CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

pcssousa

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Março de 2014, 23:57
Boas, cheguei agora, tive jogo de fut, estava ansioso para chegar a casa e vir aqui para ver como está o ambiente, como é que se passa aqui?

ta tudo excitado já ou quê? Já fizeram reservas?  :) :smokin: :cool2:
Todos sabemos que o passo de gigante está dado. Falta o resto, mas não há que facilitar.
Reserva só do Champagne que tenho no frio. Para já guardo as euforias nas profundezas da alma.

rotepa

Ganhammos o que fomos a Braga buscar: os três pontos.

Era o objectivo, e a equipa geriu o jogo depois do golo, porque se relembra do que aconteceu o ano passado; E quero acreditar que os primeiros a não querer reviver o pesadelo são os proprios jogadores. Assim, sem se desdobrar em esforços e ataques suicidas, la fomos gerindo o resultado.

Daqui pouco, os jogos serão quase todos finais, e ha que chegar la fresquinho.

sergio19azb

Estamos tão perto.... que se fodam as vozes de burro que chegam de telheiras e de porcolândia, estamos em PRIMEIRO com mérito!!!!

Superga1949

Citação de: pjmatos em 30 de Março de 2014, 23:52
Citação de: pcssousa em 30 de Março de 2014, 23:46
Não sei como se sentem, mas eu estou em modo descompressão.
Estes últimos 10 meses e meio, após a Kelvinada, têm sido um inferno.
Nessa noite morri um pouco por dentro, estou certo que todos sentiram assim. Depois assisto à minha quarta derrota em finais europeias e a perda de um troféu que toda a minha vida ambicionei... E esteve ali tão perto. Da final da taça já nem falo, o desânimo tinha-se apoderado de mim e de todos. Foi só a machadada final.
Ao longo de 10 meses e meio, o Benfica tem consumido todos os meus momentos livres, nunca mais sorri sentindo plena felicidade, os meus sonhos foram povoados pelo vermelho e branco. Demoraram uma eternidade e ao mesmo tempo passaram num piscar de olhos.
Hoje, como nunca, posso dizer que o Benfica mudou a minha vida. Quando achava que era impossível amá-lo mais, eis que o sofrimento me fez perceber que se pode amar este clube de forma infinita e incomensurável.

Esta noite só dois pensamentos povoam a minha alma, o primeiro é pra dizer baixinho, e é: podem soltar os fogos. O segundo é que o Benfica e vocês, adeptos, merecem mais que um campeonato, e têm que ter mais que um campeonato para celebrar.
O Benfica vai ser campeão nacional de futebol 2013/14 e nós cá estaremos para ver. O Benfica tem que ser mais do que campeão nacional, e vocês têm que estar cá para ver.

Um abraço apertado para todos, e lembrem-se, enquanto os outros dormem, os Benfiquistas sonham!

Isto ...

para ti que pensaste que eu sou tripeiro... sinto me igual

João Norte

Um estádio cheio a carregar a equipa para a frente na taça contra os corruptos pode ser a chave para uma época memorável.

Carlitos Tevez

Citação de: pcssousa em 31 de Março de 2014, 00:02
Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Março de 2014, 23:57
Boas, cheguei agora, tive jogo de fut, estava ansioso para chegar a casa e vir aqui para ver como está o ambiente, como é que se passa aqui?

ta tudo excitado já ou quê? Já fizeram reservas?  :) :smokin: :cool2:
Todos sabemos que o passo de gigante está dado. Falta o resto, mas não há que facilitar.
Reserva só do Champagne que tenho no frio. Para já guardo as euforias nas profundezas da alma.
Recebi uma sms de um amigo benfiquista só a dizer: "Campeõeeeees".

Fiquei logo f*dido, e disse-lhe que ainda não ganhamos nada... Mas que foi um grande passo isso foi.

Yao21

Jogar mal e ganhar, tranquilo! 3 pontos rumo ao titulo e o resto são "peanuts"!

O 33º está cada vez mais próximo!

takeshiSLB

Ganhamos dentro do campo. Fora dele fomos bestiais. Espectacular apoio, impressionante!

pcssousa

Citação de: Superga1949 em 31 de Março de 2014, 00:10

para ti que pensaste que eu sou tripeiro... sinto me igual
Rapaz, se eu me importasse com aquilo que os outros pensam de mim não fazia mais nada na vida e, se calhar nem saia à rua.
Acerca do tripeiro, conheço muitos tripeiros Benfiquistas, um deles bi-campeão europeu pelo Benfica.
Os teus posts pareceram-me estranhos, a mim e a muitos.

Se te sentiste ofendido por algo que tenha escrito, as minhas sinceras desculpas.

sesudo

Citação de: Tiago_Patatas em 30 de Março de 2014, 22:41
Citação de: Queimaxo em 30 de Março de 2014, 22:38
6 milhões de encomendas

Eu acho que vamos ser campeões, mas também acho que era dispensável esse tipo de imagens.
Fonix , que medo do caracas que a malta tem..!! Entao e algo anormal pensar-se que vamos ser campeoes ..!!!
Pois eu estou-me completamente borrifando do que os corruptos ou lagartos pensam , eu amo o Benfica e eu quero ser campeao e tenho a certeza que isso vai acontecer , e sim e melhor preparar as champagnes bem fresquinhas para depois nao se beberem quentes , quem tem que ter os pes na terra sao os jogadores , nos somos adeptos e temos que sonhar sempre , sempre .....

SLB1994

Carlitos Tevez

francisco