LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

MaiorQuePortugal

Benfica é para ganhar sempre crl, SEMPRE!! E hoje simplesmente não quiseram ganhar, porque estava perfeitamente ao nosso alcance.



Péssimo resultado.

abeluminho

Siga..
:clap1:

Objetivos cumpridos..
1- Passar a eliminatória..
2- Rodar jogadores

Objetivos menos conseguidos
1- arritmias cardíacas aos adeptos
2- Tremeu um pouco a equipa

red jazz


tripiatrik


20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 20 de Março de 2014, 20:13
Imaginem que tínhamos feito isto contra um Nápoles ou uma Juve. Bem, é melhor nem pensar nisso...

Foi um reality check.
ele só fez o que fez, porque tinha uma boa margem para o fazer, tao simples quanto isto.

Lisboa_e_Benfica

Confirmo, o jogador do spurs estava em fora de jogo no 2º golo.

hertz

Por acaso, no final do jogo o que me estava a enervar nem era o perigo de eles empatarem a eliminatória (nem me passou isso pela cabeça pois sentia que já estávamos nos quartos) mas sim que perdêssemos o jogo e quebrássemos a serie de jogos sem perder e ainda o registo de zero derrotas em casa na LE na era JJ. Isso sim é que me fez ver os últimos minutos com "receio" de nao conseguirmos marcar mais nenhum golo e perdêssemos o jogo.

Cachatra

Fora-de-jogo óbvio no segundo golo, foi para compensar o golo na Grécia.
Oblak sem culpa nos golos.
Lima é exímio nos penalties.

hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 20:17
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2014, 20:13
Imaginem que tínhamos feito isto contra um Nápoles ou uma Juve. Bem, é melhor nem pensar nisso...

Foi um reality check.
ele só fez o que fez, porque tinha uma boa margem para o fazer, tao simples quanto isto.

Pois. Alias, ele contra o PAOK rodou muito mais a equipa do que contra o Tottenham pois havia diferença na qualidade das equipas. Se fosse a Juve, o 11 seria outro


PDias

Tão desnecessário o que aconteceu! O Enzo nem sei para que entrou. Se é para aquilo mais vale não ser convocado.. Andou ali a fazer um frete..

xungaria

passamos com uma atitude de mrda, que sirva de exemplo para o jogo de Domingo, NADA ESTÁ GANHO

BrunoMMSantos

O Skomina tbm é um valente filho da p***. Ja contra o Chelsea foi a mesma coisa.

jottab

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Março de 2014, 20:16
Benfica é para ganhar sempre crl, SEMPRE!! E hoje simplesmente não quiseram ganhar, porque estava perfeitamente ao nosso alcance.



Péssimo resultado.
nao estou de acordo contigo. o problematico disto tudo foi a quebra de rendimento entre os 70 e os 85 minutos, agora se tivessemos de empatar de forma tranquila nao vejo o problema.

vinho