LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Puches

E sobre o AZ? Equipa tipo e melhores jogadores?
Lembro-me daquela meia final contra o SCP e pareceram-me uma excelente equipa. O ambiente e o campo dificultam bastante a vida de quem lá vai jogar.

Diogo20

Ir lá arrancar uma vitória, mas por agora não pensar nisso.

iKatz

Citação de: Puches em 21 de Março de 2014, 22:33
E sobre o AZ? Equipa tipo e melhores jogadores?
Lembro-me daquela meia final contra o SCP e pareceram-me uma excelente equipa. O ambiente e o campo dificultam bastante a vida de quem lá vai jogar.
É um estadio pequenissimo com 18 mil e com o anzhi tavam cerca de 11 mil pessoas. É uma equipa banalissima que so ganhou ao Anzhi em casa 1-0 com golo de penalti e mesmo assim o GR ia defendendo

Sparrow


AndreGon

É o jogo que menos interessa agora... mas com maior ou menor dificuldade o Benfica acaba por passar.

luis.live


Tanja

Citação de: luis.live em 21 de Março de 2014, 23:00
antes deste jogo ainda muita água vai passar debaixo da ponte...

  Ora nem mais! Um passo de cada vez. Há 3 jogos internos fundamentais para nós antes deste.


parras_bs

Se chegarmos aqui com mais de 7 pontos de vantagem no nosso campeonato creio que podemos jogar na máxima força este jogo.


Jonny-Venezuela

Eliminar o AZ jà da direito a pontos de bonus para o ranking?

LX

Até quanto ao segundo jogo na Luz tivemos sorte, melhor era impossível!

Theroux

AZ Alkmaar 0-2 Atromitos
AZ Alkmaar 1-1 PAOK
Shakhter 1-1 AZ Alkmaar
AZ Alkmaar 1-0 Shakhter
AZ Alkmaar 1-5 Heerenveen
AZ Alkmaar 1-1 Slovan Liberec

Equipa MUITO fraca. Rodar no mínimo 5 jogadores por jogo.

Fever

Confere.

Última hipótese de rodar jogadores.

Eu sou daqueles que dá prioridade à Liga Europa mas o AZ é fraco demais. Basta o minímo de responsabilidade para passar.

parras_bs

Tive a ver no zerozero os resumos dos jogos deles na Liga Europa e aquela defesa... minha nossa.
São muito mais básicos que o Tottenham