LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC, 20Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Tottenham Hotspur FC

Liga Europa


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [90+2m]), Filip Djuricić (Enzo Pérez [71m]), Óscar Cardozo (Lima [76m])
Treinador: Jorge Jesus
Tottenham Hotspur FC: Friedel, Naughton, Sandro, Fyers, Rose, Bentaleb, Chadli, Sigurdsson, Lennon, Townsend, Soldado
Treinador: Tim Sherwood
Golos: Ezequiel Garay (34), Lima (90+5)

RicardoSR

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2014, 23:26
os ingleses queixam-se do penalti mas do 2º golo deles não?

once a prick..

Se aquele lance do suposto penalty fosse com um gajo do Benfica diziam que era "diving"

RicardoSR

Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2014, 23:21
Era difícil fazer isto?
Enzo por Salvio, Markovic por Sulejmani, Lima por Cardozo.

Não aprendes mesmo. Pobre Sálvio, 90 minutos após 6 meses de paragem.

Perdedor nato!


lol o Salvio já há 1 mês que regressou, já está na altura de jogar 90min quando pode.

Benfica93

"Os outros também jogam". Nunca esquecer disso! Não pude ver o jogo, mas fazer de um 1-3 fora um sufoco em casa... Nem sei o que diga

Xinas

indescritivel o que todos os canais e os seus comentadores disseram e comentaram do jogo do benfica....filhos de uma granda putaaaa todos voces.... sejam imparciais caralho....

o totanham n fez nada durante 70 min..benfica contolava perfeitamente o jogo..num bom lance individual eles marcaram e depois marcaram em fora de jogo..tiveram mais 2 oportunidades em que o oblak teve muito bem. . . jogamos com menos 2 na 1 parte infelimente ( cardozo e djuricic ) , na 2 parte notou se nos ultimos 20 min o cansaço do suljemani e do salvio e no 1 golo deles o maxi precisava da ajuda do salvio para fechar e tal nao aconteceu....

agora n façam filmes como os caralhos da televisao... passámos e foi mais que merecido  :slb2:

perceptionman

Citação de: fidelito em 20 de Março de 2014, 23:54
que a opçao fosse aproveitar jogadores menos utilizados nesta partida, ok
que esses fossem jogadores mais tecnicos, ter a bola no pé e nao de vertigem ok
que a estrategia fosse ter posse de bola, nao colocar o jogo mto partido ok
que esses jogadores da frente produzissem um futebol menor fulgor que titulares ausentes, ok
que isso seja a estrategia do jesus ok ( apesar de a melhor opçao ser o contra.ataque devido aos espaço que defesa dos sups deixa nas costas por excplorar)

agora,pagar 30 euros opara ver umjogo europeu em que nao rematamos  à baliza adversaria, porque nao jogamos para o golo, porque estamos a 'gerir' o jogo, a 'eliminatoria', fazendo-o jogando mal, porque nao se joga à benfica, e quando para isso contribui tb, o empenho ou falta dele,dos jogadores e a má opçao do treinador ( manter cardozo em campo, sem lhe servirem bolas), gajos a arrastarem-se em campo contra equipa inglesas...
se é isto
escusam nas flash interviews e btv, de pedrirem para os adeptos irem ao estadio apoiar a equipa.
quando pago bilhete para ir ver o benfica jogar, quero futebol jogado para golo,
e nao gestao pase pro lado,corre tu, e sair com a sensaçao um foi um jogo-treino.


Compreendo e revejo-me na tua análise. Tenho um grupo de amigos do Porto, leia-se cidade, que foram ver hoje o jogo ao estádio. Em conversa com alguns deles ouvi as mesmas coisas que referiste aí.

É fodido gastar dinheiro em bilhete de jogo, deslocações, refeições (...) para ver uma atitude de quase frete em muitos momentos do jogo. Acho uma falta de respeito.

