CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

RuiLeca

Cosmic

MALU15

Citação de: pcssousa em 30 de Março de 2014, 23:46
Não sei como se sentem, mas eu estou em modo descompressão.
Estes últimos 10 meses e meio, após a Kelvinada, têm sido um inferno.
Nessa noite morri um pouco por dentro, estou certo que todos sentiram assim. Depois assisto à minha quarta derrota em finais europeias e a perda de um troféu que toda a minha vida ambicionei... E esteve ali tão perto. Da final da taça já nem falo, o desânimo tinha-se apoderado de mim e de todos. Foi só a machadada final.
Ao longo de 10 meses e meio, o Benfica tem consumido todos os meus momentos livres, nunca mais sorri sentindo plena felicidade, os meus sonhos foram povoados pelo vermelho e branco. Demoraram uma eternidade e ao mesmo tempo passaram num piscar de olhos.
Hoje, como nunca, posso dizer que o Benfica mudou a minha vida. Quando achava que era impossível amá-lo mais, eis que o sofrimento me fez perceber que se pode amar este clube de forma infinita e incomensurável.

Esta noite só dois pensamentos povoam a minha alma, o primeiro é pra dizer baixinho, e é: podem soltar os fogos. O segundo é que o Benfica e vocês, adeptos, merecem mais que um campeonato, e têm que ter mais que um campeonato para celebrar.
O Benfica vai ser campeão nacional de futebol 2013/14 e nós cá estaremos para ver. O Benfica tem que ser mais do que campeão nacional, e vocês têm que estar cá para ver.

Um abraço apertado para todos, e lembrem-se, enquanto os outros dormem, os Benfiquistas sonham!

Estamos nós todos e os grandes benfiquistas que nos deixaram este ano: Eusébio, Coluna e outros.

theholyguy

vi o resumo na TVGOLO q vale o que vale...mas nao me parece que alguma vez estivemos realmente em risco... comparar este jogo ao do estoril da epoca passada...nem a atitude foi a mesma nem tivemos um sabotador burro tipo Carlos Martins.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: theholyguy em 31 de Março de 2014, 13:32
vi o resumo na TVGOLO q vale o que vale...mas nao me parece que alguma vez estivemos realmente em risco... comparar este jogo ao do estoril da epoca passada...nem a atitude foi a mesma nem tivemos um sabotador burro tipo Carlos Martins.

Diferenças:

Benfica roto contra o Estoril VS Benfica descansado da poupança a meio da semana

Benfica a jogar com 10 VS Benfica a jogar contra 10

Estoril agressivo e em alta rotação VS Braga amorfo e sem ambição

hektor

pasfomp

eu fui ao estádio e a impressão com que fiquei foi que nos primeiros 15/20 mins o benfica entrou com muita força, muito pressionador e acabamos por fazer o golo natural. após o golo recuamos e estavamos ali na nossa boa, nunca me pareceu o jogo em risco apesar de ainda apanhar uns calafrios. outra coisa que não gostei foi da cerimónia para se chutar à balizar.

_Benfiquista_

Citação de: pasfomp em 31 de Março de 2014, 11:38
Citação de: MrFire em 31 de Março de 2014, 11:36
Citação de: pasfomp em 31 de Março de 2014, 11:23
foi uma vergonha o que se passou no final do jogo com o braga, ao sair das bancadas quase que se partia para agressões,ainda houve um puto que ficou sem o cachecol do benfica.

De que lado? Do lado dos bancos ou do outro?

do lado dos bancos. a bancada visitante estava repleta de benfiquistas. por baixo meteram a claque do braga. nas escadas podem imaginar o que aconteceu. o mais impressionante é os seguranças ainda irem a passo para ver o que se passava
Por isso é que eu digo que esses filhos da puta do breguilha não merecem nada.Foram as putas do fcporco, agora já os descartaram.Este ano queira deus que seja o Rio Ave a ir à final da Taça de Portugal para esses cabrões ficarem fora das CE e sem dinheiro.

SLusoB

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2014, 14:23
foi uma vergonha o que se passou no final do jogo com o braga, ao sair das bancadas quase que se partia para agressões,ainda houve um puto que ficou sem o cachecol do benfica.

do lado dos bancos. a bancada visitante estava repleta de benfiquistas. por baixo meteram a claque do braga. nas escadas podem imaginar o que aconteceu. o mais impressionante é os seguranças ainda irem a passo para ver o que se passava
Por isso é que eu digo que esses filhos da puta do breguilha não merecem nada.Foram as putas do fcporco, agora já os descartaram.Este ano queira deus que seja o Rio Ave a ir à final da Taça de Portugal para esses cabrões ficarem fora das CE e sem dinheiro.

2045 lol seguranças que apanham sempre no corpo que vamos lá e bem dado. Eles estarem lá ou não, é igual

pasfomp

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2014, 14:23

foi ridiculo, o ambiente entre adeptos estava muito bom no lado em que eu estava, tinham de vir os otários estragar tudo, não há decência no futebol com esta gente. é que havia bastantes famílias na bancada dos visitantes, com crianças de 5/6 anos !
Por acaso houve um gajo que gritou "é por isso que vocês não saem da cepa torta! bem feitas não valem nada!" x)

_Benfiquista_

Ainda existem em Braga muitos Benfiquistas simpatizantes/sócios do breguilha também?

joaopedropj

pasfomp

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2014, 14:30
Ainda existem em Braga muitos Benfiquistas simpatizantes/sócios do breguilha também?

isso não te sei dizer, sei é que eles tiveram que aumentar o volume do hino porque no estádio só se ouvia "glorioso slb"  ;D