CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

policeMAN

OBLAK

SILVIO  LUISAO  GARAY  SIQUEIRA

FEJSA  AMORIM

MARKOVIC  ENZO     GAITAN

RODRIGO

slbfuckfcp

Glenn Stromberg

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 11:07
Esta merda, ou se decide nos primeiros 30 minutos ou vamos-nos ver fodidos.

Deixa-me fazer-te uma correção, se me permites:

"Esta merda, ou se decide nos primeiros 30 minutos ou se decide até ao apito final do árbitro".

Ettelbreck

Eu acredito que o Sporting vai perder pontos na Madeira, por isso este jogo é importantíssimo e ganha-lo catapulta-nos definitivamente para o titulo. Só temos de esperar que o Sporting escorregue, nós depois fazemos o nosso trabalho e ficamos com 9 ou 10 ponto de avanço... ou seja, a 9 ou 8 pontos do 33...

Esta jornada pode também ser muito importante para as nossas aspirações na Liga Europa e na Taça de Portugal...

Andre18

slbfuckfcp

ondem andava tudo abanado, basta um mau jogo ou um mau resultado e o pessoal esquece a capacidade da equipa...é o estigma da época passada.

Por isso, colocar o 11 principal em campo, nada de poupanças, e arrumar com o jogo. JJ fez bem em poupar o Fejsa, Rodrigo, Gaitan, Enzo e Lima pouco jogaram, para ter os jogadores frescos para Domingo.

O campeonato é a nossa prioridade.

Sickness:SLB

Tottas já lá vai.

porto e braga virão a seguir.

Agora é Académica...como se fosse o último jogo das vossas vidas sff!

odistraido

ET

Ganhar, ganhar, ganhar!!!
Estarei presente com a família, contamos os minutos.
Amo-te SLB!

Di_Maria

Todos os jogos até ao fim tem que ser os jogos das vossas vidas.

É este ano. Digam-me que é este ano. POR FAVOR

| João |

diogo32

ganhar e esperar por uma escorregadela dos sapos, ficávamos com margem para tudo.