CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Syphon

Citação de: Espoginho em 28 de Março de 2014, 11:24
Vira aos 2 e acaba aos 4! É uma obrigação moral dos "principais" para calar os pessimistas do jogo com os porcos! E roda-se a equipa com o Alkmaar, tal como foi com o "Totenan", os jogos em casa do campeonato são fáceis (Olhanense, Rio Ave e Setúbal) e depois é apostar tudo na Taça de Portugal e na Liga Europa (a Taça da Liga só vai terminar no início da próxima época, fonte segura)! E vamos envher o Dragay na última jornada...

Os jogos com o Belenenses e com o Arouca nesse caso eram dificilimos! grau de exigencia máximo! cof cof cof
nao aprendem...

PAslb

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Março de 2014, 13:02
já é oficial equipa do Braga

1
2 3 4 5
6 7 8
9 10 11
Proença e companhia 12 13 14
Trocava o 6 pelo 7, assim: 7 6 8 e recuava o 10, assim  10
                                                                              9     11

Janecas

A final da Taça da Liga é só na próxima época? Que macacada. Acabem lá com isso mas é de vez então.

JackWhite

Citação de: Janecas em 28 de Março de 2014, 13:46
A final da Taça da Liga é só na próxima época? Que macacada. Acabem lá com isso mas é de vez então.

Porquê? Nada do que se passou está relacionado com a taça em si, nem lhe foi retirada legitimidade ou relevância.

Por um lado, gostava de ver o Porto, mas especialmente o Sporting, ganhar a 'Taça da Cerveja'. Rapidamente mudava o discurso público sobre a competição. Ai de quem dissesse, na presença do Bruno, que a taça da Liga valia menos do que as outras. Num ápice, o Benfica passava de não ter nada, a ter 4 valiosas competições nacionais.

| João |

Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:10
Recebi a boa noticia que a minha namorada está a trabalhar o dia todo , e portanto, posso ver o jogo !!! Deus é Grande!

Vitor Abreu

Portanto, não jogam 5 titulares indiscutiveis do Braga, certo? Alan, Joãozinho, Custódio, Rafa e Nuno André Coelho. Perder este jogo seria no minimo, ridículo.

Glenn Stromberg

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Março de 2014, 12:35
Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Março de 2014, 12:31
Citação de: BEKAMBOL em 28 de Março de 2014, 12:27
precisamos de concentração e de vencer o trauma do ultimo jogo, temos de continuar a ganhar, e vamos ganhar....

Bekambol, meu amigo, não chames trauma ao último jogo, porque essa palavra não tem aqui qualquer aplicação.

É certo que não gostámos da exibição, nem da postura.

É certo que nenhum de nós gostou daquela rotação, deixando 6 titulares de fora.

Mas ... este jogo é de campeonato ... e na Taça ainda mantemos intactas as esperanças do "volte-face", quando chegar a altura.

Um abraço

concordo contigo, um abraço, e olha, nem sei o que lhe chamar.....

Não chames nada. Acredita apenas que vamos ser muito felizes este ano, como eu acredito piamente, à pala do Glorioso, pois claro.

Alento

Citação de: Joäo em 28 de Março de 2014, 14:00
Recebi a boa noticia que a minha namorada está a trabalhar o dia todo , e portanto, posso ver o jogo !!! Deus é Grande!

Está para nascer a mulher que não me deixa ver futebol.

sbremoved_34227

Citação de: Fever em 28 de Março de 2014, 02:38
Só no SerBenquista é que os adeptos de futebol andam preocupados nos sites de previsões metereológicas quatro dias antes do jogo.
11 users que gostaram e provavelmente nenhum reparou que escreveste mal o nome do fórum  :disgust:

Shoky

Citação de: JackWhite em 28 de Março de 2014, 13:33
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:21
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:18
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:15
E se ela não estivesse a trabalhar não podias ver o jogo?

