CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

JJ SLB

Citação de: JustMe em 23 de Março de 2014, 19:59
A SIC Notícias já encontrou uma explicação para esta vitória: foi a Académica que esteve muito macia.
Fdx, impressionante. Não me lembro de uma vitória em que nos tenham dado mérito. É sempre o adversário que é uma merda.
Que venham braga, rio ave, arouca e olhanense super macios.

Glenn Stromberg

Citação de: JustMe em 23 de Março de 2014, 19:59
A SIC Notícias já encontrou uma explicação para esta vitória: foi a Académica que esteve muito macia.

Fdx, impressionante. Não me lembro de uma vitória em que nos tenham dado mérito. É sempre o adversário que é uma merda.

O que mais quero é que continuem assim até ao fim desta época: era muito bom sinal!

acemessiae

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Março de 2014, 19:59
Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 19:55
Hoje só vos digo isto com total convicção:

Calma colega, ainda falta muito campeonato.

Foram apenas 3 pontos. Ainda temos jogos muito complicados no campeonato e nas outras competições.

Hoje ninguém me tira esta convicção! Estamos num excelente momento, a jogar bom futebol, e somos uma equipa segura de si mesma, e acima de tudo, concentrada em não deixar repetir erros do passado!

São 7 pontos! É muito ponto quando só faltam 18 para jogar, e da mesma forma que temos jogos dificeis, os lagartos também os têm  :amigo:

Glenn Stromberg

Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:00

Foram apenas 3 pontos. Ainda temos jogos muito complicados no campeonato e nas outras competições.

Hoje ninguém me tira esta convicção! Estamos num excelente momento, a jogar bom futebol, e somos uma equipa segura de si mesma, e acima de tudo, concentrada em não deixar repetir erros do passado!

São 7 pontos! É muito ponto quando só faltam 18 para jogar, e da mesma forma que temos jogos dificeis, os lagartos também os têm  :amigo:

Jogo a jogo. Vitória atrás de vitória até sermos campeões.

Todos temos a tua convicção, mas nada de deitar foguetes antes da festa.

acemessiae

Citação de: PudimDanone em 23 de Março de 2014, 20:00
Deixem isso do Marquês para quando estiver ganho... não aprendem... parece que gostam de jinxar

É tudo uma questão matemática, mas o 33 já não nos foge! Podes não crer nisso (e é legitimo), mas confia em quem crê convictamente  :victory:

alfredo

Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Março de 2014, 19:55
Citação de: marcosantos em 23 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Glenn Stromberg em 23 de Março de 2014, 19:51
Citação de: marcosantos em 23 de Março de 2014, 19:50
boa vitória e mais 3 pontos. em casa ainda jogamos com rio ave, olhanense e vitória de setubal, fora vamos a braga, arouca e dragão.

espero que em braga consigamos os 3 pontos para manter a vantagem.

Tens alguma dúvida?

depois do que vi o ano passado só quando tivermos o caneco é que há motivos para festejar. até lá é fazer o nosso trabalho e ir ganhando os jogos até á consagração.

se escorregarmos as coisas podem-se complicar para o nosso lado.

Não agoires.

Está na cara que este ano estamos imparáveis.
em princípio concordo com o marcosantos! mas tb é obvio q estamos melhores e os outros piores q no ano passado. mas eu digo tb: passo a passo.

obliquevoice

aguia1

o problema e que basta 2 maus resultados para tudo ficar complicado.
Estamos numa excelente posicao, mas eu ainda estou com um pe atraz.

Glenn Stromberg

Citação de: aguia1 em 23 de Março de 2014, 20:03

o problema e que basta 2 maus resultados para tudo ficar complicado.
Estamos numa excelente posicao, mas eu ainda estou com um pe atraz.
[/quote

Cuidado que é para não escorregares.

Um abraço