CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

ana_lopes2009

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2014, 23:10
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:04
Queria dedicar esta vitória e exibição ao filho da puta do ForçadoBloqueio que andou para aqui a agoirar a toda a hora e momento durante esta semana toda! Puta que o pariu e pau no cu desse cabrão! :smokin:

Junto me a ti que também andei a agoirar esta merda!

Pau no cu para mim também!

Pau no cu também para mim que ando com uma ansiedade do caraças antes do jogos do Benfica para o Campeonato. É este receio de merda que está intrínseco em todos nós. O trauma da época passada não desgruda. Mas vai ter que desgrudar, nem que seja à lei do pau no cu. É incrível como só sinto isto nos jogos do Campeonato. É uma competição crucial, temos que ganhar. É um golpe forte no sistema, ainda para mais no primeiro ano em que a BTV transmite os nossos jogos em casa. Não será mera coincidência apenas.

Pau no cu para todos! Aproveitem que é de borla hoje! :cheerleaders:
bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mjölnir

Citação de: jottab em 07 de Abril de 2014, 23:01
infelizmente nao pude ver o jogo e esperei o fim para ver o resultado, tremia todo ao esperar que a pagina do record abri-se, quando vi 4-0 que puta de alegria!!!
parabens ao benfica, pelos vistos foi um jogo a golear
se alguem me apanhar o resumo...
Olha o teu estado homem... Calma, é verdade que falamos do Benfica, mas trata-se "apenas" de futebol. :drunk:

Diogo20

Forçadobloqueio, espero ver esse pessimismo na próxima semana para saber que vamos ganhar.

E ainda bem que ganhamos. Estamos mais perto do título. Juntos somos mais fortes.
FORÇA BENFICA!

ForçadoBloqueio

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: albertosantos em 07 de Abril de 2014, 23:04
Citação de: magoslb em 07 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: albertosantos em 07 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 07 de Abril de 2014, 22:46
Citação de: joaoaria em 07 de Abril de 2014, 22:40
Grande vitória.
Perdoem-me todos, mas preferia adiar a festa do título de Aveiro para a Luz.
Para alem de ser especial eu estaria no nosso estádio e não no cú de judas de Africa.

Falas por ti certo ? Então e eu aqui tao perto ????

Não sejas egoista!!!! A malta do Norte também merece, fica a festa do 34 para a Luz!!!

Dá para todos!

Campeonato a forte, uefa no MP, pode ser? ^-^ :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Pode, Liga em Coimbra e Taça no Jamor, isso é que era!!!!
E assim sendo eu estava em todos .

andrebond

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:10
Queria dedicar esta vitória e exibição ao filho da puta do ForçadoBloqueio que andou para aqui a agoirar a toda a hora e momento durante esta semana toda! Puta que o pariu e pau no cu desse cabrão! :smokin:

:2funny:

Só um Benfica de gala consegue sacar um empate em Arouca.

Bethoven

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2014, 23:10

Pau no cu também para mim que ando com uma ansiedade do caraças antes do jogos do Benfica para o Campeonato. É este receio de merda que está intrínseco em todos nós. O trauma da época passada não desgruda. Mas vai ter que desgrudar, nem que seja à lei do pau no cu. É incrível como só sinto isto nos jogos do Campeonato. É uma competição crucial, temos que ganhar. É um golpe forte no sistema, ainda para mais no primeiro ano em que a BTV transmite os nossos jogos em casa. Não será mera coincidência apenas.

E eu foda-se...vejo os outros jogos todos incrivelmente tranquilo e com a sensação de seja o tiver de ser, vejo no café, acompanhado seja onde for....Sofro o normal que me habituei a sofrer.

Agora o Campeonato? Seja em casa com o Rio Ave, o Arouca ou o Porto é uma ansiedade que não consigo disfarçar, só vejo sozinho enfiado no quarto ou na Luz. Já nem vou mudar este ritual até estar ganho.

Que coisa.

WRT21

A Nação Benfiquista merece desfrutar destes momentos de felicidade...
Que este ano seja Épico para todos nós!

_adviser_

Depois da época passada, quem é que consegue ter algum optimismo?

andre_diogo

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2014, 23:08
Foda-se, chapadas na tromba não valem! :disgust:
Temos três jogos para resolver isto. Dois empates e vamos para o galheiro..

frslb

Já não nos foge! Bela exibição, segura, e bom ambiente no estádio, pena é não ter enchido tendo em conta o nosso momento.

Alguém sabe o que acabou por acontecer ao homem que se sentiu mal e esteve a ser assistido? Aquilo foi grave, do meu lugar ainda estava longe mas deu para perceber que esteve a ser reanimado na bancada durante uns 10 minutos até ser levado.

Diogo20

Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2014, 23:12
Forçado:

Vamos levar com o Xistra em Aveiro....  :-X

Um amigo meu hoje disse-me isso e eu disse "Admira-te!"
Amanhã espera-nos isso. Em 4 jornadas com os 3 grandes, que delícia.