CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Pikes

Citação de: junkyarddog em 08 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: bgardo em 08 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: darkwolf em 08 de Abril de 2014, 10:26
o Sporting é a equipa que melhor futebol pratica by Eduardo Barroso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hahahaha sempre em grande os lagartos!

Vitórias morais... ainda por cima sem nexo
Já nem faço caso de ouvir o que esse "senhor" diz, esse e o "papa" já tão é senis  :bah2: vão pra reforma e em silêncio sff  >:(

Bekambol

Nuno Eiras

Já agora, como quem não quer a coisa... Assegurámos desde já a presença no pote 1 da Champions

Aloutre

Enorme exibição, deu gosto depois de alguns jogos mais cinzentos!

Mais um passo dado rumo ao 33!

Pikes

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Abril de 2014, 11:36
Já agora, como quem não quer a coisa... Assegurámos desde já a presença no pote 1 da Champions
Onde viu isso? a confirmar-se é excelente noticia! Se bem que este ano tambem fomos e... :confused:

SonicYouth

Bela jogatana.
Isto de ver jogos sem a miúfa no bufunfo é outra coisa ;D

Rumo ao 33 carai :metal:

EnzoFúria

theholyguy

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Abril de 2014, 11:36
Bora fazer uma selfie à lagarto pa comemorar loool a espera...jogamos em casa e n foi preciso autocarro. E champions tem sido habitual lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

mrfalcon

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Abril de 2014, 09:59
Entretanto no Facebook:

Lagarto: A facilidade com que o Benfjika goleia o Rio Ave dá que pensar. Onde está o Tarantini e aqueles outros que tantas dores de cabeça nos dão nestes momentos?

Eu: Andam a correr atrás do Gaitán

Lagarto: hmm, o Capel é lento...

Eu: Não, é tosco.

Lagarto: o gaitan é tão bom que joga no Benfica

Eu: Exacto :)

Lagarto: pobre alma, João...

Eu: https://www.youtube.com/watch?v=Hwddql5GFLk olha aqui eram o adrien e o rojo atrás do Gaitán. (video do Gaitan no derby do ano passado)

Lagarto: https://www.youtube.com/watch?v=oiIVs-QSnjs Toma lá e envergonha-te, ó lampião! Sem Capelas e com W. Carvalhos e Jeffersons, na máxima força, ainda não deste cartas. Vocês são miseravelmente maus e sem a com. social e os vossos 6 milhões de otários a influenciar a merda das vendas e da puta da economia deste ranhoso país do caralho que vos foda, vcs levavam uns bons 7-0 como antigamente!

Eu: Esses 7 a 0 não foi quando vencemos a dobradinha?

Deve estar a espumar da boca esse filho da puta.

Eu até costumo ser um gentleman quando toca a futebol. Não sou daqueles que está sempre com picardias porque também não gosto que me façam isso e levo o Benfica demasiado a sério.

Mas adoro chagar a cabeça a esses filhos da puta que só destilam ódio ao Benfica!

Pikes

Citação de: mrfalcon em 08 de Abril de 2014, 12:07
Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Abril de 2014, 09:59
Entretanto no Facebook:

Lagarto: A facilidade com que o Benfjika goleia o Rio Ave dá que pensar. Onde está o Tarantini e aqueles outros que tantas dores de cabeça nos dão nestes momentos?

Eu: Andam a correr atrás do Gaitán

Lagarto: hmm, o Capel é lento...

Eu: Não, é tosco.

Lagarto: o gaitan é tão bom que joga no Benfica

Eu: Exacto :)

Lagarto: pobre alma, João...

Eu: https://www.youtube.com/watch?v=Hwddql5GFLk olha aqui eram o adrien e o rojo atrás do Gaitán. (video do Gaitan no derby do ano passado)

Lagarto: https://www.youtube.com/watch?v=oiIVs-QSnjs Toma lá e envergonha-te, ó lampião! Sem Capelas e com W. Carvalhos e Jeffersons, na máxima força, ainda não deste cartas. Vocês são miseravelmente maus e sem a com. social e os vossos 6 milhões de otários a influenciar a merda das vendas e da puta da economia deste ranhoso país do caralho que vos foda, vcs levavam uns bons 7-0 como antigamente!

Eu: Esses 7 a 0 não foi quando vencemos a dobradinha?

Deve estar a espumar da boca esse filho da puta.

Eu até costumo ser um gentleman quando toca a futebol. Não sou daqueles que está sempre com picardias porque também não gosto que me façam isso e levo o Benfica demasiado a sério.

Mas adoro chagar a cabeça a esses filhos da puta que só destilam ódio ao Benfica!
Eu no ano passado fikei "triste" , vah um pouco triste, com o momento do Zmerding pk gosto de ver campeonatos renhidos e via o Zmerding a afundar-se, mas este ano eles estão tão mas tão irritantes os camelos que não só desejo que desçam de divisão como adorava ve-los extintos! não sei o k vai nakelas cabeças de camelos! só se queriam ganhar um campeonato este ano, no qual não são a melhor equipa , só venceram ao porco do contumil e foi quando estes estavam mais em baixo que um pneu da bicicleta do fernando mendes (apresentador) :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 23:12
Forçado:

Vamos levar com o Xistra em Aveiro....  :-X

Não vamos não! :)
Então?

Hugo Miguel! :-X

Por estas e por outras e que eu nao dou absolutamente nada como garantido. As coisas sao tao obvias no futebol portugues que so nao ve quem nao quer.

Mais uma semana de panico com este peao do sistema pronto a foder-nos. Esta merda e nojenta!

Basta uma nao vitoria para voltarmos a tremer. E eles estao a fazer tudo para isso!

Muito preocupado, mais uma vez.

P.S.- E o Arouca esta muito longe de ser uma equipa de mancos. Juntando Hugo Miguel a festa...ui...ui...

P.S.2- Como eu gostava de estar a ser ironico....

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2014, 13:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 23:12
Forçado:

Vamos levar com o Xistra em Aveiro....  :-X

Não vamos não! :)
Então?

Hugo Miguel! :-X

Por estas e por outras e que eu nao dou absolutamente nada como garantido. As coisas sao tao obvias no futebol portugues que so nao ve quem nao quer.

Mais uma semana de panico com este peao do sistema pronto a foder-nos. Esta merda e nojenta!

Basta uma nao vitoria para voltarmos a tremer. E eles estao a fazer tudo para isso!

Muito preocupado, mais uma vez.

P.S.- E o Arouca esta muito longe de ser uma equipa de mancos. Juntando Hugo Miguel a festa...ui...ui...

P.S.2- Como eu gostava de estar a ser ironico....

:rir:

Jogar com o Arouca vai ser como na Luz, pá. Quero ver o Hugo Miguel contra o querer dos nossos.