LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Torgeir Bryn

Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula

Estás como eu, então. O resultadismo é muito bonito, mas percebe-se perfeitamente que não vamos muito mais longe nesta competição, a não ser que o rendimento da equipa dispare inesperadamente.
Resultadismo com apenas mais uma eliminatória pela frente antes da final não é o fim do mundo.

abeluminho

Artur boa primeira parte..  O0
Amorim espero que nao seja grave..  :disgust: :disgust:

Bom resultado. Mto pragnatica a equipa

MiguelPalma92

Citação de: Aloutre em 03 de Abril de 2014, 22:22
Melhor o resultado que a exibição. Levamos a vantagem para a Luz, um golo fora que é sempre importante!
Quanto a isso já nem fico muito à vontade por razões obvias

Manuel8

Citação de: JPSilva em 03 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: JustMe em 03 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula

Estás como eu, então. O resultadismo é muito bonito, mas percebe-se perfeitamente que não vamos muito mais longe nesta competição, a não ser que o rendimento da equipa dispare inesperadamente.

Tipo Tottenham?

Ainda o ano passado fomos à final sem ter um rendimento muito bom, e na final fomos a melhor equipa...

Primeiro contra o Leverkusen até foi quando jogámos melhorzinho mas tivemos sorte dos golos que eles falharam, contra um Bordéus patético ainda levámos 2 golitos, contra o Newcastle na 1ª mão até o Santon nos oferecer um golo nem estávamos a merecer mais que um empate, e na 2ª empatámos mesmo, e contra o Fenerbahçe ainda perdemos na 1ª mão....

Calma.

GS_

Jogo fraquito, mas tranquilo. Serviços mínimos. Venha o próximo.


thug33


subLiminar


P∑T∑7

Achei desnecessários os calafrios que a equipa apanhou, porque somos bem melhores.

A 1ª parte foi miserável, a 2ª razoável, onde poderíamos ter marcado dois ou três e se tivéssemos tido mais atitude, tínhamos arrumado a eliminatória...

Agora, resta esperar que na Luz não mamemos um golo primeiro do que marcamos.

Já me chegou o jogo contra o Tottenham...

BenficaCampeão!

Bom resultado, para resolver facilmente a eliminatória em casa.

NUNO.S.L.B.GAIA


JPSilva

Citação de: subLiminar em 03 de Abril de 2014, 22:24
O Benfica não merecia ganhar este jogo.

Se eu fosse contar os jogos que o Benfica merecia ganhar e não ganhou...

Darkboy


flsb


fanatic