A esta hora é difícil , se fosse mais tarde ainda dava mas como é a folga dela...
Deixa-me se eu percebi. Se ela estivesse de folga tinhas que estar com ela e não podias ver o jogo. Como ela trabalha, já não tens que estar com ela e já podes ver o jogo. É isso?

É precisamente isso. Qual é a dúvida?

As mulheres têm grande dificuldade em compreender a importância e a necessidade absoluta de ver um jogo do Benfica, na sua totalidade, em paz e concentração total. É uma guerra que venho travando há anos, e em diferentes circunstâncias, com mãe, irmãs e namorada, e que aos poucos vou ganhando.

Não vale a pena terem ciúmes do Benfica nem entrar em competição directa, ou correm o risco de perder.

Comigo foi fácil de perceber...hora do Benfica é sagrada.
Acho que cortar pela raiz de inicio é mais fácil. Se no principio da relação fingimos que nem ligamos muito...estamos fodidos para o resto da relação toda. Nunca mais vemos o Benfica descansados. Há sempre um passeiozinho para fazer a essa hora.

klik

Citação de: Joäo em 28 de Março de 2014, 12:46
Ganhar o campeonato o mais depressa possivel, para virar atencoes para a taca de Portugal e UEFA.

isso é que era...

Porque a verdade é que se conseguirmos ganhar os 3 próximos jogos, o Campeonato fica definitivamente no bolso.. e nessa altura ainda vamos a tempo de disputar todas as decisões de cabeça limpa... e tranquila. Penso que os jogadores se libertariam muito.

2º jogo da Taça...
Meias finais da Liga Europa se lá estiver-mos.
posteriormente o jogo da Taça da Liga..

No ganhar os 3 próximos jogos do campeonato desde já, pode estar em muito o sucesso das outras competições.

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2014, 14:33
Citação de: JackWhite em 28 de Março de 2014, 13:33
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:21
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:18
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:15
E se ela não estivesse a trabalhar não podias ver o jogo?

A esta hora é difícil , se fosse mais tarde ainda dava mas como é a folga dela...
Deixa-me se eu percebi. Se ela estivesse de folga tinhas que estar com ela e não podias ver o jogo. Como ela trabalha, já não tens que estar com ela e já podes ver o jogo. É isso?

É precisamente isso. Qual é a dúvida?

As mulheres têm grande dificuldade em compreender a importância e a necessidade absoluta de ver um jogo do Benfica, na sua totalidade, em paz e concentração total. É uma guerra que venho travando há anos, e em diferentes circunstâncias, com mãe, irmãs e namorada, e que aos poucos vou ganhando.

Não vale a pena terem ciúmes do Benfica nem entrar em competição directa, ou correm o risco de perder.

Comigo foi fácil de perceber...hora do Benfica é sagrada.
Acho que cortar pela raiz de inicio é mais fácil. Se no principio da relação fingimos que nem ligamos muito...estamos fodidos para o resto da relação toda. Nunca mais vemos o Benfica descansados. Há sempre um passeiozinho para fazer a essa hora.
Eu comecei a namorar no dia do Benfica-Rio Ave de 2009/10, portanto não foi muito difícil fazê-la saber como é que as coisas iam ser...  :rir:

T1n0_SLB

Citação de: klik em 28 de Março de 2014, 14:44
Citação de: Joäo em 28 de Março de 2014, 12:46
Ganhar o campeonato o mais depressa possivel, para virar atencoes para a taca de Portugal e UEFA.

isso é que era...

Porque a verdade é que se conseguirmos ganhar os 3 próximos jogos, o Campeonato fica definitivamente no bolso.. e nessa altura ainda vamos a tempo de disputar todas as decisões de cabeça limpa... e tranquila. Penso que os jogadores se libertariam muito.

2º jogo da Taça...
Meias finais da Liga Europa se lá estiver-mos.
posteriormente o jogo da Taça da Liga..

No ganhar os 3 próximos jogos do campeonato desde já, pode estar em muito o sucesso das outras competições.

Por isso mesmo que era importante não perder no antro.