CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

xicovsky

EPluribusUnum

O Maxi está de rastos, a ver o Sílvio, ele que creio que joga melhor à esquerda.

A ver se o jogo não se complica que já estou uma pilha de nervos por causa do jogo da equipa B.

Toque de calcanhar

CARREGA BENFICA!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:                             :slb2:

Elvis the Pelvis

Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2:

Mais uma vitória, rumo ao 33º título nacional.

Paspalhona

JPSilva

LR1904

Se um gajo não morre de nervos ao ver o Benfica, dificilmente morre de outra coisa qualquer.

Preacher

Angel_Eye

estou ainda em furia por causa da equipa B ggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... espero que este me deixe bem mais contente

jpcafe

jotacuara 7

Bom onze , apenas com um senão , o Silvio deve jogar no dragão e não o maxi como o JJ vai meter . Mas para hoje é um bom onze !
Vamos Benfica!