CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Rúben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)


Elvis the Pelvis

Primeira parte muito sólida.  :)

Continuar assim na 2ª parte, e aproveitar para dar minutos a Cardozo, Salvio, etc.

AlexVentura

Citação de: MoreThanRed em 23 de Março de 2014, 18:56
Já agora, uma palavra para a Benfica TV:

belas transmissões, sem clubismos. Quando não há falta a beneficiar o Benfica, dizem-no com todas as letras, mostram todas as repetições que são precisas para termos noção das jogadas. Sem dramas no fora-de-jogo mal tirado a Rodrigo, basta assinalar a falha de arbitragem, não é preciso histerias típicas de outros clubes. Que diferença para o trabalho feito pela concorrência, que supostamente nem está ligada a nenhum clube (incluindo aqui os canais em sinal aberto, não só a Sport TV)...

Orgulha qualquer benfiquista! Parabéns!  :metal:

Tenho exactamente o mesmo pensamento... e tenho comentado isso com amigos.

Biscai@

Ainda sou do tempo em que se assobiava a equipa por este tipo de jogo... como o tempo muda!

10Baggio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Março de 2014, 18:57
Citação de: 10Baggio em 23 de Março de 2014, 18:56
Citação de: HuRi em 23 de Março de 2014, 18:50
estou a ver o jogo sem a minha esposa saber, mas está a valer a pena, se está...




Creio que o user em causa tem problemas de coração e não pode ver os jogos ;)


Grande abraço, HuRi  :amigo:

:drunk:

20Nico Gaitan20

2º golo do Benfica é um hino ao futebol colectivo, é favor de ver  :D

Sylar

Se ganharmos hoje o Porto fica matematicamente de fora na luta pelo título.

:rir:

Preacher

O Siqueira devia ter metido a bola no Lima e era um golo de baliza aberta. Porra...

Red Eyes


carromeu10

O Oblak vai pedir para sair do Benfica.. Não lhe dão trabalho e ainda o obrigam no a assistir aos jogos em pé.

MoreThanRed

Citação de: Kyoto em 23 de Março de 2014, 18:57
Citação de: MoreThanRed em 23 de Março de 2014, 18:56
Já agora, uma palavra para a Benfica TV:

belas transmissões, sem clubismos. Quando não há falta a beneficiar o Benfica, dizem-no com todas as letras, mostram todas as repetições que são precisas para termos noção das jogadas. Sem dramas no fora-de-jogo mal tirado a Rodrigo, basta assinalar a falha de arbitragem, não é preciso histerias típicas de outros clubes. Que diferença para o trabalho feito pela concorrência, que supostamente nem está ligada a nenhum clube (incluindo aqui os canais em sinal aberto, não só a Sport TV)...

Orgulha qualquer benfiquista! Parabéns!  :metal:
e a qualidade de imagem está a leguas da sportv

Já para não falar disso, sim!


Darkboy


ZICKLER