Claro que há pessoal que defende que um Benfiquista tem mais é que ir ao estádio apoiar, independentemente do resultado final. A verdade é que esse tipo de discurso desaparece rapidamente quando no regresso a casa fazem-se as contas e pensa-se "Foi para isto que gastei este dinheiro todo?"

Um Benfiquista deve apoiar sempre a equipa, mas também tem o direito de ver em campo atitude e garra dos jogadores. Hoje foi triste ver o adormecimento da equipa e a indiferença do treinador a tudo isso.


Sequel

Citação de: pcssousa em 21 de Março de 2014, 00:00
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Março de 2014, 23:46
Citação de: pcssousa em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Dejavu_Text em 20 de Março de 2014, 19:52
Oblak garantiu-nos a passagem hoje!

Espero que sirva de lição este jogo!

Enzo suspenso.
Garantiu? Fdx, se o gajo frangou...

Dizes tu.
E estou no meu direito, assim como estás no direito de discordar.
Ok, foi exagero, mas podia fazer melhor. Já não é a primeira vez que é isentado de culpas quando poderia fazer melhor, mas tudo bem, interessa é ganhar.

Frangou onde?

Fundado1904


NicolasTeixeira

A reação do Tottenham só veio dar ainda mais valor a nossa qualificação.

São uma equipa forte ainda. De muito valor.

cwally

Salvio, por favor, passa mais a bola! Foste o jogador mais caro da história do Benfica...

bgardo

So tenho a dizer que fosse eu presidente do Tottenham e hoje o Sherwood era despedido ao intervalo. Ele não ir para o banco e depois as razoes que alegou para mim mereciam um despedimento enquanto o jogo ainda decorria.

Simplesmente ridiculo...

Mestre30

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 00:33
So tenho a dizer que fosse eu presidente do Tottenham e hoje o Sherwood era despedido ao intervalo. Ele não ir para o banco e depois as razoes que alegou para mim mereciam um despedimento enquanto o jogo ainda decorria.

Simplesmente ridiculo...
Quais foram as razões?

Simao88

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 00:33
So tenho a dizer que fosse eu presidente do Tottenham e hoje o Sherwood era despedido ao intervalo. Ele não ir para o banco e depois as razoes que alegou para mim mereciam um despedimento enquanto o jogo ainda decorria.

Simplesmente ridiculo...
que disse ele

bgardo

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2014, 00:34
Citação de: bgardo em 21 de Março de 2014, 00:33
So tenho a dizer que fosse eu presidente do Tottenham e hoje o Sherwood era despedido ao intervalo. Ele não ir para o banco e depois as razoes que alegou para mim mereciam um despedimento enquanto o jogo ainda decorria.

Simplesmente ridiculo...
Quais foram as razões?
"Por que fui para a tribuna presidencial? Estive relaxado na bancada. Foi só para ver melhor o campo e ter uma visão diferente do que os meus jogadores faziam no relvado. Além disso, não quis estar perto do treinador do Benfica. Tem que haver respeito, seja por um treinador ou por uma pessoa na rua. Dou-lhe os parabéns. Seguiu em frente e tem hipótese de mostrar mais dedos a outros treinadores nesta competição", realçou em declarações prestadas na conferência de imprensa, após o 2-2 registado no final da partida em Lisboa.

com todo o respeito, mas ele é profissional. se nao tem estofo para picardias nao devia ser treinador de um tottenham mas sim de um clube amador. eu enquanto fã do tottenham fico lixado. (so nao fico mais pq enquanto benfiquista hoje tal como na semana passada torcia por goleado do benfica). isto nao é de um treinador....é de um rapazito qq sem estaleca.

AG

Pois realmente no Estádio só vi o Les Ferdinand a orientar a equipa...

Quanto ao jogo, o Benfica controlou bem mas creio que a equipa colapsou fisicamente a meio do segundo período sobreutdo Suljemani, Salvio, Cardozo e André Gomes. Também é verdade que eles fizeram 3 remates e marcaram 2 golos...