CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

JoRiMaPi

João Norte

Citação de: moises lopes em 21 de Março de 2014, 19:36
Citação de: João Norte em 21 de Março de 2014, 19:30
Citação de: moises lopes em 21 de Março de 2014, 19:26
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima
Maxi penso que está castigado, e mesmo que não esteja deve jogar o Silvio, não só por ser melhor, mas também porque o Maxi já não é o mesmo que fazia 2 campeonatos seguidos sem férias, e ontem viu-se isso.
O Maxi não está castigado. E além disso deve começar o jogo de quarta-feira no banco e aí descansava. Neste jogo poupava o Siqueira.
É uma hipotse valida, mas eu prefiro ter Silvio e Siqueira nos jogos mais importantes. Uma vez que não podia jogar com o tottenham acho que teria feito sentido o Silvio jogar 90m com o Nacional dando descanso a um dos outros laterais.

Laranjeira

Enchem o Estádio por mim :P! A sério espero que o estádio esteja muito bem composto e apoiar a equipa em grande!

Ricardim19

SLB_5_Estrelas

Lá estarei como sempre! Jogo muito importante, frente a uma equipa que na Luz, faz-nos sempre a vida negra, mas acredito na vitória com mais ou menos dificuldade. fesja e gaitán ainda estão em dúvida, voltaram a treinar hoje condicionados, não sei até que ponto os vai resguardar para o porto e braga... o fesja então é importante que esteja bem domingo, uma vez que o ruben, depois de 3 jogos de 90 minutos arrebentou

Xinas

Citação de: SLB_5_Estrelas em 22 de Março de 2014, 01:59
Lá estarei como sempre! Jogo muito importante, frente a uma equipa que na Luz, faz-nos sempre a vida negra, mas acredito na vitória com mais ou menos dificuldade. fesja e gaitán ainda estão em dúvida, voltaram a treinar hoje condicionados, não sei até que ponto os vai resguardar para o porto e braga... o fesja então é importante que esteja bem domingo, uma vez que o ruben, depois de 3 jogos de 90 minutos arrebentou

nao acho amigo...simplesmente tava sozinho contra o mundo...quem rebentou foram o salvio, suljemani e andre gomes...o homem nao é nenhum heroi,n podia aguentar com tudo...ainda por cima eles meteram o erikson e um avançado fresquinho  O0

Theroux

Neste momento devem ter sido vendidos entre 35 e 40 mil.

O jogo com o Tottenham comeu muito espectadores.

SLB_5_Estrelas

Xinas exato, o que aliado a 3 jogos consecutivos acabou com o resto, era normal que arrebentasse, os que referiste foi por não terem ritmo, o ruben foi pela acumulação dele, os proprios centrais ressentiram-se... é importante dar descanso ao ruben, uma vez que contra o porto devemos jogar novamente com 3 médios

Superga1949

BlankFile

Citação de: Superga1949 em 22 de Março de 2014, 02:58
o sportem n vai escorregar até ao fim.... esqueçam la isso.

Vão fazer 21 pontos em 21 possíveis? Não acredito.

subLiminar

Citação de: Superga1949 em 22 de Março de 2014, 02:58
o sportem n vai escorregar até ao fim.... esqueçam la isso.

lulZ

The_Riggs

Ruud