LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

policeMAN

OBLAK

A ALMEIDA  LUISAO GARAY SILVIO

A GOMES   AMORIM

SALVIO          DJURICIC     SULEJMANI

LIMA

força Benfica

Citação de: policeMAN em 14 de Março de 2014, 17:18
                               OBLAK

A ALMEIDA  LUISAO GARAY SILVIO

A GOMES   AMORIM

SALVIO          DJURICIC     SULEJMANI

LIMA

Silvio castigado.

Rei

Citação de: Andris em 14 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 14:51
Belo plantel o do Tottenham. Quanto ao resto, mesmo a qualidade de jogo tem sido boa, o Tottenham pode estar a milhas do Chelsea, Liverpool, Arsenal e City... mas a seguir a estes é a melhor equipa inglesa. Gastaram 130M, isso diz tudo do poderio do Tottenham.
Mas eu não nego que eles têm dinheiro e que são a 5ª ou 6ª melhor equipa que lá anda, o problema é que não têm nenhum treinador decente que pegue naquilo como deve ser. Eu olho para o plantel deles e vejo Lloris, Walker, Vertonghen, Chiriches, Lamela, Dembélé, Paulinho, Eriksen, Sigurdsson, Adebayor... Falta de qualidade não há.

Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 14:51Apesar do momento menos bom deles, o Benfica fez um grande jogo e merece todos os elogios.
Não disse o contrário, para mim foi das melhores exibições esta época.

Eu entendi amigo. ;)

Sobre o treinador, para mim foi um erro terem despedido o Vilas Boas. Apesar de tudo era bem melhor que o Sherwood.

Rei

Citação de: pcssousa em 14 de Março de 2014, 15:33
Citação de: diogo32 em 14 de Março de 2014, 15:29
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:39
Citação de: Dixi em 14 de Março de 2014, 10:27
Citação de: Rei em 14 de Março de 2014, 10:22
O Tottenham para passar tinha de ganhar 0-3. Acho muito complicado, no entanto temos de ter cuidado.

Os 3 dedos do Jorge Jesus vão espicaçar ao máximo os jogadores do Tottenham. Os ingleses tem um sentido de honra bastante apurado e vão querer dar a resposta à arrogância do nosso treinador.

Nada disso. Os 3 dedos foram para o treinador, ainda por cima poucos jogadores gostam do Sherwood. Neste momento isso pouco interessa.

O Benfica tem de ter cuidado porque o Tottenham apesar de tudo tem excelentes jogadores, relembro que tem uma equipa de 130M. O que o Benfica fez foi excelente, desde 67 que nenhuma equipa europeia marcava 3 golos em White Hart Lane.

67?a sério?
Do Continente Europeu, creio que é a isso que se refere. Excluindo as ilhas britânicas.
Não sei se é verdade pois não o fui confirmar, mas li isso na imprensa.

Estava a referir-me a provas europeias em jogos no White Hart Lane. Se fosse em jogos do campeonato bastava recuar 1 mesito, o Liverpool deu-lhes 5.

Enigmaslb

Boas

ontem fiquei muito feliz com a marcação do 3 golo do nosso capitao que nos da uma melhor margem para a segunda parte da eliminatoria mas tao depressa sorri como depressa entriste si com a repetiçao do gesto do jj e ainda pior fiquei agora que vi o video de ele a responder mal ao sheu e ao rui não havia necessidade e estas actitudes repeten se e a explicaçao no final ainda pior sinceramente ainda ontem quando na sic vamos ouvir as declarações de jj mudei logo de canal pois as exibiçoes e toda a sua cultura tatica e tudo o que a equipa faz e devido a ele mas quando fala é mau de mais e ja prefiro nem ouvir para nao ficar aborrecido ...

acho que isto é falta de poder do presidente que ja o deveria ter "educado" a ser mais honesto e mais humilde pois ainda que seja bom treinador não é ele que manda mas sim o presidente e o presidente ja deveria ter deixado isso claro ...

como se vê o presidente ja não tem pulso para o chamar a razao entao penso que deveriam ser os adeptos a o fazerem atravez por exemplo de uma boa frase numa tarja no estadio da luz para o jesus se colocar no lugar dele para ver se ele entendia

como ele comparou os adeptos do paok que são muito bons e ferverosos podia se criar uma tarja em que o provocassemos comparando o com treinadores humildes para ele corrigir a sua maneira de ser

ou do tipo mais do que jogar bem é preciso respeito pelos nossos pelos outros é preciso humildade e acima de tudo saber ganhar ...

dêm ideias para tentar que isto chegue a boas maos para o jj se colocar no seu lugar ...

eu até acho que o presidente patrocinava a tarja sem ele saber claro ;)

Red Eyes

Falhar a passagem à eliminatória seguinte seria um completo descalabro!
Assim, e para aumentar a fasquia, pede-se apenas a vitória que sempre ajuda no ranking...

força Benfica

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 13 de Março; Data limite de pagamento nas bilheteiras: 15 de Março. Serão enviados e-mails e cartas com as respectivas referências multibanco.

Langley

O Benfica alguma vez não passou com 3-1 for na primeira mão? Só me lembro em 1969 contra o Ajax

Puches

RicardoSR

Só em Soldado e Lamela gastaram 70M. O 1º sendo avançado só tem 2 golos de bola corrida, o 2º practicamente nunca calçou por lesões e falta de adaptação. Depois com a lesão do Rose andam às vezes a jogar com o melhor central a DE ou com um cepo nesse lugar. De facto ter muito dinheiro para gastar não é tudo, eles com muitos problemas nas laterais apesar dos 130M gastos ao todo em transferências e nós fomos buscar Silvio e Siqueira por empréstimo. Também para as alas foram buscar por exemplo Chadli e nós o Marko que foi muito mais barato.

klik

não gosto quando figuras, vêm com este tipo de elogio...

espero que não haja sobranceria dos jogos, para o restos desta fase da epoca!! Principalmente os próximos 4 - 5 jogos.

faneca_slb4ever

Oblak
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Fejsa
A.Gomes
Bernardo Silva
Salvio
Sulejmani
Cardozo