LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

abeluminho

Citação de: joaosousa4 em 03 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: abeluminho em 03 de Abril de 2014, 19:17
5 mechidas na equipa..


Não te esqueças que o Fejsa e o Enzo ficaram em Lisboa, portanto são 3 meXidas na prática.

em relação ao ultimo jogo.. que para mim é a melhor equipa


linus

estou prepararado para ver o jogo no trabalho

alguem tem 1 link?

obrigado


Karel_Poborský

Citação de: MoreThanRed em 03 de Abril de 2014, 19:21
Citação de: Karel_Poborský em 03 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: JopoSumba em 03 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2014, 19:07

Andre gomes a medio direito ahahaha
Que não há um site desportivo que acerte na disposição dos jogadores em campo já eu sabia, não sabia é que a UEFA também não fazia a mínima ideia.

Não sabias? Só se ainda não viste nenhum jogo europeu do Benfica esta época. Em todos os jogos, quando mostram a ficha de jogo com a disposição das equipas põem sempre o Benfica em 4x3x3, seja qual for o 11 inicial.
Vejo todos, mas só a partir do apito inicial.


The Eagle 10


Maertens

Channel - 151172

Sopcast em italiano, desligou-se entretanto mas pode ser que volte. Tenho em Acestream, no entanto.

Se alguém encontrar espanhol ou italiano partilhe! ;)

cipri_slb

A RTP diz que joga o Sule no lugar do Gaitan que lol de informação


SousaLB

Ainda sobre este 11: no ano passado fomos a Leverkusen com um 11 pior que este e ganhámos.

Claro que na altura o Cardozo estava em grande forma, o que faz logo muita diferença...


João Norte

Citação de: Minerva em 03 de Abril de 2014, 19:15
Ainda não percebi o que faz o André Gomes que não faria o Bernardo. Sempre que o vejo jogar é cá um sono...
Ainda mais um jogador que está vendido. Podem dizer que na venda houve um acordo em que ele tinha de jogar e tal, mas se assim for ainda mais grave é. Lugares encomendados no Benfica é que não.

JopoSumba

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: MoreThanRed em 03 de Abril de 2014, 19:21
Citação de: Karel_Poborský em 03 de Abril de 2014, 19:19
Citação de: JopoSumba em 03 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2014, 19:07

Andre gomes a medio direito ahahaha
Que não há um site desportivo que acerte na disposição dos jogadores em campo já eu sabia, não sabia é que a UEFA também não fazia a mínima ideia.

Não sabias? Só se ainda não viste nenhum jogo europeu do Benfica esta época. Em todos os jogos, quando mostram a ficha de jogo com a disposição das equipas põem sempre o Benfica em 4x3x3, seja qual for o 11 inicial.
Vejo todos, mas só a partir do apito inicial.
Sim é verdade,Champions,Liga Europa nunca acertaram é 4x3x3 e com Gaitan a Médio Centro e tudo