CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

imperium

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
Afinal conta ou não conta?

H0wZ

lipe_slb

Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).

miniMilk

3 pontos.

salvou-se isso. e é o que importa!

Mas este tiki-taka entre luisão-garay-Oblak ainda bem que não começou mais cedo no campeonato.

Di maria

Sou o único a achar a que a entrada sobre o Gaitan há entrada da área é para vermelho direto?

cernache1

Citação de: JustMe em 30 de Março de 2014, 19:10
É impossível ter confiança nesta equipa para os próximos jogos depois de uma exibição destas. Hoje, o AZ ganhava-nos a brincar.

Há duas ou três jornadas que andamos a cair a pique. Assustador.

Não é bem assim. Na Luz com a Académica...

Ricardo Teixeira

Temos o titulo nas duas mãos...
Só falta mesmo levanta-lo...

8 pontinhos...

pcssousa

Para o bem ou para o mal, estamos pertíssimo do título. Já cheira a campeão, já quase sinto o toque no troféu... Mas a verdade é que fizemos um jogo hediondo. Merecemos ganhar, mas ou a equipa está a dar as últimas ou então não sei o que se passa.
Bem, é dar prova de força na quinta e ganhar bem no Domingo para  repôr as coisas. Quero muito o título nacional, mas os adeptos merecem mais que um troféu esta época.

Kurt Cobain 10

xiribiti

Citação de: lipe_slb em 30 de Março de 2014, 19:17
Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).

fds não aprendem

Roting

Citação de: Di maria em 30 de Março de 2014, 19:18
Sou o único a achar a que a entrada sobre o Gaitan há entrada da área é para vermelho direto?

Não...

Vitor Abreu

Como é que vamos ser campeões em Arouca com 7 pontos de avanço? Só podemos ser com o Olhanense na jornada a seguir. E bem melhor a festa em casa!

Maka

Citação de: MoreThanRed em 30 de Março de 2014, 18:58
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:55
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Março de 2014, 18:52
Citação de: DEMM em 30 de Março de 2014, 18:52
estes comentadores...entao se o jogadador for agarrado fora da linha final já nao é falta ?!?!??

claro que nao, as faltas sao dentro do campo...

lol, entao se o jogador vai a correr junto da linha, e por momentos passa a correr por fora e é agarrado não ha nada ?? lol...

Se é agarrado nesses momentos em que vai a correr por fora, a acção decorre fora do terreno de jogo. Logo, não é falta. Se houver lugar a acção disciplinar, o jogador que fez a infração vê o respectivo cartão.

Aliás, se por definição uma falta é marcada no local onde ocorre, como é que se marcava uma falta fora de campo? O livre era marcado de fora do campo? E se a situação ocorer para lá da linha final, marca-se um livre a partir de trás da baliza?

Então como é que explicas que um jogador fora do campo conte na mesma para o fora de jogo? Se tu saíres do campo na linha de fundo, um colega teu fizer um passe para essa zona e tu reentrares para pegar na bola, é-te assinalado fora-de-jogo. Onde é que marcas o livre? Fora do campo?