LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Biscai@

A verdade é que o Amorim não rende a 6... André Almeida vai estar bem.

Special_Red

fil79

Citação de: mata-ratos em 03 de Abril de 2014, 20:59
mas vamos ter calma? o pessoal aqui não tem temperamento nenhum!

vamos ganhar  :flagglorioso:

realmente..ha pessoal que parece uma cambada de virgens na vespera do casamento..calma

MiguelPalma92

PudimDanone

kramxel²

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2014, 21:00
Também não percebo as criticas ao Cardozo NESTE jogo. às vezes parece que o pessoal vai por modas

Da minha parte não critico o Cardozo, critico quem o coloca num jogo destas características.

BlankFile

Lá vêm os profetas da desgraça... vou mas é fugir deste tópico antes que me passem a doença do negativismo.

Fukurokuju

jottab

bem,

primeira parte para esquecer valeu artur...

Agora se ha um momento onde o benfica pode por-se seguro para as meias finais, ha claramente lugar para vencer por dois golos se jogarem de forma mais motivada.

Alias, que seja tottenham, braga, e hoje, a equipa parece estar a viver a mesma quebra de forma incrivel que ja teve no ano passado como se explica nao sei por tanto nao fo falta de rotaçao de plantel, ou a forma como o benfica joga é mais cansativa numa epoca ou nao sei la o qué.

loftarasa

Artur e Garay bem.
Sule e Djuri seriam mel no lugar de Sálvio e Cardozo.

_KR_

Não comecem a jogar não.
Para mim ganhar o campeonato e ver os corruptos a limparem 3 taças, era uma época perdida.

Red.Fever

Citação de: Biscai@ em 03 de Abril de 2014, 21:01
A verdade é que o Amorim não rende a 6... André Almeida vai estar bem.

também acho que sim
o Amorim tem rendido muito mais a 8, a 6... meh
acho que o Almeida tem qualidade, acho que vai agarrar a oportunidade

delduin

Por acaso também acho que o Cardozo está a um nível superior ao do Gomes por exemplo. Começou mal (e eu até disse por aqui que era menos um ofensivamente), mas a partir dos 20/25 mins apareceu mais.

_Benfiquista_

Eu acho que não se devia mexer tanto na Equipa, mas o Jesus teima e está obcecado com as rotações e poupanças, que depois quem entra e sai, não tem tempo suficiente de jogo e entrosamento.

É o que eu acho.