LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Superga1949

Citação de: Fever em 30 de Março de 2014, 23:36
Metam o gerir no c...!

Rodinha na madeira e kelvin tb estao no c*** ! quero que se foda o AZ ( para já quero é ganhar ao rio ave. )

| João |

Citação de: Superga1949 em 31 de Março de 2014, 18:59
Citação de: Fever em 30 de Março de 2014, 23:36
Metam o gerir no c...!

Rodinha na madeira e kelvin tb estao no c*** ! quero que se foda o AZ ( para já quero é ganhar ao rio ave. )

E' pedir muito que ganhem os 2 jogos?

Superga1949

Citação de: Joäo em 31 de Março de 2014, 19:00
Citação de: Superga1949 em 31 de Março de 2014, 18:59
Citação de: Fever em 30 de Março de 2014, 23:36
Metam o gerir no c...!

Rodinha na madeira e kelvin tb estao no c*** ! quero que se foda o AZ ( para já quero é ganhar ao rio ave. )

E' pedir muito que ganhem os 2 jogos?

Nao é essa a questao, podemos perfeitamente gerir o plantel em funçao do jogo de 2 feira...

contratudo

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Março de 2014, 18:20
Sei que vem aí pedrada na minha direcção, mas eu jogaria assim:

Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Sulejmani, Salvio, Cardozo e Lima.

Siqueira está castigado para segunda, descansa o Silvio

tiago_alexx



Eusébio10

Citação de: contratudo em 31 de Março de 2014, 19:04
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Março de 2014, 18:20
Sei que vem aí pedrada na minha direcção, mas eu jogaria assim:

Oblak, Maxi, Jardel, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Sulejmani, Salvio, Cardozo e Lima.

Siqueira está castigado para segunda, descansa o Silvio

Não dar oportunidade ao Djuricic contra uma equipa holandesa é ser mauzinho...

Karel_Poborský

Para mim este sim era o jogo para gerir a equipa, não o da Taça. Posso vir a engolir estas palavras mas não acho que esta equipa esteja à altura sequer de uma nossa 2ª equipa. Isto se jogarmos com vontade de ganhar o jogo.


joncm

sinceramente poupava Garay por Jardel silvio jogava na lateral esquerda(siqueira não joga segunda) e mais ninguém só se gaitán e enzo tiverem problemas físicos e aí jogava amorim e suleimani.

BenficaCampeão!

Mesmo com gestão do plantel temos equipa para ganhar. Força BENFICA!

Kyoto


ZICKLER

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2014, 19:10


O enzo está castigado.

Oblak, maxi, luisao, jardel e siqueira, fejsa, amorim, salvio, sule, cardozo e rodrigo

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:12
Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2014, 19:10


O enzo está castigado.

Oblak, maxi, luisao, jardel e siqueira, fejsa, amorim, salvio, sule, cardozo e rodrigo
so me lembrei no fim de postar. sao enzo entra o Ruben

_KR_

Confesso que não conheço a equipa do AZ.
Com as devidas ressalvas, a ser possível uma comparação com uma equipa portuguesa, o AZ é tipo um Estoril?

Evidentemente que estas comparações são abusivas...mas serve para ter uma referência.

Toronto_SLB