LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

marcosantos

ganhar esta competição é dificil. acredito que vamos á final mas depois se apanhamos a juventus é que vai ser muito complicado.

João Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2014, 15:40
Citação de: Anarquista em 30 de Março de 2014, 15:39
Será uma boa eliminatória para o Oblak se habituar aos palcos europeus; contra o Tottenham Hotspur Football Club, o esloveno acusou algum nervosismo.
não sei se o Oblak vai ser o titular...
Depois de jogar com o tottenham não faria sentido que não fosse.

booggie

Citação de: pfms em 30 de Março de 2014, 22:42
Oblak,
Maxi, Jardel, Garay e Siqueira
Fejsa, Amorim e Enzo
Salvio, Cardozo e Sulejmani

              Oblak
Maxi   Jardel     Garay     Siqueira
          Fejsa   Amorim
Salvio         Djuricic     Sulejmani
               Cardozo

SLusoB

Citação de: marcosantos em 30 de Março de 2014, 22:45
ganhar esta competição é dificil. acredito que vamos á final mas depois se apanhamos a juventus é que vai ser muito complicado.

Vamos lá ver. Passo a Passo rumo a Turim , na final é 50 - 50 mas não será facil. O ano passado doninamos e perdemos, este ano podemos escrever uma história diferente. Não podemos é pensar já em finais se ainda nem o AZ passamos.

fmb

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Salvio
Djuricic
Nico Gaitán
Cardozo

20Nico Gaitan20

a unica coisa que sei, é que vai jogar o Jardel, Amorim,Salvio e Cardozo de resto vai ser incognita.

bootscity

Não sei quem vai estar dentro do campo. Mas fora do campo vai ser assim:



E eu vou estar lá!  :bandeiraslb2:

João Norte

Há alguém em risco para além do gaitan? Seria bom que limpassem os amarelos na 2a mão em casa. Tal como contra o tottenham seria bom fazer um resultado esclarecedor de modo a poder rodar à vontade na 2a mão.

bolas10

Oblak

Maxi
Jardel
Garay
Sílvio

Fejsa
Rúben Amorim
Djuricic

Salvio
Sulejmani
Cardozo


| João |

            Oblak
Maxi Luisao Garay Siqueira
      Fejsa Amorim
Salvio Djuricic Sulejmani
          Cardozo

Ettelbreck

Eu gosto muito do Cardozo, mas jogarmos com ele sozinho na frente é jogar com 10...

Red Eyes


Mestre30

Oblak (Artur), Maxi, Luisão, Garay (Jardel), Siqueira, Fejsa, Amorim, Salvio, Sulejmani, Djuricic e Cardozo.