Logo estou no estádio dos Porkos?!?!?

SirRik

Logo as 19h lá estou naquela retrete a ver o nosso Portugal, e a pensar de onde é que o nosso Nuno Gomes vai marcar o GOLO   :2funny: 

red_label

nikas

heroisdomar

CUIDADO ONDE TE SENTAS E LEVA UM PERFUME BEM FORTE PARA NAO TERES QUE LEVAR COM CHEIRO DE CORRAL!!! :2funny:

Bola7

vê se fazes bem o bruxedo. Olha que comigo deu resultado. Estive lá no 1-1 desde então eles foram sempre a pique. Leva 2 alhos podres e tá feito  ;)

red_label

Bola7

Eu não tinha te dito que uma vez fui á noite o Dragon para dar uma mija nele. Tive azar que estavam uns marmanjos e não pude cumprir minha missão  :-\

red_label

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2005, 11:27
Eu não tinha te dito que uma vez fui á noite o Dragon para dar uma mija nele. Tive azar que estavam uns marmanjos e não pude cumprir minha missão  :-\

Disseste, a dos alhos é q não :D

Bola7

Citação de: red_label em 12 de Outubro de 2005, 11:29
Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2005, 11:27

Disseste, a dos alhos é q não :D
Eu não posso revelar todos os meus segredos  :angel:

weliton

Eu tb vou lá estar!

O que é eu tenho que levar!

red_label

Estes podes e até convém, nem q seja por cx de msg eheh ;D

Bola7

Citação de: weliton em 12 de Outubro de 2005, 11:31
Eu tb vou lá estar!

O que é eu tenho que levar!
Má vontade.  >:( Pensamento negativo em relação a tudo o que te rodeia, :tickedoff:  exceto nosso jogadores e imaginares o melhor cenário para nós sábado. :laugh: 2 lhos podres que escondes em sitio que a limpeza do herois não veja.  8)

red_label

E voodoo, não funciona? estou a imaginar uns 3 ou 4 bonecos....5 um para o bimbo da costa até os golos do Benfica ele festejava, picava-lhe aquele cú todo ;D ;D ;D ;D