LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

Red_Soul

Merda de horário...assim não dá para ir à bola!

Oblak
André Almeida
Jardel
Luisão
Siqueira
Fejsa
Ruben Amorim
Sulejmani
Djuricic
Salvio
Cardozo

Jota Pedro

Citação de: enerp8 em 17 de Março de 2014, 23:00
Citação de: Axwell em 17 de Março de 2014, 22:42

Concordo com o 11, só tinha dúvidas se não punha o Djuricic em vez do Lima. Se é para rodar a equipa, que rode a serio, lol.

Acho que o facto do Markovic ter saído logo aos 60 minutos é sinal de que será de novo titular frente aos ingleses.
Isso e metia o Sílvio no lugar do Siqueira...

Red_Soul

Citação de: Jota Pedro em 17 de Março de 2014, 23:08
Citação de: enerp8 em 17 de Março de 2014, 23:00
Citação de: Axwell em 17 de Março de 2014, 22:42

Concordo com o 11, só tinha dúvidas se não punha o Djuricic em vez do Lima. Se é para rodar a equipa, que rode a serio, lol.

Acho que o facto do Markovic ter saído logo aos 60 minutos é sinal de que será de novo titular frente aos ingleses.
Isso e metia o Sílvio no lugar do Siqueira...
O Silvio está castigado.

hertz

Selar a passagem para os quartos com mais uma vitória e voltar à clean-sheet se possível.

:slb2:

bisard

Laranjeira

Citação de: bisard em 17 de Março de 2014, 23:11
Nem vou poder ver o jogo. Isto deixa-me doente.  :disgust:
eu não vi o da primeira mão por opção, e não vou ver este segundo também por opção, lol, não quero sofrer :p

enerp8

Já agora, como são as inscrições de jogadores na Liga Europa? Por exemplo, o Bernardo Silva ou outros da equipa B podem jogar nesta competição?

mojo_j0jo

temos o campeonato na mão, se passarmos, eu espero q o Benfica comece apostar seriamente na conquista da competição!!!

desejo tanto, mas tanto ver o Benfica levantar um caneco Europeu... e depois em Agosto a possibilidade de ganhar mais outro trofeu Europeu!! um sonho!

Bethinho

Citação de: Laranjeira em 17 de Março de 2014, 23:06
em caso de o benfica eliminar os ingles, na próxima eliminatória jogamos com quem? já a adversário pré-definido ou vai a sorteio novamente?

sorteio.

Rei

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Salvio, Sulejmani, Djuricic, Cardozo

Coluna The Great

Citação de: Bethinho em 17 de Março de 2014, 23:15
Citação de: Laranjeira em 17 de Março de 2014, 23:06
em caso de o benfica eliminar os ingles, na próxima eliminatória jogamos com quem? já a adversário pré-definido ou vai a sorteio novamente?

sorteio.
Passar os Spurs e calhar o vencedor da eliminatoria entre o Anzhi e o o AZ

granja22

Thorondor

Citação de: Laranjeira em 17 de Março de 2014, 23:12
Citação de: bisard em 17 de Março de 2014, 23:11
Nem vou poder ver o jogo. Isto deixa-me doente.  :disgust:
eu não vi o da primeira mão por opção, e não vou ver este segundo também por opção, lol, não quero sofrer :p

O Jogo de quinta? Quero que se foda. O ano passado por causa da brincadeira na LE n fomos campeões. Se arrumarmos quinta fico fdd mas passa-me logo. Domingo é que é para ganhar crl.

GlennStrombergh

Presidente da Liga, Mário Figueiredo está hospitalizado. Carro abalrroado numa rotunda.
Cumprimentos e até amanhã.

Laranjeira