na baliza sempre a fugir para o lado esquerdo. Jiménez poderá pegar no jogo em contra ataque mas fará descer muito as linhas assim. Pizzi? Um pouco, por isso é q foi adaptado a 8, acrescenta decisão no último terço mas retira capacidade de recuperação no meio campo adversário.

Não tenho muito conhecimento a nível de prospecção, mas pelo que vi de Meli é capaz de fazer o tal papel de Enzo, trator, a queimar metros na progressão e queimar linhas de passe na recuperação de bola. Para mim, boa aposta. Mas vai sempre precisar do seu tempo de adaptação. Mas temos pizzi para dar alguma tranquilidade entretanto. Até à 5a jornada.  :slb2:

NoNameCaxinas

Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: andre_04_SLB em 14 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2015, 00:19
Futebol é muito mais do que atletismo. Se só sabe correr pouco interessa. Nessa posição que é o coração da equipa, tem é que saber passar, ter visão de jogo e fazer o resto da equipa jogar.

Sinceramente, não me estou agora a lembrar de um suplente de uma equipa argentina que tenha vingado na europa. :confused:
Um suplente que é o 3º jogador da equipa com mais minutos.

Acho que podíamos arranjar melhor, mas como já disse cepo não é.
Compara-se com o enzo perez, mas o enzo era a estrela da equipa e dmonstrava muito mais técnica...mesmo assim demorou um ano e muito trabalho do JJ...

por mim, esta contratação não se fazia. Os dirigentes do boca estão a empurrar o jogador claramente para nós. Vê-se que não é suficiente para um Benfica!
Já empurramos tantos jogadores chave para fora do clube. O Boca também precisa de dinheiro depois do investimento no Tevez.

E a fazê-lo que não o faça num titular indiscutível, como é o caso do Meli que não tem figura no 11.
Tem sido o 3º jogador mais usado no plantel, inútil então não deve ser.

Onde viste isso?

Hocuspocus

Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2015, 01:07
Pela conversa parece ser um Lucho ao contrário, estou correto?

Um Lucho ao contrário?

Negative

Citação de: Hocuspocus em 14 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2015, 01:07
Pela conversa parece ser um Lucho ao contrário, estou correto?

Um Lucho ao contrário?
Um gajo com pouca qualidade?  :tomates:

tulio_slb

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: tulio_slb em 14 de Agosto de 2015, 00:10
Se é para se jogar num 4x4x2 Losango é uma contratação razoável se é para manter o esquema do ano passado é um tiro ao lado.
explica la isso melhor

Pelo simples facto de o Meli não ter capacidade de segurar a bola, de passar com alto critério, de fintar um jogador se necessário, não tem qualidade técnica suficiente para sair de um aperto de dois jogadores por ai...

No losango, a interior direito era capaz de dobrar o lateral, ganhar umas bolas perdidas, preencher bastantes metros de terreno, fazer pressão alta por ai.

Off topic: A comprar alguém do Boca comprava-se o Nicolás Colazo, não é o Coentrão mas é upgrade muito grande ao que temos neste momento.

https://www.youtube.com/watch?v=FJ_FEMEz9Bg

Mão de Vata

Citação de: Hocuspocus em 14 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2015, 01:07
Pela conversa parece ser um Lucho ao contrário, estou correto?

Um Lucho ao contrário?

Tem a rapidez e intensidade que o Lucho não tinha, não tem o passe e técnica do Lucho. É baixo e o Lucho é alto. E em vez de ser do River, é do Boca. Acho que é isso.  O0

barrospt

Citação de: tulio_slb em 14 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: tulio_slb em 14 de Agosto de 2015, 00:10
Se é para se jogar num 4x4x2 Losango é uma contratação razoável se é para manter o esquema do ano passado é um tiro ao lado.
explica la isso melhor

Pelo simples facto de o Meli não ter capacidade de segurar a bola, de passar com alto critério, de fintar um jogador se necessário, não tem qualidade técnica suficiente para sair de um aperto de dois jogadores por ai...

No losango, a interior direito era capaz de dobrar o lateral, ganhar umas bolas perdidas, preencher bastantes metros de terreno, fazer pressão alta por ai.

Off topic: A comprar alguém do Boca comprava-se o Nicolás Colazo, não é o Coentrão mas é upgrade muito grande ao que temos neste momento.

https://www.youtube.com/watch?v=FJ_FEMEz9Bg

Seria a equipa Nico & Nico, melhor nunca visto.

Marcellus


Citação de: Mão de Vata em 14 de Agosto de 2015, 02:34
Citação de: Hocuspocus em 14 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2015, 01:07
Pela conversa parece ser um Lucho ao contrário, estou correto?

Um Lucho ao contrário?

Tem a rapidez e intensidade que o Lucho não tinha, não tem o passe e técnica do Lucho. É baixo e o Lucho é alto. E em vez de ser do River, é do Boca. Acho que é isso.  O0

Isso mesmo!

Perth

Ou seja, nao tem absolutamente nada a ver com o Lucho. Sao ambos medios, so isso.

Dudek

Deve ser das primeiras vezes que vejo um jogador (Mauro Airez) a não se desfazer em elogios a um jogador e a colocar-lhe reservas  :-X

BudSpencer

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: tulio_slb em 14 de Agosto de 2015, 00:10
Se é para se jogar num 4x4x2 Losango é uma contratação razoável se é para manter o esquema do ano passado é um tiro ao lado.
explica la isso melhor
...aqui está a prova da falta que faz Cursos de Formação para espectadores de futebol!!!! :smokin: