CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Rúben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

moises lopes



EPluribusUnum

Estádio quase cheio, repleto de cachecóis ao alto e a cantar o hino é algo que não tem explicação, também me emociono sempre, é qualquer coisa que brota cá de dentro e só sai em forma de lágrima.

sportluisbenfica


Jotenko

Cada pessoa tem o seu ritual... Eu gosto de ficar compenetrado e calado, até ao apito inicial.




Pedro84

Vitória importantissima! Tem que ser assim, sem hipóteses para o adversário.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 23 de Março de 2014, 22:54
Cada pessoa tem o seu ritual... Eu gosto de ficar compenetrado e calado, até ao apito inicial.
Penetrado e calado? :ashamed: :disgust:

brazio

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Março de 2014, 23:01
Vitória importantissima! Tem que ser assim, sem hipóteses para o adversário.

X2

Especialmente na Catedral.

Fly 13

Citação de: Mestre30 em 23 de Março de 2014, 22:59
Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2014, 22:52
Citação de: Theroux em 23 de Março de 2014, 22:46
Citação de: Fly 13 em 23 de Março de 2014, 22:44
https://www.youtube.com/watch?v=XNptX4cZ7q4

Gostava de saber como encontraram a adepta no meio de 50 mil. Imagem fantástica.
Imagem avassaladora.

Não se explica,sente-se!
E aí só tem uma pequena parte......
Andei autenticamente a fazer um contra relógio na auto estrada Vila do Conde/Famalicão para chegar a tempo de ver o jogo,cheguei ao tasco exatamente quando o jogo estava a começar,não tinha visto isto,nem sei se tem mais.

Pedro84

O encanto não é jogar à tarde, é jogar com o estádio cheio. É lindo vê-lo vestido de vermelho!

tixatixa

Aqui está a famosa!
Quantos gostos merece? Que equipa que temos!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: