Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

SLB_5_Estrelas

Já estou cansado de dizer antes mesmo de se ter falado do meli no verão de que era um jogador importante para o Benfica, a fazer lembrar pela raça e pulmão o enzo, menos evoluído tecnicamente mas que também não faz dele um nabo, faria falta para completar o meio campo, tem força e pulmão para levar a bola para frente nas transições ofensivas, como também tem pulmão para fazer cortes providenciais, acho o rentão curto para o resto da época e o meli seria fundamental, ainda mais pelo preço dele, com 22 anos e uma margem enorme... as declarações dele são normais, falou se muito no verão, ele chegou mesmo a dizer do que teria saudades da argentina mas que gostava do novo desafio na europa, tem medo que as negociações voltem a falhar como aconteceu no verão e não quer estar a dizer que quer sair do boca e vir para o Benfica e depois ficar la novamente... os adeptos levam muito a peito. eu quero é que ele venha, se o comprarmos, o problema não será pela vontade ou não dele em vir, que acredito que será sempre muita e dará tudo em campo, devia vir com o cervi já em janeiro.

BlankFile

Citação de: SLB_5_Estrelas em 08 de Janeiro de 2016, 00:43
Já estou cansado de dizer antes mesmo de se ter falado do meli no verão de que era um jogador importante para o Benfica, a fazer lembrar pela raça e pulmão o enzo, menos evoluído tecnicamente mas que também não faz dele um nabo, faria falta para completar o meio campo, tem força e pulmão para levar a bola para frente nas transições ofensivas, como também tem pulmão para fazer cortes providenciais, acho o rentão curto para o resto da época e o meli seria fundamental, ainda mais pelo preço dele, com 22 anos e uma margem enorme... as declarações dele são normais, falou se muito no verão, ele chegou mesmo a dizer do que teria saudades da argentina mas que gostava do novo desafio na europa, tem medo que as negociações voltem a falhar como aconteceu no verão e não quer estar a dizer que quer sair do boca e vir para o Benfica e depois ficar la novamente... os adeptos levam muito a peito. eu quero é que ele venha, se o comprarmos, o problema não será pela vontade ou não dele em vir, que acredito que será sempre muita e dará tudo em campo, devia vir com o cervi já em janeiro.

Para mim seria uma óptima opção também. Um jogador de grande capacidade de trabalho a meio-campo.

divica

entre este e o pele qual era melhor para nos?

Covenant

Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2016, 03:19
entre este e o pele qual era melhor para nos?
São jogadores diferentes, sendo o Pele uma opção de baixo custo, que garante um suplente decente e nada mais que isso.

O Meli é uma opção mais cara mas é claramente de outra craveira.

BlankFile

Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2016, 03:19
entre este e o pele qual era melhor para nos?

Se o Benfica não tiver na disposição de gastar dinheiro num MC nesta janela de mercado, a opção de fazer regressar o Pelé seria uma boa ideia a meu ver. Ele tem sido dos melhores MC´s do tugão nas últimas épocas, principalmente na época passada e esta época, sendo um dos esteios no meio-campo do Belenenses e Paços de Ferreira respectivamente.

São dois jogadores muito combativos, com rigor táctico e que trabalham muito para o colectivo. Só por dizer que o Pelé já é nosso.

Russinho

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2016, 03:23
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2016, 03:19
entre este e o pele qual era melhor para nos?

Se o Benfica não tiver na disposição de gastar dinheiro num MC nesta janela de mercado, a opção de fazer regressar o Pelé seria uma boa ideia a meu ver. Ele tem sido dos melhores MC´s do tugão nas últimas épocas, principalmente na época passada e esta época, sendo um dos esteios no meio-campo do Belenenses e Paços de Ferreira respectivamente.

São dois jogadores muito combativos, com rigor táctico e que trabalham muito para o colectivo. Só por dizer que o Pelé já é nosso.

E será que vamos mesmo reforçar a posição MC???

Monstro_SLB

Citação de: Russinho em 08 de Janeiro de 2016, 08:39
Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2016, 03:23
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2016, 03:19
entre este e o pele qual era melhor para nos?

Se o Benfica não tiver na disposição de gastar dinheiro num MC nesta janela de mercado, a opção de fazer regressar o Pelé seria uma boa ideia a meu ver. Ele tem sido dos melhores MC´s do tugão nas últimas épocas, principalmente na época passada e esta época, sendo um dos esteios no meio-campo do Belenenses e Paços de Ferreira respectivamente.

São dois jogadores muito combativos, com rigor táctico e que trabalham muito para o colectivo. Só por dizer que o Pelé já é nosso.

E será que vamos mesmo reforçar a posição MC???

Pois eu acho que a questão é mesmo essa. É que se vamos, não se fala nada.

Russinho

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Janeiro de 2016, 10:09
Citação de: Russinho em 08 de Janeiro de 2016, 08:39
Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2016, 03:23
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2016, 03:19
entre este e o pele qual era melhor para nos?

Se o Benfica não tiver na disposição de gastar dinheiro num MC nesta janela de mercado, a opção de fazer regressar o Pelé seria uma boa ideia a meu ver. Ele tem sido dos melhores MC´s do tugão nas últimas épocas, principalmente na época passada e esta época, sendo um dos esteios no meio-campo do Belenenses e Paços de Ferreira respectivamente.

São dois jogadores muito combativos, com rigor táctico e que trabalham muito para o colectivo. Só por dizer que o Pelé já é nosso.

E será que vamos mesmo reforçar a posição MC???

Pois eu acho que a questão é mesmo essa. É que se vamos, não se fala nada.

nada mesmo, e não acredito. Esta direção é mesmo horrível.

_1904_

Com aparecimento do Renato e o regresso do Salvio (em breve, espero) deixa de fazer tanto sentido o Melli.

Ou se consegue um bom negocio, ou é esquecer.

Monstro_SLB

Citação de: _1904_ em 08 de Janeiro de 2016, 11:56
Com aparecimento do Renato e o regresso do Salvio (em breve, espero) deixa de fazer tanto sentido o Melli.

Ou se consegue um bom negocio, ou é esquecer.

O Sálvio não joga a médio centro amigo. O Renato chega sim, se não estoirar ou se não se lesionar. Eu pessoalmente acho que era importante ter uma alternativa.

Negative

E continua-se a falar deste marreta, foda-se

_1904_

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: _1904_ em 08 de Janeiro de 2016, 11:56
Com aparecimento do Renato e o regresso do Salvio (em breve, espero) deixa de fazer tanto sentido o Melli.

Ou se consegue um bom negocio, ou é esquecer.

O Sálvio não joga a médio centro amigo. O Renato chega sim, se não estoirar ou se não se lesionar. Eu pessoalmente acho que era importante ter uma alternativa.
O Melli não é apenas um médio centro. Pode jogar na direita como médio direito, dai falar no Salvio.

arl

Não sei se é este o jogador indicado, não o conheço. O que sei é que se tivéssemos uma direção minimamente competente já cá estava um 8 em condições. É fundamental reforçar essa posição para esta 2ª parte da época, urgente até. É impensável achar que o Renato chega para se jogar 3 vezes por semana durante 4 meses.

Nationalteam

Se for possivel,  trazer o Mancuello e muito melhor que este!!!

bruno cardoso