LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Maka

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2014, 21:38
O Cardozo já estava na hora de perder este temperamento de "bébé grande". Já não é nenhum miúdo, tem 30 anos, mais que altura de ganhar juízo e acordar para a vida.

E não pode mostrar-se fodido com a sua exibição?

Não falo só disto. Disse alguma mentira?

Glenn Stromberg

Citação de: Strata em 03 de Abril de 2014, 21:41
Que me lembre acho que é a 1ª vez que estou a gostar de ver o André Almeida no meio-campo. Tem estado bem.

Muito bem mesmo.



HuRi

fdx, vocês muito sonham com o porto, a única vez em que penso no porto é quando estou a cagar

SCunha11


Citação de: alfredo em 03 de Abril de 2014, 21:41
Citação de: Nunivs em 03 de Abril de 2014, 21:38
Este cepo do artur ainda nao meteu na cabeça que tem duas tabuas em vez de pés.
mas q conversa é essa? sem ele estariamos a perder... hoje o melhor em campo. de longe!
concordo

SLB Stars

Citação de: Royal_Flush em 03 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: BenficaCampeão! em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: SLB Stars em 03 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: Prometheus em 03 de Abril de 2014, 21:36
Os comentadores da Fox Sports só elogiam o Benfica a torto e a direito. Assim sim, RESPEITO!

Estou a ver nesse também, que diferença de nível entre os Ingleses e a sporkotv, sem chance !!!
São americanos

Não necessariamente (a não ser que tenhas a certeza que neste caso o sejam). Também tenho fox sports e às vezes os comentadores são mesmo ingleses.

Sim, também, mas a pronúncia destes não engana, são mesmo da terra do tio sam, parece que falam de boca cheia ;D


LR1904

Citação de: Maka em 03 de Abril de 2014, 21:42
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2014, 21:38
O Cardozo já estava na hora de perder este temperamento de "bébé grande". Já não é nenhum miúdo, tem 30 anos, mais que altura de ganhar juízo e acordar para a vida.

E não pode mostrar-se fodido com a sua exibição?

Não falo só disto. Disse alguma mentira?

Então diz de que falas.


WRT21




SCunha11


slbfuckfcp