CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

arodrigues84

Lima a carburar, pena não ter estado assim toda a época pois ainda poderia ter lutado pelo título de melhor marcador com o Jackson. Na luz até os comemos  :bandeiraslb2:

lipe_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Março de 2014, 21:14
penalti controverso ? pqp !

há toque, faz cair o Rodrigo e é dentro do campo.

controverso onde ?

Eu não estou a par destas regras, mas se o rodrigo tivesse fora do campo, não era marcado falta (penalti)?

Rubinho_Benfica

Jogo fraquinho onde só jogámos futebol nos primeiros 20 minutos mas valeu o mais importante que são os 3 pontos.
Estamos a 9 pontos do nosso objectivo que é o 33.
Carrega Benfica!!!

Di maria

Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2014, 21:31
Citação de: hertz em 30 de Março de 2014, 21:14
Citação de: pfms em 30 de Março de 2014, 21:12
Citação de: xiribiti em 30 de Março de 2014, 19:18
Citação de: lipe_slb em 30 de Março de 2014, 19:17
Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).

fds não aprendem

Mas vcs tao burros? Agora ganham o caralho de um jogo importante e não podem festejar?
Isto vê-se com cada cena!

Qualquer dia nem podem festejar o golo senão é basófia  :buck2:
exacto...

os porquistas fazem sempre bazofia... e não é por isso que perdem...

e PAREM DE DIZER QUE PERDEMOS POR CAUSA DO JOGO NA MADEIRA... Isso é enterra a cabeça na areia para não ver a realidade...

Estilo robô, acaba o jogo vitória importantíssima, arrumar as tralhas e ir embora de cara trancada.
Pff.

R_Ard

Como já foi dito, exibição fraca. 3 pontos que valem ouro.

Rumo ao 33º :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: Di maria em 30 de Março de 2014, 21:36
Citação de: Meio_metro em 30 de Março de 2014, 21:31
Citação de: hertz em 30 de Março de 2014, 21:14
Citação de: pfms em 30 de Março de 2014, 21:12
Citação de: xiribiti em 30 de Março de 2014, 19:18
Citação de: lipe_slb em 30 de Março de 2014, 19:17
Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).

fds não aprendem

Mas vcs tao burros? Agora ganham o caralho de um jogo importante e não podem festejar?
Isto vê-se com cada cena!

Qualquer dia nem podem festejar o golo senão é basófia  :buck2:
exacto...

os porquistas fazem sempre bazofia... e não é por isso que perdem...

e PAREM DE DIZER QUE PERDEMOS POR CAUSA DO JOGO NA MADEIRA... Isso é enterra a cabeça na areia para não ver a realidade...

Estilo robô, acaba o jogo vitória importantíssima, arrumar as tralhas e ir embora de cara trancada.
Pff.
exacto... tudo triste e sem união isso é que deve ser bom...

diabo maiato

Citação de: parras_bs em 30 de Março de 2014, 21:24
Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2014, 21:22
Nacional 2 Porto 1   Bye Bye porkos!!!
acho que ainda podem ser campeões... se ganharem todos os jogos e o Benfica perder todos os jogos, inclusivé no dragao por mais de 2-0
;D
eo Sportém perder 3 jogos também.... rs sr sr srs srs ssr

Toque de calcanhar

Citação de: lipe_slb em 30 de Março de 2014, 21:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Março de 2014, 21:14
penalti controverso ? pqp !

há toque, faz cair o Rodrigo e é dentro do campo.

controverso onde ?

Eu não estou a par destas regras, mas se o rodrigo tivesse fora do campo, não era marcado falta (penalti)?

Mesmo que tivesse fora, o Rodri tem a bola à frente dos pés e se não sofre falta vai fazer golo, qualquer árbitro do Mundo justo e competente marcava penalty.
Há quem defenda a bola ao solo, mas para mim isso é não saber ler o jogo e não saber interpretar as leis dentro desse e não numa folha de papel.  O0

diabo maiato

Citação de: arodrigues84 em 30 de Março de 2014, 21:34
Lima a carburar, pena não ter estado assim toda a época pois ainda poderia ter lutado pelo título de melhor marcador com o Jackson. Na luz até os comemos  :bandeiraslb2:
Está bem a tempo de ainda ser o melhor marcador....embora não seja fácil....

RuiCosta_10

Eu até compreendo que discutam se é penalty ou não, mas para mim só faz sentido que seja. Caso não deva ser considerado penalty por o jogador estar fora de campo, nesse caso, sempre que um jogador saísse fora de campo (por exemplo numa arrancada perto da linha lateral) devia ser automaticamente falta.

diogocl

Em minha opinião a equipa fez um péssimo jogo por estar ansiosa. Sabia que não podia falhar se não desabava tudo novamente.
Mas isto é também preocupante, pois a equipa denota falta de estofo, de confiança e de personalidade.
Vamos ver como serão os próximos jogos.

perceptionman

Citação de: Fever em 30 de Março de 2014, 21:33
Só para dizer que como disse, mesmo nas bancadas de sócios do Braga ia haver muitos benfiquistas.

A Nascente não mas a Poente estava cheia de nossos.

No lado oposto ao da Bracara Legion, na bancada que não aparece na TV, éramos esmagadora maioria.

Temos de deixar de ter medo de lá ir. O braguismo está a morrer, durou 5 anos.

Estive nessa bancada e éramos a maioria, de longe. Benfiquistas com força. Medo de ir a Braga? Nunca tive nem nunca terei.

Relativamente ao jogo foi muito fraco. Poupou-se a meio da semana para depois jogar a passo no jogo de hoje e sem intensidade nenhuma...

Nota negativa para Enzo Pérez. Que jogo fraco.