CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

força Benfica

Citação de: Tacuara1992 em 20 de Março de 2014, 17:07
Citação de: força benfica em 20 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Tacuara1992 em 20 de Março de 2014, 17:02
Lá estarei, Sagres piso 3!

Alguém sabe como anda a venda de bilhetes? Pelo que me disse o meu amigo, que comprou lá, já havia poucos para sagres e cola cola

Os pisos 0 e 1 quase esgotados.. Nos pisos 3 muitos bilhetes ainda, mas ainda faltam alguns dias..

Pode ser que o jogo de hoje ajude a convencer algum pessoal. Mas deve andar pelos 45 mil então

Sim +/-. Até ao jogo muitos ao de voar ainda. Era bom ter uma casa como foi contra o Estoril pelo menos.

pinho_um

Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2014, 18:31
Off-topic:

Bilhetes à venda para o Braga - Benfica, 30 de Março, 17:00

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

http://scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-sl-benfica-2

Eu falei com um funcionário e disse-me que aqui para Lisboa vem 5% da lotação cerca de 1250 bilhetes mais baratos para associados a 10 euros e penso que 15 euros. Espero que sobre e não vá tudo para as claques. O resto do publico que não é socio tem pagar 25 euros

hassana yebda

Andris

Espero que não adormeçam, nem desmoralizem neste jogo.

Importantíssimo ganhar. Estes jogos em casa é para ganhar todos os que faltam.

JoRiMaPi

moises lopes

sn1perhawk

Pedro_ElMago_10

Ganhar crlh, espero uma boa exibição para apagar a má imagem da 2ª parte de hoje.

enerp8

A equipa não se desgastou fisicamente contra os ingleses. Agora é preciso muita concentração e determinação contra a Académica. Não irá ser fácil, sobretudo se a Académica colocar o autocarro à frente da baliza.

rlaranjeiro

itsame

Dar tudo por tudo para ganhar. O Sporting tem um jogo complicado e portanto se fizermos o nosso trabalho bem feito com sorte ainda temos um bónus.