CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Obi-Juan Kenobi

Sickness:SLB

Citação de: chocapito em 21 de Março de 2014, 16:29
Os bilhetes estão a ser vendidos a uma velocidade incrível

Isto quando começa a cheira bem, aparece sempre o dinheiro que nunca houve até então.
Mas ainda bem. Até ao fim, espero médias superiores a 50 mil.

20Nico Gaitan20

Seria optimo resolver este jogo na 1 parte se possivel, para depois gerir para 4 feira.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Daqui até ao fim ou até atingirmos o objetivo, vai ser isto todas as semanas.

Olhem para este, n´A Bola:

"Marcos Paulo reconhece tratar-se de um jogo de grau de dificuldade elevado mas, ainda assim, sabe que a Briosa tem qualidade para impedir o voo triunfante da águia. O médio brasileiro defende que um ponto já seria bem-vindo mas sublinha que a Académica vai entrar em campo com o pensamento virado para a vitória:
- Independentemente do adversário, entramos em todos os jogos com o intuito de vencer. Mesmo com a moral que o Benfica possa ter por seguir em frente na Liga Europa. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar mas vamos tentar pontuar. Um bom resultado é a vitória, acredito que temos condições para vencer o Benfica, mas um empate também não seria mau. Vamos defrontar um adversário muito capacitado em todas as posições, que não tem pontos fracos. É uma excelente equipa, muito humilde, até os avançados defendem. A nós cabe-nos manter o foco dos últimos jogos, repetir o que temos feito. Se continuarmos assim iremos conseguir os nossos objetivos."

Como diz o Zé Nunes da Linha Avançada da Antena 3: "É dar-lhe com a pá".

:slb2:

Diogo20

Acho que não disse nada de mal. Disse que o Benfica é uma equipa humilde.
Todos os jogadores têm de ter ambição de ganhar seja com quem for, pena que com os porcos não vejo muito esse discurso.

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Março de 2014, 16:33
Meus amigos:

Daqui até ao fim ou até atingirmos o objetivo, vai ser isto todas as semanas.

Olhem para este, n´A Bola:

"Marcos Paulo reconhece tratar-se de um jogo de grau de dificuldade elevado mas, ainda assim, sabe que a Briosa tem qualidade para impedir o voo triunfante da águia. O médio brasileiro defende que um ponto já seria bem-vindo mas sublinha que a Académica vai entrar em campo com o pensamento virado para a vitória:
- Independentemente do adversário, entramos em todos os jogos com o intuito de vencer. Mesmo com a moral que o Benfica possa ter por seguir em frente na Liga Europa. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar mas vamos tentar pontuar. Um bom resultado é a vitória, acredito que temos condições para vencer o Benfica, mas um empate também não seria mau. Vamos defrontar um adversário muito capacitado em todas as posições, que não tem pontos fracos. É uma excelente equipa, muito humilde, até os avançados defendem. A nós cabe-nos manter o foco dos últimos jogos, repetir o que temos feito. Se continuarmos assim iremos conseguir os nossos objetivos."

Como diz o Zé Nunes da Linha Avançada da Antena 3: "É dar-lhe com a pá".

:slb2:

Não acho anormal quererem mais do que perder por poucos, além de que elogia bastante o Benfica...

Glenn Stromberg

Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 16:35
Todos os jogadores têm de ter ambição de ganhar seja com quem for, pena que com os porcos não vejo muito esse discurso.

Eu também não disse que o gajo disse alguma coisa de mal. É mais pela ousadia do discurso, pelo desafio que lança, tipo "são muito bons, não têm pontos fracos, mas acredito que podemos vencer".

Se bem te recordas, quase todo o plantél do Estoril teve um discurso semelhante, antes do jogo com eles há 2 semanas.

E o curioso disto é que o destaque que é dado a este tipo de declarações pelos media.

pastel1904

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2014, 16:31

Isto quando começa a cheira bem, aparece sempre o dinheiro que nunca houve até então.

Não digas isso que no outro dia cairam-me em cima.

Esse Marcos Paulo tem dois tijolos nos pés que cuidado com ele.

Venham eles. Têm o assunto da manutenção resolvido, não acho que tragam os autocarros das últimas épocas.

Citação de: pastel1904 em 21 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Março de 2014, 16:31

Não digas isso que no outro dia cairam-me em cima.

Esse Marcos Paulo tem dois tijolos nos pés que cuidado com ele.

Cairam-te em cima mas deve ser por causa do nick...ainda no jogo em Belém só se ouvia "E quem bate palmas é pastel".

Diogo20

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 16:35

Eu também não disse que o gajo disse alguma coisa de mal. É mais pela ousadia do discurso, pelo desafio que lança, tipo "são muito bons, não têm pontos fracos, mas acredito que podemos vencer".

Se bem te recordas, quase todo o plantél do Estoril teve um discurso semelhante, antes do jogo com eles há 2 semanas.

E o curioso disto é que o destaque que é dado a este tipo de declarações pelos media.

Claro, mas é assim que eu gosto, porque depois calam-se, foi o mesmo com o Estoril.
Mas isso são os media a querer mandar carta de desafio ao Benfica para nós nos espetarmos.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Março de 2014, 16:41
É preciso jogar um bocadinho mais futebol!

Tendo em conta que voltarão 6 dos nossos melhores jogadores...

miniMilk

Só o facto de o Djuri e o AG não estarem no mesmo onze a intensidade do nosso jogo aumenta exponencialmente.

Mestre30