Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record


BudSpencer

Citação de: CkM em 18 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:12
Udinese , Inter , Sassuolo

Udinese - entrou para a frente de Montolivo e Essien.
Inter e Sassuolo - meio campo em losango, com de Jong, Montolivo e Poli ou Muntari, e Taarabt nas costas dos dois da frente.

Claro que não quer dizer que jogue a 10, mas também não quer dizer que seja 8. Nas suas costas tem 3 homens.
Amigo!!!! pára e entende!!! Num meio campo em losango não há 10 nem 9,5...o homem mais adiantado e que faz o enlace com o ataque é o 8!!!!!!!!!!!! :slb2:

CkM

Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: CkM em 18 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:12
Udinese , Inter , Sassuolo

Udinese - entrou para a frente de Montolivo e Essien.
Inter e Sassuolo - meio campo em losango, com de Jong, Montolivo e Poli ou Muntari, e Taarabt nas costas dos dois da frente.

Claro que não quer dizer que jogue a 10, mas também não quer dizer que seja 8. Nas suas costas tem 3 homens.
Amigo!!!! pára e entende!!! Num meio campo em losango não há 10 nem 9,5...o homem mais adiantado e que faz o enlace com o ataque é o 8!!!!!!!!!!!! :slb2:

Dizes tu.

Tommytukamoto

Eu sei que o vi jogar a 8 em pelo menos essas 2 equipas que mencionei , e fico na minha que um gajo com a tecnica e força que o gajo tem , partia esta merda toda no tugão.
E quando dizem que está gordo , já viram bem o tamanho dele , os presumtos que tem nas pernas?
O gajo é mesmo enorme ( e nao estou a dizer gordura)

Tommytukamoto


Ghost.Of.Red

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 17:17
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:14
Estar atras do PL nao quer dizer que jogou a 10.
Se assim é , Talisca ou Pizzi têm andado a jogar a 10
...é isso num meio em losango o terceiro homem faz o box to box e desaparece o 9,5 e o 10!!!!! :slb2:

:huh: temos jogado em losango?  :confused:

Dá uma cabecada na parede e depois lê novamente


JViegas

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:25
Eu sei que o vi jogar a 8 em pelo menos essas 2 equipas que mencionei , e fico na minha que um gajo com a tecnica e força que o gajo tem , partia esta merda toda no tugão.
E quando dizem que está gordo , já viram bem o tamanho dele , os presumtos que tem nas pernas?
O gajo é mesmo enorme ( e nao estou a dizer gordura)
Tem uma estrutura grande sim. Assim como por exemplo o Eliseu, ou como o Benito tinha. No entanto do que se viu em campo não está na melhor condição física. Se é pelo peso ou por outra coisa qualquer isso já não sei.

Quanto a jogar a 8 tudo depende da vertente defensiva. Nós jogamos com 2 médios e portanto o 8 tem de ser competente no ataque e na defesa. Não sei como é nesse parâmetro. Se jogássemos com 3 médios, aí a conversa já era outra...

BudSpencer

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 17:15
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:45
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 16:25
Em anexo ao meu comentário anterior...acho que o M.Meli não é o jogador feito e com provas dadas que o SLB necessita neste momento!!!

Jogadores com provas dadas custam muitos €€€ coisa que nao parece abundar para estes lados
..eu sei e mais uma razão para não comprar um jogador em preço mas sem a qualidade que a equipa necessita!!! :slb2:

Até há um 8 no plantel , tem é uns kg a mais
...acabo de dizer o mesmo no tópico dele O0 O0

mas porque de o taraabt a 8???  isso nao faz sentido nenhum
Vamos lá ver se estamos a falar a mesma linguagem...o que é um 8 para ti no futebol moderno??? Para mim é o que se chamam agora um box to box...e esse é um dos lugares que o marroquino faz e bem desde que esteja em forma física!!!!

o taraabt box to box, eu quero respeitar a tua opiniao mas nao vejo como e que o taraabt alguma vez na vida ira ser box to box, ele ou é um puro 10 ou extremo direito ponto final, o homem nao sabe defender nunca soube, nao e agora que vai começar, ja pra nao falar da falta de intensidade de jogo que tem, mesmo quando esta em forma
Em 2010 e 2012 fez essa posição no QPR...e em 2013 algumas vezes no Milan...ele é claramente um jogador de meio campo a extremo é uma perda de tempo porque está sempre a entrar para dentro e depois é quando não defende e fecha o corredor lateral!!!!

Tommytukamoto

Em 4-4-2 com Samaris e Taarabt até fazia faisca ui

BudSpencer

Citação de: CkM em 18 de Agosto de 2015, 17:22
Citação de: BudSpencer em 18 de Agosto de 2015, 17:21
Citação de: CkM em 18 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2015, 17:12
Udinese , Inter , Sassuolo

Udinese - entrou para a frente de Montolivo e Essien.
Inter e Sassuolo - meio campo em losango, com de Jong, Montolivo e Poli ou Muntari, e Taarabt nas costas dos dois da frente.

Claro que não quer dizer que jogue a 10, mas também não quer dizer que seja 8. Nas suas costas tem 3 homens.
Amigo!!!! pára e entende!!! Num meio campo em losango não há 10 nem 9,5...o homem mais adiantado e que faz o enlace com o ataque é o 8!!!!!!!!!!!! :slb2:

Dizes tu.
Ok!! fechei a loja!!!! :slb2:

JViegas

Para mim era aproveitar que o QPR desceu e ir buscar o Fer.

Livrinhos

Citação de: Negative em 18 de Agosto de 2015, 17:19
Espero que não venha  :tomates:

Também eu.

Se é para isto, que se dê a oportunidade ao Renate Sanches, ficaríamos muito melhor servidos.


CkM

O Fer já chumbou nos exames médicos em dois clubes diferentes. Tem bicho.

Ghost.Of.Red


JViegas

Citação de: CkM em 18 de Agosto de 2015, 17:34
O Fer já chumbou nos exames médicos em dois clubes diferentes. Tem bicho.
Não sei como ele está, mas se o Taraabt passou nos exames médicos para depois apresentar-se da maneira que se apresentou na pré-época se calhar o Fer também passava.