CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

MonstroDasCuecasRotas

Perdoo esta exibição à equipa, sem problemas. Primeiro porque ganhámos. Segundo porque não me esqueço da fabulosa época que estão a fazer. Estão a ficar cansados, é normal. E não jogamos sozinhos, muito menos em casa do Braga. É altura de metermos um travãozinho na presunção. Como adeptos damos tudo, mas convém não nos tornarmos meninos mimados, não podemos ter tudo: ganhar os jogos todos, jogar sempre bem e ter grande avanço sobre os rivais, que para os adeptos mimados isso nunca chega. É hora de metermos os pezinhos no chão.

Di maria

quinjeajero

Jogamos mais que suficiente para justificar a vitória, com um bocadinho de mais acerto na finalização podíamos ter sofrido menos. Mas já se sabe, é o nosso fado, temos sempre que sofrer um bocadinho.

SLB Stars

Ganhar ao Rio Ave e Olhanense na Luz e ao Arouca fora, Jesus, achas-te capaz ?!!! :coolsmiley:

mochila

Vamos ser campeões em Arouca e depois é concentrar todas as fichas nas outras competições e rodar no campeonato.

Soundwave

Citação de: Schleich em 30 de Março de 2014, 19:03
Citação de: jottab em 30 de Março de 2014, 19:01
quantas vitorias faltam? que é isto que interessa.

Vamos ser campeões, no jogo contra o Arouca. Na próxima jornada, o sporting deixa pontos na mata real.

O sporting ganha todos enquanto puder chegar ao título. À 28ª somos campeões e eles já   perderão pontos.

MAs isso é o menos, o porto que se esfole para lá chegar e é se quer.

benficaslb1

eu preferia ser campeão na Luz mas se tiver que ser em Arouca também não é mau.

Engraçado era sermos campeões na Luz com o Rio Ave na Luz como da última vez, mas já é matematicamente impossível.

The Eagle Has Landed

Citação de: adryy em 30 de Março de 2014, 19:08
Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 19:07
Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Março de 2014, 19:02
Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 18:53
Nem com o Proença a ajudar, o Lima não marcou pq?

Vamos ganhar isto de empurrão!
Po crlh fdp aziado!

Ok, não admito que ponham em causa o meu benfiquismo, mas isso só é revelador daquilo que são alguns adeptos.

Pá se assim entenderem e se acharem que realmente não sou benfiquista de alma e coração até sou eu que peço aos administradores do SB para me expulsarem.

Que poema bonito...

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Fdx, mas afinal o que é que eu disse de especial que pelos menos outros 30 não tenham dito?

Quantas vezes o Proença marcou um penalty a nosso favor?
- Eu não me lembro. Eu não disse que não era penalty ao contrário do que muitos disseram.

Quantos penalties marcou o Rodrigo? O Lima marca sempre!

O ganhar de empurrão foi só uma referência à merda de jogo que fizemos, uma vez que depois de todas as poupanças do JJ esperava outra coisa.

ElMagoSLB

Aproveitar agora para fazer uma boa exibição em Alkmaar para tranquilizar os jogadores. Mais que nós, eles devem sentir que sofreram para ganhar. E não podem entrar no próximo jogo da Liga pressionados por esses fantasmas. Nada melhor que uma boa exibição na Holanda!

OBRIGADO MAIOR, RUMO AO 33º!

brazio

imperium

Maka

Citação de: Leandro_Reis em 30 de Março de 2014, 18:57
Jogar bem é para moços, ganhar é que interessa. Ganhar e jogar bem, ainda melhor.

A jogar como jogámos hoje fica-se mais perto de perder pontos.
Muito gosta o pessoal de confundir "controlar o jogo" com "nota artística"....

ribas

Acho que o Benfica não sabe descansar com bola, e tenta faze-lo sem bola e não tem muito jeito .. põe se a jeito para surpresas.

Não acho que o jogo estivesse controlado contra a equipa B do braga e meio R. Micael.