LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Tiago_Patatas

Citação de: desinstala em 03 de Abril de 2014, 21:30
A seguir sai o Rodrigo e entra o Djuricic para jogarmos em 433

Se eu tirasse era o Gaitan pelo Djuricic.

Glenn Stromberg

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Abril de 2014, 21:29
Voces tem o cardozo ha 7 anos e nao o conhecem.

Ele vive do golo e esta fodido por nao ter marcado. Nao e pela saida e por nao marcar ha muito tempo

Parece-me evidente que é isso e só isso.

Karel Alinho

Era um golão.

Pá, por muito que goste do Cardozo, mas nota-se logo a diferença para melhor nas nossas transições, defensiva e ofensiva, com dois pontas de lança móveis.


mcfmp



ChEsTeR

se o remate tivesse sido 5 metros mais a frente era golo


ppfinder

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Abril de 2014, 21:29
a mim parece-me que o Cardozo estava zangado com ele mesmo

Claro. Mas sabes que é sempre melhor alimentar polémicas ...... o pessoal prefere não sei bem porque

BlankFile

Citação de: PM84 em 03 de Abril de 2014, 21:30
Na minha inocência: porque crl é que o Almeida não tem sido alternativa para 6? Tem claramente mais intensidade que o Ruben naquela posição.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Faço a mesma pergunta. Lembro-me de ver o André Almeida emprestado ao U.Leiria e a fazer exibições de qualidade na posição 6. E nos sub_21 também.

slbfuckfcp



Glenn Stromberg


LR1904

O Almeida pode não ser um prodígio, mas dá tudo, mostra-se disponível, dá linhas de passe e defende muito melhor que o Amorim.

Tiago_Patatas