CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

joncm

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Março de 2014, 20:37
Citação de: Di maria em 19 de Março de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 19 de Março de 2014, 18:31
Off-topic:

Bilhetes à venda para o Braga - Benfica, 30 de Março, 17:00

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

http://scbraga.pt/news/futebol/sc-braga-vs-sl-benfica-2

Filhos da puta, estão a fazer lembrar a académica em 09/10.

Nesse dia, paguei 65€ para ir ver o meu Benfica na bancada central da académica. Perdi a cabeça eu sei. E umas semanas depois fui à Luz ver a consagração com o rio ave e paguei 20€.

Moral da história: quem lutava para ser campeão era a académica. Só pode.

Aproveito aqui para, publicamente, mandar o braguilha para a puta que os cagou. 75€ por um bilhete devia dar direito a investigação da polícia judiciária.

querem continuar a mamar á custa do glorioso. a este jogo ia eu e mais 3 pessoas assim caguei e andei. não preciso ir a braga fdx. como eu gostava que estivesse vazia aquela merda de estádio fdx só gozam com o nosso clube crlh.
os lagartos que percam na madeira e vão ver como vai aparecer uma vaga de fundo para boicotar esse jogo em braga.

Markovanbasten

fdx ! já tinha carro cheio para ir  braga...

assim que vão mamar na quinta pata do cavalo ...

fdp

Preacher

A Académica tem uma boa equipa, portanto, temos de jogar concentrados.

flsb

Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 14:21
Esses preços são de ida e volta?

Ida , volta e transfers da estação para o estádio e estádio-estação .

Jotenko

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 17:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Março de 2014, 17:50
Vêem com o autocarro, quase de certeza. Será muito mais complicado do que parece.
Mas qual seria o oftalmologista, no seu juízo perfeito, que se lembraria de receitar autocarros? :confused:

:2funny: LOOOOOOOOOOOLLLL

Fundado1904

Só consigo pensar neste jogo, e não no de hoje com o totenham. Com o boi do rui costa a apitar vai ser outra grande teste à capacidade mental dos nossos jogadores.

SousaLB

Citação de: flsb em 20 de Março de 2014, 14:33
Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 14:21
Esses preços são de ida e volta?

Ida , volta e transfers da estação para o estádio e estádio-estação .
Não está mau.

Qualquer dia disponho...

Até porque, sendo cedo, ainda dá para fazer um bocado de turismo  :cool2:

hektor

Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2014, 15:16
Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2014, 17:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Março de 2014, 17:50
Vêem com o autocarro, quase de certeza. Será muito mais complicado do que parece.
Mas qual seria o oftalmologista, no seu juízo perfeito, que se lembraria de receitar autocarros? :confused:

:2funny: LOOOOOOOOOOOLLLL

ahah muito bom!

Tacuara1992

Lá estarei, Sagres piso 3!

Alguém sabe como anda a venda de bilhetes? Pelo que me disse o meu amigo, que comprou lá, já havia poucos para sagres e cola cola

força Benfica

Citação de: Tacuara1992 em 20 de Março de 2014, 17:02

Alguém sabe como anda a venda de bilhetes? Pelo que me disse o meu amigo, que comprou lá, já havia poucos para sagres e cola cola

Os pisos 0 e 1 quase esgotados.. Nos pisos 3 muitos bilhetes ainda, mas ainda faltam alguns dias..

Tacuara1992

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2014, 17:06
Citação de: Tacuara1992 em 20 de Março de 2014, 17:02

Os pisos 0 e 1 quase esgotados.. Nos pisos 3 muitos bilhetes ainda, mas ainda faltam alguns dias..

Pode ser que o jogo de hoje ajude a convencer algum pessoal. Mas deve andar pelos 45 mil então