CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

LR1904

Maka

Citação de: Fundado1904 em 30 de Março de 2014, 21:14
Citação de: Maka em 30 de Março de 2014, 21:03
Citação de: Fundado1904 em 30 de Março de 2014, 20:43
Por vezes nem sei em que Forum estou.
Discutir até ao limite um lance de penalty que nem deu golo, num jogo em o que contou foram os 3 pontos fundamentais na luta pelo 33º...
Por vezes parece que é o Forum do nojento Dia Seguinte, ou a merd@ do MaisFutebol.
Gánhamos crl! 3 pontos essenciais!! Isso é que conta!!
Carrega SL Benfica

Mas qual é o problema de estarmos a discutir um lance que é, de facto, controverso? Ninguém aqui está a falar de coisas extra-futebol ("fomos roubados/ajudados/levados ao colo/espoliados/etc"), todos queremos é contribuir com a nossa visão dos factos. Acho uma discusão perfeitamente normal.
Podia não ser feita neste tópico? Sim, de facto podia. Mas fora isso, não vejo o problema.
Estão a discutir o trivial em vez do essencial.
GÁNHAMOS um jogo IMPORTANTÍSSIMO! Isto é o que importa reter, discussões estéreis vejam o caracolinhos na sic notícias, ou a jumenta lopes no maisfutebol.

Epah, se para vocês o futebol é só "Benfica, Benfica, Benfica", tudo bem, estão no vosso direito, mas eu gosto muito do jogo em si, e gosto de saber interpretar bem as leis. Esta questão das faltas fora do campo é uma questão complexa e controversa, por isso acho muito bem que se queiram tirar dúvidas.

@SLB É O REI DO MUNDO: para mim o penalty é claro, não é isso que (da minha parte) está em discussão.

pfms

Citação de: hertz em 30 de Março de 2014, 21:14
Citação de: pfms em 30 de Março de 2014, 21:12
Citação de: xiribiti em 30 de Março de 2014, 19:18
Citação de: lipe_slb em 30 de Março de 2014, 19:17
Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).

fds não aprendem

Mas vcs tao burros? Agora ganham o caralho de um jogo importante e não podem festejar?
Isto vê-se com cada cena!

Qualquer dia nem podem festejar o golo senão é basófia  :buck2:

Eh pa desliguem lá o complexo.
Existe um tão grande alarido que nos ano que ganhamos apenas a taça da liga o pessoal até teve vergonha de o festejar.
Quero ver este ano que parece que se chama de taça liga xampiones! :

O luisão e os jogadores têm o direito a festejar porque ganharam onde normalmente perdemos pontos e porque estamos a 3 vitórias do titulo. Não vi nada de anormal, vejo o capitão a ser capitão!

parras_bs

diabo maiato

followthedevil

parras_bs

Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2014, 21:22
Nacional 2 Porto 1   Bye Bye porkos!!!
acho que ainda podem ser campeões... se ganharem todos os jogos e o Benfica perder todos os jogos, inclusivé no dragao por mais de 2-0
;D

ElPibe_SLB

Meio_metro

Citação de: hertz em 30 de Março de 2014, 21:14
Citação de: pfms em 30 de Março de 2014, 21:12
Citação de: xiribiti em 30 de Março de 2014, 19:18
Citação de: lipe_slb em 30 de Março de 2014, 19:17
Luisão a abraçar todos, fez-me lembrar o jogo da Madeira no ano passado (logo ele que ja conhece o que a casa gasta).

fds não aprendem

Mas vcs tao burros? Agora ganham o caralho de um jogo importante e não podem festejar?
Isto vê-se com cada cena!

Qualquer dia nem podem festejar o golo senão é basófia  :buck2:
exacto...

os porquistas fazem sempre bazofia... e não é por isso que perdem...

e PAREM DE DIZER QUE PERDEMOS POR CAUSA DO JOGO NA MADEIRA... Isso é enterra a cabeça na areia para não ver a realidade...

Fever

Só para dizer que como disse, mesmo nas bancadas de sócios do Braga ia haver muitos benfiquistas.

A Nascente não mas a Poente estava cheia de nossos.

No lado oposto ao da Bracara Legion, na bancada que não aparece na TV, éramos esmagadora maioria.

Temos de deixar de ter medo de lá ir. O braguismo está a morrer, durou 5 anos.