CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Rúben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Kabx

Grande vitória!! mais uma  :bandeiraslb2:
Espero que agora todos os adeptos estejam com a equipa e acabem com as fraldas e as faltas de confiança. Nada está ganho mas tambem não temos de ser medrosos.
Esta equipa merece o nosso apoio e confiança.

Agora é ir aos corruptos trazer um bom resultado.
FORÇA GLORIOSO!!!

XerifBill

Só agora pelos gif's é que percebi que a jogada em que o Benfica sai a jogar da defesa (à Barcelona portanto) deu em golo.

No estádio perdi um bocado essa noção, talvez porque a bola anda ali aos ressaltos com o Sílvio e o gajo da Académica. Isto e porque já estava a gritar com o Sílvio para por no Markovic, há meia hora.

Muito bom.



kangaroo

Citação de: jfsbrito em 22 de Março de 2014, 21:10
5-0 , deixem de ser medricas.
Amanha o estudantes vão ser praxados.

Peço desculpas aos medricas  :angel: :angel:, afinal foram só 3  ^-^



:drunk:





sesudo

Epah , ao ver as fotos da nossa grande Isabel Cutileiro em que estao os nossos pequeninos grandes Benfiquistas fico comovido e cheio de orgulho , o nosso futuro esta garantido .....  :flagglorioso:






J Pinto

Peço desculpa mas tenho de dizer isto: estamos a jogar muito mas, repito, nada está ganho.

Os próximos três jogos são fundamentais. Ganhando-os ou não perdendo nenhum (o de Braga temos mesmo de ganhar), damos passos importantes para conquistar o título, a taça e chegar ainda mais longe na Liga Europa.

Na I Liga, temos margem de 4 pontos para Sporting (podemos perder 4 pontos até ao dragão). Não é muito, sobretudo se pensarmos que temos Braga e Arouca fora. Se não perdermos em Braga, "basta" ganhar os jogos em casa e empatar em Arouca. Mas não fiando. O Sporting ia perder pontos na Madeira mas... não perdeu. Espero que perca com Guimarães, sábado, e assim até podemos gerir o plantel em Braga, onde nasci, o que me daria um gozo. Jogar aqui com Salvio, Sulejmani, Cardozo e... ganhar!

Se no início da época me pedissem o meu onze, o mais forte, numa altura em que Salvio estava com um pé e meio no Zenit, eu escolheria os seguintes (um a jogar em 4x3x3, o sistema que utilizaria mais vezes, por exemplo em braga, na holanda e no dragão, os jogos que seguem, e outro em 4x4x2).

Sempre considerei Matic um soberbo jogador... para um 4x3x3. Em 4x4x2, que precisamos de alguém mais fixo e um box-to-box com pulmão e técnica (Enzo), um "Javi", no caso Fejsa, seria melhor. E é, como se tem vindo a provar.

Na baliza precisamos de um guarda-redes seguro, que dê pontos. Não um que dá frangos, pontos a adversários e títulos: artur.

O meu onze (4x3x3)
Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Enzo Pérez (Amorim) e Djuricic (Enzo); Markovic, Cardozo e Gaitan (Sulejmani)

O meu onze em 4x4x2:
Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Markovic, Fejsa, Enzo Pérez (Amorim) e Gaitan (Sulejmani); Cardozo e Lima (Rodrigo).

Com Académica, com excepção de Cardozo, que continua longe da boa forma e os colegas a não o conseguirem assistir (ver lances finais de salvio e Lima), jogaram todos.

E que diferença é ter Sílvio em vez de Maxi...



Andris

Grande vitória, que só pecou por escassa.

Boa exibição, já agora. A jogarmos desta forma... assim sim.

ZICKLER

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Março de 2014, 00:22
Citação de: Sum41 em 23 de Março de 2014, 23:56
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Março de 2014, 22:49
https://www.youtube.com/watch?v=XNptX4cZ7q4&feature=youtu.be

arrepiante  :drool: :slb2:
Vieram-me as lágrimas aos olhos quando apareceu essa senhora!

Não é preciso andarem com vídeos de motivação para os jogadores...

Basta mostrar estas imagens.

O ano passado no Benfica sportem, chorei como um menino enquanto passavam nos ecrãs aquele vídeo dos melhores momentos, ao som dos the script, hall of fame.

São momentos indescritíveis