CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

mmartins1

nunoism

Falta ganhar 3 jogos malta, 3 jogos para a felicidade... vamos crll :metal:

Keiroxes

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Março de 2014, 19:03
Citação de: Keiroxes em 30 de Março de 2014, 19:02
Uma palavra para o braga, bateu-se muito bem e tentou ganhar o jogo. Já em relação ao proença, até que enfim que fez um jogo em condições, hoje nada a apontar-lhe, e até nos marcou um penalti, mas também foi tão clarinho.

Eu tenho o amarelo ao Siqueira é puxado e pareceu-me de uma falta inexistente.

Abriu a cara ao gajo e é puxado? o Siqueira tem é de ter mais cabecinha em certos lances, há jogadas que podem ser evitadas.

Red Eyes

L3GEND

Merda de jogo, merda de exibição... mas ganhámos, porra! É a única coisa que interessa agora.

O 33º está tão perto!!!

Kyoto

J_PN

piratas15

Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês
...e eu também não vejo , mas esse lance dos lagartos já deveras discutido aqui no nosso forum..

Bela Guttmann

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2014, 19:12
Perdoo esta exibição à equipa, sem problemas. Primeiro porque ganhámos. Segundo porque não me esqueço da fabulosa época que estão a fazer. Estão a ficar cansados, é normal. E não jogamos sozinhos, muito menos em casa do Braga. É altura de metermos um travãozinho na presunção. Como adeptos damos tudo, mas convém não nos tornarmos meninos mimados, não podemos ter tudo: ganhar os jogos todos, jogar sempre bem e ter grande avanço sobre os rivais, que para os adeptos mimados isso nunca chega. É hora de metermos os pezinhos no chão.
Grande comentário.
Pessoalmente a mim converteste-me que já vinha cá mostrar o meu desagrado perante a exibição, mas tens razão, não são máquinas, são humanos como nós.

andre_diogo

Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 19:13
al o que é que eu disse de especial que pelos menos outros 30 não tenham dito?

Quantas vezes o Proença marcou um penalty a nosso favor?
- Eu não me lembro. Eu não disse que não era penalty ao contrário do que muitos disseram.

Quantos penalties marcou o Rodrigo? O Lima marca sempre!

O ganhar de empurrão foi só uma referência à merda de jogo que fizemos, uma vez que depois de todas as poupanças do JJ esperava outra coisa.

Basta.

albertosantos

Ok, blá blá blá, blá blá e mais blá blá, 3 pontos e siga para o 33º.!!!!!

Fukurokuju

slb_martins

Jogo que valeu pelos 3 pontos, agora sim nao tenho duvidas que vamos ser campeoes!!!