CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

EPluribusUnum

Absolutamente surreal.

Incrível o último lance.

As melhoras ao Elledy.

Toque de calcanhar

O lance do golo da derrota é o espelho do que é esta secção e seus atletas desde a saída do Donner... absolutamente patéticos!  :disgust:

malby_7

vergonha pagar o salário a garotos que se vendem ao nosso maior rival. rua garotões. tenho vergonha que vistam a nossa camisola.

Jack Bauer

Estou sem palavras.

Joguei anos a fio andebol e NUNCA ocorreu uma situação destas.

E falo em iniciados, juvenis, juniores e seniores.

Choque.

carvalho0407

ja vi o lance, mas  isso é o espelho desta secção.
nem vou comentar muito porque da ultima vez vi amarelo, so quero dar os parabens aos meninos.

L3GEND

Ainda bem que não vi aquilo em directo.

Como é que é possível?! Que patético!

Static[x]

Citação de: carvalho0407 em 20 de Abril de 2014, 09:32
so vi a 1ª parte, como foi esse lance?
25-25 ultimos segundos com o Benfica a atacar, passam mal a bola, um jogador do porco apanha a bola e manda pá baliza.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ponta de lança em 19 de Abril de 2014, 23:22
fdssss... ainda não tinha visto a "jogada" final  :crazy2: - que idiotas...

Arrepiante também a tentativa de homicídio do gajo dos porkos ao Semedo
:-X
https://www.youtube.com/watch?v=5A3YFHIg6Fs&feature=youtu.be

Isto devia dar irradiação!

A par da jogada final é inacreditável! Fdx

Fake Blood

Citação de: Staticx] link=topic=54678.msg1077824696#msg1077824696 date=1397990663]
Citação de: carvalho0407 em 20 de Abril de 2014, 09:32
so vi a 1ª parte, como foi esse lance?
25-25 ultimos segundos com o Benfica a atacar, passam mal a bola, um jogador do porco apanha a bola e manda pá baliza.
5 segundos de jogo e abdicamos do guarda-redes para ter mais um jogador na frente.

Gonçalo_SLB

Só vi os últimos 15 minutos da 2ª parte. O que se passou no último lance é inacreditável. Contado ninguém acredita, só vendo.
Mais um episódio nesta temporada horrível! :disgust: :disgust: :disgust:

bombgirl

Aquele ultimo lance é surreal.. Como pode uma coisa daquelas acontecer??

Inacreditável..

Cosmic

O último lance é de um amadorismo inacreditável.
não sou a favor que se acabe com a secção (isso é noutros lados), mas há muita coisa a rever.

Furasteiro

estou afastado do andebol, faz 3 anos sensivelmente, sou benfiquista mas trabalhei no andebol noutro clube da lisboa. Conheço muito bem o elledy semedo e passei por muitas situações semelhantes a que ele viveu neste fim de semana. Acredito que o Ferraz não tenha feito com a intenção de lhe magoar, contudo o semedo tem esse problema de ter dificuldade em controlar dor intensa e é frequente ter momentos em que perde momentaneamente os sentidos! vai recuperar rápido não se preocupem! abraço