LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

alfredo


Glenn Stromberg

Citação de: g13 em 03 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2014, 20:47
Citação de: neskor em 03 de Abril de 2014, 20:44
meio campo Andre Gomes + Andre Almeida......ESTAMOS FODIDOS!

Meio campo da Equipa B de há dois anos nos 1/4 da Liga Europa. Genial catedrático, genial.

O Meio campo do Basel hoje sao 2 gajos que subiram o ano passado a equipa A e estao a encavar 2 no valencia e sem adeptos no estadio

Quem são? Quanto é que está?

HJDK


Kratos

Rodrigo faz tudo e depois...

A minha paciência está a esgotar-se.

Chefe


SLB Stars

Ui, será que o Jesus disse para gerirem o esforço e isso incluia não rematar à baliza :o

LR1904


redpeanut

Visto que o Salvio/Maxi não fazem uma de jeito, que tal atacar pelo lado esquerdo?


Grizzli

Citação de: piwo em 03 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: Grizzli em 03 de Abril de 2014, 20:46
Citação de: piwo em 03 de Abril de 2014, 20:45
Andre Almeida pior cepo do Benfica...fodaxs...levar com este artista de novo. Ja nao bastou perder a final da taca de Portugal com ele quando o Cardozo lhe quis aviar uma batata...
E eu acho que e melhor que o amorim so que depois desse jogo em que TODOS falharam foi o bode espiatorio. Curioso

Se fosse so nesse jogo....
Queres apostar que o meio campo vai dar baile com o andre almeida la dentro? Nao e o melhor do mundo mas e um jogador de raca e com muito querer , faz falta jogadores assim


peterslimer




Android1974

Só eu é que acho que o Cardozo esteve bem na última jogada de perigo a bloquear o central e a deixar a bola para o Salvio?