CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

imperium

Citação de: bolas10 em 26 de Março de 2014, 06:00
Boas pessoal,

É a primeira vez que vou a Braga, gostava de vos pedir umas dicas.

Onde devo deixar o carro, de forma a ser fácil sair da cidade em direção ao Porto? Posso levar cachecol e / ou camisola ou é perigoso?
Vais ver centenas de carros estacionados perto do estádio. Mete o carro num lugar de vago, em qualquer sitio.

Quanto à vestimenta, vais para uma das cidades mais anti-Benfiquista do país. Tanto te pode não acontecer nada como te podem aparecer meia dúzia de miúdos do secundário para te fazerem a vida negra.

Jim69

Boas pessoal,

Onde devo deixar o carro, de forma a ser fácil sair da cidade em direção ao Porto? Posso levar cachecol e / ou camisola ou é perigoso?

O que eu costumo fazer é estacionar no parque de estacionamento da decatlon, penso ser a melhor opção. Quanto ao resto, eu não arrisco levar adereços que me identifiquem como benfiquista fora do estádio, pode ser perigoso.

flavioslb

FilipeCarneiro

Citação de: Jim69 em 26 de Março de 2014, 08:46
Boas pessoal,

O que eu costumo fazer é estacionar no parque de estacionamento da decatlon, penso ser a melhor opção. Quanto ao resto, eu não arrisco levar adereços que me identifiquem como benfiquista fora do estádio, pode ser perigoso.

Amor à minha Cidade....ódio ao Clube da Cidade !

P∑T∑7

Vamos ganhar 3-1.

Pau no cu do Proença e dos da pedreira.

Depois do jogo venho buscar este post.  :coolsmiley:

ff77

Apesar de detestar o Proença a apitar jogos do SLB não quero muito saber disso.
O Benfica tem mais do que equipa para ganhar mesmo com erros de arbitragem.
Senão ganhar tb é chato mas nada que não invalide sermos CAMPEÕES!

E não, não acredito no repetir da época passada e SIM acho que já somos CAMPEÕES!

Eu posso pensar assim, sou adepto, os jogadores é que não.
:)

CARREGA BENFICA!

Tapvieira

Apesar de não estar a fazer um campeonato brilhante, creio que será um jogo bastante complicado, isto porque, para alem de ser uma deslocação complicada é preciso não esquecer a recente exibição do Braga em Alvalade que lá por ter sido uma derrota poderia ter sido muito bem um empate ou vitoria, portanto muito cuidado na abordagem ao jogo...No entanto em caso de vitoria penso que o titulo fica praticamente desbloqueado apesar de ainda termos uma deslocação a Arouca.

Força Benfica :D

MBACANO

uhhhh o proença vai roubar...

nos últimos 3 jogos foi mal anulado um golo ao Lima com o Estoril, foi mal marcado um penalti contra nós e perdoada a expulsão do Marçal no jogo com o Nacional e ficou um penalti por assinalar por falta sobre o Lima contra a Académica...

Só se o Proença roubar isto tudo de uma vez no mesmo jogo... e mesmo assim...

ff77

Citação de: Tapvieira em 26 de Março de 2014, 14:14
Apesar de não estar a fazer um campeonato brilhante, creio que será um jogo bastante complicado, isto porque, para alem de ser uma deslocação complicada é preciso não esquecer a recente exibição do Braga em Alvalade que lá por ter sido uma derrota poderia ter sido muito bem um empate ou vitoria, portanto muito cuidado na abordagem ao jogo...No entanto em caso de vitoria penso que o titulo fica praticamente desbloqueado apesar de ainda termos uma deslocação a Arouca.

Força Benfica :D

Em caso de vitória o titulo fica praticamente desbloqueado?????
Está mesmo tudo muito cauteloso este ano.
Desculpa, mas discordo completamente. Em caso de vitória o Benfica pode perder sempre fora só tendo de ganhar os jogos em casa e é campeão.
Outro fator que acho que muitos desprezam é que o ano passado o campeonato todo foi benfica e porto e o resto eram passeios. Este ano não tem sido assim e a prova está nos pontos perdidos pelos grandes.
O sporting vai na 2ª vitoria consecutiva no campeonato e o melhor que fez foi 5 vitórioas. Agora na fase das decisões vai conseguir bater todos os seus recordes e vencer 8 jogos seguidos?
Não me parece de todo.

Sinceramente, já estou como o RAP disse "estou farto de dar voltas à cabeça e não consigo ver como o JJ vai conseguir perder este campeonato"

rdr10

Hoje recebi duas noticias de merda, uma por questões óbvias muito pior que a outra.

O meu vizinho do 1º andar faleceu hoje, era um senhor na casa dos 70 anos Benfiquista ferrenho, há coisa de 4\5 anos o médico proibiu-o de ver jogos do Benfica por causa da saúde mas mesmo assim mentia a mulher (dizia que não conseguia estar em casa em dias de jogo) e lá ia ele para um café ver o jogo.. Falávamos quase todos os dias do Benfica e do amor que cada um de nós tinha pelo clube. Espero que agora no 4º anel possa ajudar-nos a ser campeões, coisa que segundo ele era a melhor sensação do mundo :)

A outra notícia é que mudaram-me o turno de Domingo e já não vou a Braga, dei o meu bilhete a um grande amigo meu e sei que vou bem representado mas já sei que se perdermos vou entrar em depressão como entrei no ano passado contra os porcos que também não fui à ultima da hora por me terem trocado o turno no aeroporto.