CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Jotenko

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 13:01
Citação de: Jotenko em 19 de Março de 2014, 12:54
Ui, chegámos à silly season em que o pessoal que no final do último maio "queriam lá saber da bola" se lembram que existe o Estádio da Luz.

Eu concordo com o teu ponto de vista, mas qualquer adepto tem o direito de ir, sempre que lhe apeteça. Eu por acaso vou sempre a uma média de 3 a 4 jogos por ano e tento sempre dividir pelas jornadas, normalmente vou a um jogo nas primeiras 10, outro nas outras 10 e outro nas últimas 10, quando saio desta média opto por ir 2 vezes nas últimas 10, isso é normal, mas nunca fui á jornada do titulo, prefiro que acabe o jogo e ir para o marques. xD

Entendeste mal.

Existem - MUITOS - amigos meus que me ensinaram o que é ser Benfica e meteram os pés no Estádio uma ou duas vezes. São de longe, têm pouco dinheiro.

Mas lembro-me de ser puto e o Benfica estar já a 20 do FCP e eles religiosamente nas suas cadeiras do café a prepararem-se. Perguntava eu: "Mas qual o interesse têm vocês no jogo?"

A resposta, já se sabe: "Benfica é Benfica!"

Aliás, há muitas oportunidades em que eu posso ir para o Estádio, mas fico com eles a ver. Foi com eles que cresci em família benfiquista.

Mestre30

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 14:02
Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2014, 13:10
Ui, chegámos à silly season em que o pessoal que no final do último maio "queriam lá saber da bola" se lembram que existe o Estádio da Luz.

Eu concordo com o teu ponto de vista, mas qualquer adepto tem o direito de ir, sempre que lhe apeteça. Eu por acaso vou sempre a uma média de 3 a 4 jogos por ano e tento sempre dividir pelas jornadas, normalmente vou a um jogo nas primeiras 10, outro nas outras 10 e outro nas últimas 10, quando saio desta média opto por ir 2 vezes nas últimas 10, isso é normal, mas nunca fui á jornada do titulo, prefiro que acabe o jogo e ir para o marques. xD
Este ano vai ser mais apertado... jogo com o SCO à noite, segunda-feira... ida para o marquês noite fora, terça é dia de trabalho, escola e tal... Vamos ver.
Confirma-se que é dia 20 de Abril e não a 19?
Dia 20 não pode ser que é dia de Páscoa. E como jogamos no dia 16 de Abril com o Porto.......às tantas o jogo com o Olhanense é dia 21.

Mjölnir

Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2014, 14:05
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 14:02
Citação de: Mjolnir em 19 de Março de 2014, 13:10

Este ano vai ser mais apertado... jogo com o SCO à noite, segunda-feira... ida para o marquês noite fora, terça é dia de trabalho, escola e tal... Vamos ver.
Confirma-se que é dia 20 de Abril e não a 19?
Dia 20 não pode ser que é dia de Páscoa. E como jogamos no dia 16 de Abril com o Porto.......às tantas o jogo com o Olhanense é dia 21.
Sim é isso, uma segunda à noite...

Royal_Flush

Vitória aqui e derrota do Sporting na madeira deixaria-nos a 8 pontos de sermos campeões. Até me arrepio só de pensar nessa possibilidade. Era fantástico tendo em conta a quantidade de competições em que estamos envolvidos.

Alento

Com o autocarro que a académica vai estacionar será assim tão importante o Fejsa?

E o Gaitan? Será a melhor opção quando se espera um ultimo terço super povoado e todos sabemos como o seu futebol diminui nestas condições?

Bela Guttmann

Citação de: Alento em 19 de Março de 2014, 15:14
Com o autocarro que a académica vai estacionar será assim tão importante o Fejsa?

E o Gaitan? Será a melhor opção quando se espera um ultimo terço super povoado e todos sabemos como o seu futebol diminui nestas condições?
Ainda ha um jogo a fazer antes de colocar essas duvidas.

BlankFile

limaslb

Detesto pessimismos mas mantenho-me sempre fiel ao discernimento. E se a Académica por ventura é um adversário bem acessível já para não falar que é na luz, é bom saber que nos últimos 6 anos perdemos 3 vezes em casa contra eles. Estranho não? Ou será que não enquadramos mesmo no jogo deles? Acontece. Vamos com calma, este é o jogo do ano e o próximo para o campeonato também o é e assim sucessivamente.

Ps: pessoal sábado todos a apoiar a nossa equipa de futsal contra os lagartos

Diogo20

O fato é que esta Académica defende bem e só sofreu 2 golos nesta 2ª volta, um dos quais no último jogo com o Braga.

Já para não falar que desde o jogo com o Belenenses que não jogámos com uma equipa defensiva. É essencial evitar paragens mentais da equipa, lá porque é um jogo acessível não quer dizer que seja fácil.

Estes jogos teoricamente mais simples são os que complicam mais.

20Nico Gaitan20

vai ser muito complicado, mais complicado do que contra o Arouca na minha opiniao.

moises lopes

É muito importante marcar cedo. Eles têm sofrido poucos golos por isso era meio caminho andado para a vitória no jogo.

cmvc78

Citação de: Diogo20 em 19 de Março de 2014, 15:58
O fato é que esta Académica defende bem e só sofreu 2 golos nesta 2ª volta, um dos quais no último jogo com o Braga.

Já para não falar que desde o jogo com o Belenenses que não jogámos com uma equipa defensiva. É essencial evitar paragens mentais da equipa, lá porque é um jogo acessível não quer dizer que seja fácil.

Estes jogos teoricamente mais simples são os que complicam mais.

Nunca é de mais salientar que em 2014 só sofreu 2 golos e, para já, tem a defesa menos batida do ano!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: