CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

mochila

Os lagartos amanhã empatam.

É por isso favor ganhar este, dê por onde der, e o campeonato é nosso.

klik

Se jogar-mos o que sabemos, este jogo pode ser dos mais fáceis em Braga em muitos anos.

Glenn Stromberg

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2014, 14:33
Citação de: JackWhite em 28 de Março de 2014, 13:33
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:21
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:18
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:15
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:10
Recebi a boa noticia que a minha namorada está a trabalhar o dia todo , e portanto, posso ver o jogo !!! Deus é Grande!
E se ela não estivesse a trabalhar não podias ver o jogo?

A esta hora é difícil , se fosse mais tarde ainda dava mas como é a folga dela...
Deixa-me se eu percebi. Se ela estivesse de folga tinhas que estar com ela e não podias ver o jogo. Como ela trabalha, já não tens que estar com ela e já podes ver o jogo. É isso?

É precisamente isso. Qual é a dúvida?

As mulheres têm grande dificuldade em compreender a importância e a necessidade absoluta de ver um jogo do Benfica, na sua totalidade, em paz e concentração total. É uma guerra que venho travando há anos, e em diferentes circunstâncias, com mãe, irmãs e namorada, e que aos poucos vou ganhando.

Não vale a pena terem ciúmes do Benfica nem entrar em competição directa, ou correm o risco de perder.

Comigo foi fácil de perceber...hora do Benfica é sagrada.
Acho que cortar pela raiz de inicio é mais fácil. Se no principio da relação fingimos que nem ligamos muito...estamos fodidos para o resto da relação toda. Nunca mais vemos o Benfica descansados. Há sempre um passeiozinho para fazer a essa hora.

Verdadinha amigo Shoky ... amo muito a minha mulher e minha companheira há 10 anos, mas ela já sabe que amo o Benfica daquela forma que me permite dizer, à frente dela, que posso mudar tudo na vida, desde a casa, ao carro, até de mulher, mas nunca deixarei de serbenfiquista. Isso nasceu e há-de morrer comigo, faz parte de mim.

Assente esta questão, tudo é mais fácil. Assim, quando ela tem planos para o fim-de-semana pergunta-me sempre: quando é que joga o Benfica? E a que horas é? Porque ela já sabe que nesses momentos só existe Benfica para mim. Como eu digo, nesses momentos só quero estar totalmente concentrado no Benfica, é como se isso não acontecesse, algo poderia correr mal e eu só quero é que tudo corra bem, sempre, ao Glorioso, com o meu precioso empurrãozinho mental.

slbfuckfcp

faltam 6 jornadas não 16...

desde que ganhemos os jogos em casa ainda podemos empatar 2 fora e perder no curral, e tudo isto com o sporten a ganhar os jogos todos...

tenham calma, a comunicação social anda a inventar fantasmas...acho que vamos ganhar a Braga e relançar o resto do calendário competitivo.

mochila

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Março de 2014, 14:49
Citação de: Shoky em 28 de Março de 2014, 14:33
Citação de: JackWhite em 28 de Março de 2014, 13:33
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:21
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:18
Citação de: RS14 em 28 de Março de 2014, 12:15
Citação de: kneissl em 28 de Março de 2014, 12:10
Recebi a boa noticia que a minha namorada está a trabalhar o dia todo , e portanto, posso ver o jogo !!! Deus é Grande!
E se ela não estivesse a trabalhar não podias ver o jogo?

A esta hora é difícil , se fosse mais tarde ainda dava mas como é a folga dela...
Deixa-me se eu percebi. Se ela estivesse de folga tinhas que estar com ela e não podias ver o jogo. Como ela trabalha, já não tens que estar com ela e já podes ver o jogo. É isso?

É precisamente isso. Qual é a dúvida?

As mulheres têm grande dificuldade em compreender a importância e a necessidade absoluta de ver um jogo do Benfica, na sua totalidade, em paz e concentração total. É uma guerra que venho travando há anos, e em diferentes circunstâncias, com mãe, irmãs e namorada, e que aos poucos vou ganhando.

Não vale a pena terem ciúmes do Benfica nem entrar em competição directa, ou correm o risco de perder.

Comigo foi fácil de perceber...hora do Benfica é sagrada.
Acho que cortar pela raiz de inicio é mais fácil. Se no principio da relação fingimos que nem ligamos muito...estamos fodidos para o resto da relação toda. Nunca mais vemos o Benfica descansados. Há sempre um passeiozinho para fazer a essa hora.

Verdadinha amigo Shoky ... amo muito a minha mulher e minha companheira há 10 anos, mas ela já sabe que amo o Benfica daquela forma que me permite dizer, à frente dela, que posso mudar tudo na vida, desde a casa, ao carro, até de mulher, mas nunca deixarei de serbenfiquista. Isso nasceu e há-de morrer comigo, faz parte de mim.

Assente esta questão, tudo é mais fácil. Assim, quando ela tem planos para o fim-de-semana pergunta-me sempre: quando é que joga o Benfica? E a que horas é? Porque ela já sabe que nesses momentos só existe Benfica para mim. Como eu digo, nesses momentos só quero estar totalmente concentrado no Benfica, é como se isso não acontecesse, algo poderia correr mal e eu só quero é que tudo corra bem, sempre, ao Glorioso, com o meu precioso empurrãozinho mental.

Felizmente para ambos, a minha sofre da mesma doença que eu.

cristao69

Fixe ver o Braga cheio de lesionados e jogadores a treinarem condicionados.

Mithus

Citação de: mochila em 28 de Março de 2014, 14:47
Os lagartos amanhã empatam.

É por isso favor ganhar este, dê por onde der, e o campeonato é nosso.

Espero bem que sim, mas já não tenho a certeza disso....

Todas as jornadas andamos a dizer que vão perder pontos e acabam por ganhar... Contra os porcos, marítimo...

JoRiMaPi

Interessa é ganharmos os nossos jogos. Se o Sporting perder pontos é uma espécie de bónus.

rp

O Benfica não tem que pensar no sporting, o sporting é que anda obsecado com o Benfica. 7 pontos e a diferença de potencial e qualidade nos dois clubes fazem com que me sinta com confiança para o que resta do campeonato. Temos grandes jogadores, um bom treinador, e a melhor massa adepta do planeta, FORÇA BENFICA!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Todos os clubes queriam estar na nossa posição, eles que tenham os fantasmas!!! :smokin:

Shoky

Andarem constantemente a pensar que o Sporting vai escorregar leva a noites de depressão patéticas como depois da vitória deles nos Barreiros.

Sábado ainda vai ser pior...

BenficaSetsFire

Citação de: mochila em 28 de Março de 2014, 14:50

Felizmente para ambos, a minha sofre da mesma doença que eu.

Pff, isso é para meninos. E que tal namorar com uma lagarta, que já sabe que tem que ver os jogos se estiver comigo e melhor do que isso, já torce para o Benfica ganhar porque se não, segundo palavras dela, fico insuportável? Quando me diz "então onde vamos ver o Benfica?", gosto ainda um pedacinho mais dela. :)

nunosilvaslb22

Boas rapaziada!
Por motivos profissionais não consegui comprar bilhete a tempo... na luz ja acabaram.
Por favor alguem consegue arranjar um bilhete ou ha alguem que tenha comprado e nao possa ir?
Aguardo uma resposta desta malta que nao falha!
Obrigado!

aguia1

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Março de 2014, 14:50
faltam 6 jornadas não 16...

desde que ganhemos os jogos em casa ainda podemos empatar 2 fora e perder no curral, e tudo isto com o sporten a ganhar os jogos todos...

tenham calma, a comunicação social anda a inventar fantasmas...acho que vamos ganhar a Braga e relançar o resto do calendário competitivo.

o problema e se nao ganhamos os jogos em casa, tal como aconteceu contra o estoril na ultima epoca.

subLiminar

O Rio Ave e o Setúbal sabem jogar à bola, mas com o melhor BENFICA na LUZ, nem cheiram...

Mas o importante agora, é ganhar tranquilamente a um Braga desfalcadíssimo.

O título já não foge, eu quero é mais!

vamoZembora MAIOR!