LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Glenn Stromberg

Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2014, 20:56
O Cardozo não está a jogar mal, mas agora já passou a ser argumento default, dizer isso, enfim.


A bola não tem é chegado à area do AZ. É o problema dele.

kangaroo

Citação de: OmarLittle em 03 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: Aspoon em 03 de Abril de 2014, 20:56
O oblak está a fazer uma grande exibição..........
Isto e suposto querer dizer o que?

Deve estar a falar do campeonato, onde com os mesmo jogos o Artur tem 12 golos mamados e o Oblak 3.

MxPxFx

a culpa da lesão do Amorim, é d'A Bola... meteu na notícia que o AA ia jogar... deu nisto!

:D

Pessoal só para descontraír... vá :)


MANOCAS37

Isto e mesmo incrivel com o jogo que o benfica esta a fazer. Vem todos criticar o cardozo. E a moda

Hoje o oscar esta a jogar bem, participativo no jogo.

Como esta a jogar o salvio e o gaitan vem criticar o cardozo.

É uma lata.


Bethoven

Citação de: Greis em 03 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: KRF em 03 de Abril de 2014, 20:55
Só um descalabro é que nos privará de passar ás meias finais

Óbvio.  Mas o pessoal está em modo histeria colectiva

A minha preocupação não é tanto a eliminatória, mas o futuro.

Eu já não vejo fio de jogo, força fisica, garra nesta fase da época ao Benfica em qualquer jogo.

krak

Citação de: nidense em 03 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2014, 20:43
Maxi, André, Amorim e Salvio estão vergonhosos.
e Cardoso?

Está na equipa B.


Cum crl nem saber escrever o nome de um HISTORICO do clube... 7 anos depois!

CARDOZO!

cernache1


Kabx

Pa ainda podem ganhar 5, podem ganhar o campeonato, a liga europa, tudo.
Mas exibições como esta da 1a parte é incompreensível. Andam a poupar há um mês e os jogadores não correm?? mas o que é isto? eu nunca exijo que a equipa dê baile mas exijo esforço e dedicação.

Exibição ridícula.

Se eu disse o que quero dizer sobre André Gomes e Maxi Pereira era expulso do forum, por isso calo-me.
Salvio mal mas isso é compreensivel. A equipa não esta habituada este ano a extremos de linha como ele. Nem ele vem depois de 7 meses depois em forma. Sempre disse que esta época não dava para nada depois da lesão.

Almeida92

O Artur está a jogar muito bem, mas por mim não era titular na mesma.

VirtualKing

+ Cardozo, Rodrigo e Artur

- Salvio, Maxi Pereira e André Gomes

P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2014, 20:55
Ainda não consegui perceber se foi lesão no joelho ou tornozelo. Mas parece ser grave.

Joelho.... Torceu a perna...

Lisboa_e_Benfica

O pior não é este jogo, o pior é notar-se um claro baixar de forma, em que os ultimos 3 jogos roçaram o ridiculo.

pior, a equipa ja so tem 2 medios para o resto da epoca, Fejsa e Enzo, sendo que este ultimo está a precisar de descansar pois está em claro baixo rendimento. Fejsa, tambem ja viu melhores dias.

Nunca fui na conversa pessimista, mas parece me que nos vamos ficar pelo campeonato.

Vitor Abreu

Citação de: KramxelÃ,² em 03 de Abril de 2014, 20:53
A arrogância de JJ é demais!

Fejsa e Enzo nem ao banco foram.....


Mas pensam que o AZ é algum Arouca?

Se calhar porque o Enzo está castigado e o Fejsa tocado? Ou para atacar o JJ vale tudo?