CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

benficaslb1

Citação de: PAslb em 25 de Março de 2014, 14:09
Citação de: benficaslb1 em 25 de Março de 2014, 14:07
a conversa é sempre a mesma, desde o jogo do Estoril que todas as semanas esta o sistema montado e que duvidem muito que vençamos e que esta tudo pronto para perderemos.

No final ganhamos como sempre.

Este ano ate tem sido o melhor que eu me lembro para nós em termos de arbitragem, não existiu um jogo que fossemos mesmo roubados, pode ter acontecido numa situação mais ou menos especifica, mas assim uma coisa fora do normal não aconteceu. Por isso deixem-se de choradeiras
Contra o Sporting em Alvalade para o campeonato, fomos roubados (golo deles em fora -de-jogo e 1 penalti por marcar a nosso favor)

Isso comparado com o que se passou á 2 anos não é nada, apesar de não nos agradar são erros pontuais que podem acontecer, tal como já existiram penaltis cometidos por nós que ficaram por assinalar.

Fever

Citação de: AndreGon em 25 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Fever em 25 de Março de 2014, 14:11
Citação de: AndreGon em 25 de Março de 2014, 14:09
"Querido" Proença... por estas e por outras é que nunca podemos pensar que já temos o título no papo. Por outro lado, acho que o Benfica e os benfiquistas têm de começar a abstrair-se dos árbitros e pensar em dar TUDO em campo para ganhar.

Os adeptos não entram em campo.

A pressão sobre os árbitros é fundamental.
Quanto mais falamos em árbitros, menos nos concentramos no que é fundamental.

Eu não preciso de estar concentrado.

GTtdi_SLB

Citação de: acemessiae em 25 de Março de 2014, 13:07
Citação de: Special_Red em 25 de Março de 2014, 13:02
Se o Arouca jogar connosco em estádio emprestado, lá vai começar a choradeira parva tipo Estoril.

Mas é por motivos de força maior. Acho que andam em litigo com a Câmara à conta do estádio.

Que eu saiba o Benfica ainda não tem peso na Câmara de Arouca, por isso, a acontecer, os desgraçados que metam rolhas!

Depois do EstorilGate..o Arou caguei-te

Diogo20

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2014, 14:12
O Querido vai entrar a matar...logo a amarelar meia equipa.
Fejsa então é garantido.

Depois de na Madeira ter mandado o Cardozo e o Matic para a rua, será que agora vai bater o seu recorde de expulsões?

O Fejsa e o Enzo em meia hora vão ter logo o amarelo, e o Proença a condicionar o jogo.

MAGICAL ONE

AndreGon

Citação de: Fever em 25 de Março de 2014, 14:14
Citação de: AndreGon em 25 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Fever em 25 de Março de 2014, 14:11
Citação de: AndreGon em 25 de Março de 2014, 14:09
"Querido" Proença... por estas e por outras é que nunca podemos pensar que já temos o título no papo. Por outro lado, acho que o Benfica e os benfiquistas têm de começar a abstrair-se dos árbitros e pensar em dar TUDO em campo para ganhar.

Os adeptos não entram em campo.

A pressão sobre os árbitros é fundamental.
Quanto mais falamos em árbitros, menos nos concentramos no que é fundamental.

Eu não preciso de estar concentrado.
Achas que aquilo que os adeptos falam não chega aos jogadores?  :buck2:

P∑T∑7

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Março de 2014, 14:14
nem com o proença eles nos impedem de ganhar em braga...

É assim que quero pensar, embora o passado não me deixe, com este filho da puta a apitar os nossos jogos, é sempre uma celeuma do caralho e justificada...  :-X

RRocha

Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 12:51
Citação de: RRocha em 25 de Março de 2014, 10:57
OFF-TOPIC:

Obtive ontem de tarde uma inside information que me diz que o jogo contra o Arouca será realizado no Municipal de Aveiro ou em Perosinho - Gaia...
Perosinho ou Pedroso (Jorge Sampaio)?
É que o estádio de Perosinho está um bocado velho e acho que é sintético.
Tb achei estranho mas foi o que me disseram...estão em conversações...pode n dar em nada...

