LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

JPSilva

Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

E achas que o Jesus não sabia disso? Claro que sabia, foi um risco que ele assumiu.

Geovanni95

Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 20:01
A sporco tv  não mostrou o lance do golo deles em fora de jogo uma única vez numa posição decente.

FILHOS DA PUTA

São lá agora isso! Não mostraram esse lance, nem o 2º golo do Nacional em fora-de-jogo. Eu acho uma piada a televisão (rtp,sic,tvi) quando foi o golo do Rodrigo em fora-de-jogo contra o Marítimo na luz, mostraram a repetição umas 800 vezes porque a BenficaTV não pós a linha de fora-de-jogo.  No 2º golo do Nacional não fizeram isso...


Holmesreis

Citação de: william em 20 de Março de 2014, 20:04
ainda gostava de saber onde anda o frango do oblak!

Deve estar a vigiar a Bola de Ouro do Artur e o Emmy do Helton...

hertz

A verdade e que se nao fosse o golo escandaloso fora de jogo, o Benfica iria continuar a gerir ate ao final e acabaria por marcar o 2-1. O Tottenham fez zero. Foi um grande remate num lance em que a defesa vacilou e depois o outro golo oferecido pelo arbitro.

vai-te foder skomira. grande fdp

Karel_Poborský

Citação de: MadMax 1904 em 20 de Março de 2014, 20:03
Valeu o apuramento. Que merda, temos constantemente de por um comprimido debaixo da língua. Já não tenho 20 anos. :buck2:
Eu tenho e também não aguento isto.

Di maria

Citação de: SLB Stars em 20 de Março de 2014, 20:04
Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 20:01
A sporco tv  não mostrou o lance do golo deles em fora de jogo uma única vez numa posição decente.

FILHOS DA PUTA

A realização não foi deles como é óbvio, mesmo assim não deixam de ser uns filhos duma p***, aí estou contigo  ;D

Seja de quem for a realização, devia ter vergonha não passou o lance numa posição que desse para ver se estava ou não em offside

diogo32

Citação de: imperium em 20 de Março de 2014, 19:56
"Ai, que venha a Juventus agora, temos equipa pare eles"

Enfim...

espero que o porto arrume porque é bom vê-los perder,mas senão que venham os leitões.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SousaLB em 20 de Março de 2014, 20:04
Ridículo. É só o que me apraz dizer.


Já sei que o fórum me vai cair em cima, mas entrar em campo com Djuricic, Gomes e Cardozo foi entrar com menos 3.

A questão não foi quem jogou, foi a atitude. Preferias ter jogado com Enzo e Nico de início com uma ida a Braga no domingo e um jogo importantíssimo com o porto na quarta ?

A escolha dos jogadores, na minha opinião, foi acertada. A atitude de quem jogou é que não foi a melhor. Fazer isto que eles fizeram nos últimos 15 minutos não se admite. Mas vá lá que pode servir como wake up call.



Posto isto, forza Napoli  :metal:

bootscity

Vou fazer finalmente o meu comentário.

Puta que pariu os comentadores da Sporttv e a merda do Record sem golos sofridos em casa do Mortimore. Os gajos só enguiçam esta merda. Fiquei a puta de 10 minutos nervoso à espera de um golo. Depois, mais 10 minutos no fim. Se há aqui malta que envelheceu 10 anos no fim, eu envelheci mais 10 durante aqueles 10 minutos para bater a merda do record e ficar um bocadinho mais descansado

krak

Apuramento da melhor equipa mas o sofrimento final era dispensavel.
Péssimo o jj a gerir o banco hoje.

Oblak salvou e va la que continuámos sem perder na Luz.

frade91_slb


HuRi

Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 20:01
Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:00
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light

queres que traduzem para que?
Não quero que traduzam...

claro, nem se deve traduzir, o nome do estádio Ethiad, ou mesmo o Emirates, por exemplo, Luz é o nome do estádio

SLB Stars

Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 20 de Março de 2014, 20:04
Citação de: Di maria em 20 de Março de 2014, 20:01
A sporco tv  não mostrou o lance do golo deles em fora de jogo uma única vez numa posição decente.

FILHOS DA PUTA

A realização não foi deles como é óbvio, mesmo assim não deixam de ser uns filhos duma p***, aí estou contigo  ;D

Seja de quem for a realização, devia ter vergonha não passou o lance numa posição que desse para ver se estava ou não em offside

Coisas que só o Platini te pode explicar  :whistle2:

third ring


LMAB89

Citação de: VirtualKing em 20 de Março de 2014, 20:02
Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2014, 20:00
Citação de: LMAB89 em 20 de Março de 2014, 18:48
Acho parvo os ingleses traduzirem sempre estádio da luz para stadium of light

queres que traduzem para que?
Tu traduzes White Hart Lane?
Fomos jogar à estrada do coração branco.

Lindo!