LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Đuričić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

28Fevereiro1904

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2014, 12:53
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Março de 2014, 12:51
Mas melhor porquê mesmo? O jogo para a taça é daqui a uma semana, teremos os mesmos jogos na perna, para o campeonato estão mortos e enterrados, porque raio uma vitória do porto na Europa poderia ser benéfico para nós?

Pelo simples facto de o porto ser mais fraco que o Nápoles, pelo menos na teoria. Custa muito a entender isso? Se fosse um porto Bétis diria exactamente o contrário porque o Bétis seria na teoria mais acessível.

Não se trata aqui de desejos, o pessoal é que adora deturpar o que os outros dizem.

Bem vindo ao ser benfiquista onde pensar está quieto.

28Fevereiro1904

Citação de: Chelas em 19 de Março de 2014, 13:01
Daqui nada estão aqui a pedir a vitoria do Porto na LE , so porque vão ter mais cansaço...haja paciencia

conta mais

Person14slb

Oblak
Almeida  Luisão  Jardel  Siqueira
                       Fejsa
              Amorim
Salvio           Djuricic   Sulejmani
                 Cardozo

Aposto neste 11

pfms

Oblak
Cancelo Luisão  Jardel  Siqueira
                       Fejsa
              Amorim
Salvio           Djuricic   Sulejmani
                 Cardozo

jmpferre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 12:52
o porto ate pode passar, se me garantirem, que apanha a juventus  :smokin:
Atençao a Fiorentina ;)
Nao é garantido ainda que seja a Juve a passar, é que nao sei se sabem, mas plo que percebi atraves do meu senhorio aqui na Suiça (ele é fanatico pla Juve, ja lhe disse, se o Benfica for a final mais a Juve, vamos os dois juntos a italia ver a final) a unica derrota que a Juve têm no calcio, foi em Florença á 8a jornada e por... 4-2 !  ;)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: jmpferre em 19 de Março de 2014, 13:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2014, 12:52
o porto ate pode passar, se me garantirem, que apanha a juventus  :smokin:
Atençao a Fiorentina ;)
Nao é garantido ainda que seja a Juve a passar, é que nao sei se sabem, mas plo que percebi atraves do meu senhorio aqui na Suiça (ele é fanatico pla Juve, ja lhe disse, se o Benfica for a final mais a Juve, vamos os dois juntos a italia ver a final) a unica derrota que a Juve têm no calcio, foi em Florença á 8a jornada e por... 4-2 !  ;)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
se nao for a Juve, entao que apanhe com a Fiorentina, é win win  ^-^

Rei

Se querem que vos diga e sem querer antecipar o que quer que seja, a Juventus vai ser eliminada pela Fiorentina, digo isto desde o sorteio. Alguma coisa me diz que temos de apanhar a Fiorentina este ano. Espero que seja na final.

Sandokan90

Rodar a equipa, mas cuidado com os exageros, a eliminatória não está ganha.

junkyarddog

Biscai@

Se a Juve cair com a Fiorentina e o Tottenham cair na Luz, o Benfica tem tudo para vencer a Liga Europa... a Juventus é mesmo a equipa que me mete mais respeito, de resto o Nápoles o Porto não têm equipa para o Benfica... vamos ver o que sai nesta eliminatória.
Eu acredito...

Biscai@

Citação de: junkyarddog em 19 de Março de 2014, 14:22
mas a fiorentina joga assim tão bem?
Não joga nada, na 1ªmão contra a Juve foram massacrados e na única vez que foram à baliza da Juve fizeram golo... mas em Florença é difícil e a Juve está em desvantagem... não vai ser fácil... estou pela Fiorentina, era bonito irmos a Florença com o Rui Costa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Biscai@ em 19 de Março de 2014, 14:32
Se a Juve cair com a Fiorentina e o Tottenham cair na Luz, o Benfica tem tudo para vencer a Liga Europa... a Juventus é mesmo a equipa que me mete mais respeito, de resto o Nápoles o Porto não têm equipa para o Benfica... vamos ver o que sai nesta eliminatória.
Eu acredito...
Napoles é treinado pelo Benitez, e o JJ nunca venceu o Benitez :-X

HenriqueSLB

Se a Juve for arrumada somos os favoritos para ganhar a Liga Europa, sem dúvida!