Diogo20

O Proença na SIC admitiu que foi ele que validou o golo do Maicon na Luz. E não por culpa do assistente.

Fdp  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

AndreGon

Citação de: Diogo20 em 25 de Março de 2014, 14:17
O Proença na SIC admitiu que foi ele que validou o golo do Maicon na Luz. E não por culpa do assistente.

Fdp  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Claro que validou o golo. Ele responsabilizou-se pelo erro do fiscal de linha.

Special_Red

Os jogadores vão ter tb que ser inteligentes. Espero bem que os "trabalhem" para as dificuldades que vão vir.

Se por ex. houverem simulações à Siqueira, isso apenas tornará o trabalho do Proença mais fácil para nos lixar.

PudimDanone

Citação de: Diogo20 em 25 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2014, 14:12
O Querido vai entrar a matar...logo a amarelar meia equipa.
Fejsa então é garantido.

Depois de na Madeira ter mandado o Cardozo e o Matic para a rua, será que agora vai bater o seu recorde de expulsões?

O Fejsa e o Enzo em meia hora vão ter logo o amarelo, e o Proença a condicionar o jogo.

Os primeiros vão ser Fejsa e Siqueira, podem escrever..
Com altas probabilidades de o Siqueira ir para a rua.

benficaslb1

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Março de 2014, 14:13
Citação de: benficaslb1 em 25 de Março de 2014, 14:07
a conversa é sempre a mesma, desde o jogo do Estoril que todas as semanas esta o sistema montado e que duvidem muito que vençamos e que esta tudo pronto para perderemos.

No final ganhamos como sempre.

Este ano ate tem sido o melhor que eu me lembro para nós em termos de arbitragem, não existiu um jogo que fossemos mesmo roubados, pode ter acontecido numa situação mais ou menos especifica, mas assim uma coisa fora do normal não aconteceu. Por isso deixem-se de choradeiras

Só questiono é por que é que o filho da puta do Proença não apita um jogo, por exemplo, na Luz, contra a Académica, contra o Olhanense?

Por que é que tem sempre de nos apitar em jogos importantes e, de certa forma, decisivos? E, por norma, praticar sempre aquilo a que eu chamo de roubo discarado?

Podiam dar menos cana...

Mas qual cana? Este jogo nem decisivo é. Se vencermos continuamos em primeiro se perderemos em primeiro continuamos.

Ele já nos apitou em muitos jogos não decisivos, isso é falso já vai é para 2 anos que não nos apitava se calhar ainda foi por ele que perdemos o campeonato da época passada.

Pa farto de desculpas, o Benfica tem é que jogar o que sabe e deixar essas pseudo-conspirações de lado.

Volto a dizer se no final tiverem razão eu venho cá pedir desculpas, mas por amor de deus apreciem o futebol e o momento que estamos a viver e deixem-se de dramas.

MAGICAL ONE

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Março de 2014, 14:17
Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Março de 2014, 14:14
nem com o proença eles nos impedem de ganhar em braga...

É assim que quero pensar, embora o passado não me deixe, com este filho da puta a apitar os nossos jogos, é sempre uma celeuma do caralho e justificada...  :-X

acho que é normal o pessoal estar "de pé atrás" ou desconfiado deste arbitro, mas tenho que acreditar que o Benfica nao lhe vai dar hipotese de roubar, é chegar lá e resolver o jogo logo na 1ªparte... e ate porque o braga nao é o mesmo de outros anos, está bem mais fraco, logo mesmo que o proença condicione o jogo à imagem do que fez por exemplo o rui costa no ultimo jogo, o Benfica ganha na mesma.

Clau_21

Eu também tinha medo do Proença o ano passado no dragão e no final não perdemos o jogo por culpa dele nem nada que se pareça... Pode ser que Domingo ele não nos roube nem condicione o jogo.